SPORT LISBOA e BENFICA - Forum


Carrega Melão

11401380_476214822541311_3803807698436692123_n.png



ACABOU! Numa semana, o Sporting vai à Luz buscar o Jesus e a Vitória!. . . Então...numa semana o Benfica levou o título de Alvalade. . . UPSSSSSSS.....Desculpem....Odivelas
 
A semana passada foram à luz buscar a vitória, esta semana fomos ao pavilhão alugado buscar o titulo !!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
ACABOU! Numa semana, o Sporting vai à Luz buscar o Jesus e a Vitória! #RumoAoTri#FutsalSCP

vocês foram la buscar tudo XD até a mania de festejar antes do tempo ( sim nos passamos pelo mesmo ha poucos aninhos XD )
pa próxima mandem os foguetes so no fim.
 
O Sporting festejou o facto de ter sido a única equipa está temporada a ganhar um jogo ao Benfica :)
795dacd47f053bc13b43bf9f7d88cbb6.jpg

Falta o Hóquei feminino, falam tanto maior potência coiso e tal, o Benfica numa época ganha tantos títulos como o Sporting em 20 anos!
 
Mais de 20 títulos nesta época desportiva, graças a árbitros outros teem que andar 20 anos para fazer o mesmo, já agora estamos cheios de azia :)
 
Pªrªbens! como sempre é tudo gªnho limpinho limpinho :) 1 vez merdª sempre merdª criticªm os do norte de gªnhªr com cªfé com leite etc etc eu tinhª vergonhª de gªnhªr ªssim .

http://www.salasdeimprensa.pt/2015/...pulsa-nuno-dias-e-troca-de-campo-na-marcacao/

nao percebi...

o video é porque ? para se ver bem, que o andre sousa esta um metro a frente a da linha antes de ser marcado o penalti ?? mas será que vocês vêem mal ? o gajo inssiste em vir defender a meio da area depois calro, tem que ser repetido ...



eu até pensei que estavam a falar de mais uma taça
http://www.abola.pt/modalidades/ver.aspx?id=553516
 
nao percebi...

o video é porque ? para se ver bem, que o andre sousa esta um metro a frente a da linha antes de ser marcado o penalti ?? mas será que vocês vêem mal ? o gajo inssiste em vir defender a meio da area depois calro, tem que ser repetido ...




eu até pensei que estavam a falar de mais uma taça
http://www.abola.pt/modalidades/ver.aspx?id=553516

e o GR do boifica defende em cima da linha ou as regras é por cm ?
e no ultimo penalti o andré sousa já não estava um metro a frente ? há pois não defendeu já não interessava!
Cego é quem o quer ser pelos seus interesses ide a cuba que lá fazem milagres na visão.
 
Não nao defende em cima da linha
Mas não está um metro a frente.
O último não foi repetido de novo Pk entrou e sim ele estava Outravez um metro a frente
 
Não nao defende em cima da linha
Mas não está um metro a frente.
O último não foi repetido de novo Pk entrou e sim ele estava Outravez um metro a frente

LOL só me estªs ª dªr rªzªo ªs regrªs NªO se ªplicªm se estª 50cm ou 1 metro se nªo estª nª linhª e é ªnulªdo todos deveriªm ser ªnulªdos independente do clube ou se entrª ou Nªo .
Eu fªlei nªo pªrª por em cªusª se é ou nªo.
mªs sim o critério diferente pªrª os clubes.
 
LOL só me estªs ª dªr rªzªo ªs regrªs NªO se ªplicªm se estª 50cm ou 1 metro se nªo estª nª linhª e é ªnulªdo todos deveriªm ser ªnulªdos independente do clube ou se entrª ou Nªo .
Eu fªlei nªo pªrª por em cªusª se é ou nªo.
mªs sim o critério diferente pªrª os clubes.

se fosse a seguir tudo a risca iam repetir os penaltis todos umas 1000x

outra coisa, a liga europa que perdemos por um penalti defendido pelo beto tambem aj uns metros a frente... tambem a perdemos pelo mesmo..

PS: nao sei o que se passa mas o que escreves com a letra "a" aparece assim "ª" fica esquesito...
 
Back
Top