SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

​alguém tem ai as estatísticas ouvi agora o gajo na tv a dizer que o benfisca teve 100% eficácia.
1 remate 1 golo bem bom
é verdade?
 
Mas o melhor foi mesmo o JJ.

JORGE JESUS
"Lopetegui chora muito"

PASSADO 3 DIAS JORGE JASUS DIZ:

JORGE JESUS
"O árbitro intimidou a equipa"

O'really?
 
Mas o melhor foi mesmo o JJ.

JORGE JESUS
"Lopetegui chora muito"

PASSADO 3 DIAS JORGE JASUS DIZ:

JORGE JESUS
"O árbitro intimidou a equipa"

O'really?

Equipas como Benfica,Porto e Sporting não podem justificar um mau resultado com os arbitro...trabalhem mais e falem menos.
 
Está-se a ver quem é que está a precisar de trabalhar...Uma ligeira (para não dizer ligeiríssima) rotatividade no plantel, e foram completamente vergados...Ou tens a mínima dúvida de que se o Benfica saísse da Alemanha com uns 5 ou 6 golitos teria parecido mau de mais?!

Já vos disse que o Benfica tem uma equipa banal, e vocês riem-se e dizem que estão à frente no campeonato...O problema é que as limitações desta equipa vão estourar na pior altura, e depois vamos ver como é.
 
Está-se a ver quem é que está a precisar de trabalhar...Uma ligeira (para não dizer ligeiríssima) rotatividade no plantel, e foram completamente vergados...Ou tens a mínima dúvida de que se o Benfica saísse da Alemanha com uns 5 ou 6 golitos teria parecido mau de mais?!

E o Porto, se tivesse vindo com a derrota, tinha parecido mal?! Do que eu vi, não mereceu perder, mas o que é certo é que foi difícil meter a bola lá dentro.
E está no grupo mais acessível de entre os grupos que saíram às equipas Portuguesas. Não está em discussão qual é o mais difícil... mas sim, qual é o mais acessível!
Se realmente achas que o grupo do Benfica está ao mesmo nível do grupo do Porto, então é estranho.

E nada disto, é para justificar a derrota... para mim, para o que jogaram, saíram com o resultado óbvio!
 
E o Porto, se tivesse vindo com a derrota, tinha parecido mal?! Do que eu vi, não mereceu perder, mas o que é certo é que foi difícil meter a bola lá dentro.
E está no grupo mais acessível de entre os grupos que saíram às equipas Portuguesas. Não está em discussão qual é o mais difícil... mas sim, qual é o mais acessível!
Se realmente achas que o grupo do Benfica está ao mesmo nível do grupo do Porto, então é estranho.

E nada disto, é para justificar a derrota... para mim, para o que jogaram, saíram com o resultado óbvio!

Podia dizer muita coisa sobre o jogo do Porto, para te tentar provar o contrário, mas como normalmente funciona melhor com imagens, aqui vai:

t3uFQw.png


Agora fazes a tua interpretação...Eu tenho a minha, e clubismos à parte, não tem nada a ver com a tua.

Relativamente ao grupo do Porto se mais acessível, não digo o contrário, mas não são favas contadas...Até porque se bem te lembras, tanto o Porto como o Benfica, já se ficaram pela fase de grupos, onde eram os favoritos do mesmo. Champions é Champions, e ninguém quer perder.
 
Relativamente ao grupo do Porto se mais acessível, não digo o contrário, mas não são favas contadas...
Até que enfim... andamos nisto desde o dia do sorteio!!
Nunca disse que seriam favas contadas! Nas champions nunca são favas contadas! Há é umas favas mais fáceis de contar do que outras. E como em tudo na vida é preciso ter sorte. Este ano, o Porto teve essa sorte no sorteio.
E, espero que siga em frente, porque como sempre afirmei, é cabeça de lista do seu grupo.
Em matéria de jogos internacionais, sempre coloquei o clubismo à parte.
 
Até que enfim... andamos nisto desde o dia do sorteio!!
Nunca disse que seriam favas contadas! Nas champions nunca são favas contadas! Há é umas favas mais fáceis de contar do que outras. E como em tudo na vida é preciso ter sorte. Este ano, o Porto teve essa sorte no sorteio.
E, espero que siga em frente, porque como sempre afirmei, é cabeça de lista do seu grupo.
Em matéria de jogos internacionais, sempre coloquei o clubismo à parte.
Mas o Benfica é mais favorito que o Porto no grupo dele. Vocês são campeões nacionais e nós acabamos num mísero 3 lugar... [emoji1]
 
Até que enfim... andamos nisto desde o dia do sorteio!!
Nunca disse que seriam favas contadas! Nas champions nunca são favas contadas! Há é umas favas mais fáceis de contar do que outras. E como em tudo na vida é preciso ter sorte. Este ano, o Porto teve essa sorte no sorteio.
E, espero que siga em frente, porque como sempre afirmei, é cabeça de lista do seu grupo.
Em matéria de jogos internacionais, sempre coloquei o clubismo à parte.

Estava difícil haver consenso não era? :D

O Porto mesmo não sendo o favorito, olha sempre para os oitavos como o objectivo mínimo da Champions, indepedentemente de quem nos calha...Se tivessemos o plantel do ano passado, jamais diria que o Porto tinha obrigação de passar em 1º, mas como estamos mais fortes, eu sou da opinião de que o 1º lugar é o objectivo.
 
Estava difícil haver consenso não era? :D

O Porto mesmo não sendo o favorito, olha sempre para os oitavos como o objectivo mínimo da Champions, indepedentemente de quem nos calha...Se tivessemos o plantel do ano passado, jamais diria que o Porto tinha obrigação de passar em 1º, mas como estamos mais fortes, eu sou da opinião de que o 1º lugar é o objectivo.

Por isso é que no ano passado nem piavas ou foste para a siberia passar férias?!


Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Por isso é que no ano passado nem piavas ou foste para a siberia passar férias?!


Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Nem piava? Mas desculpa lá, onde estiveste tu tantos anos emigrado? Foste para Marte e voltaste só o ano passado? Acho-vos uma graça do camandro!!!! Ganham 2 em 10 e acham-se os maiores, imagina lá se vocês ganhassem o que nós ganhamos e o número de vezes que ganhamos!!! Volta para o buraco. :)

E só mais uma nota que vos escapa sempre que se fala no assunto. Muita gente fala do desmantelamento do Benfica, que perderam as mais valias da equipa (o Enzo não foi, mas descansem que em Janeiro já vai, podem escrever!), mas esquecem-se que nós ganhamos, vendemos os melhores e continuamos a ganhar!!!! Essa é a principal diferença entre um GRANDE CLUBE e um Clube que vive na sombra.
 
Last edited:
Nem piava? Mas desculpa lá, onde estiveste tu tantos anos emigrado? Foste para Marte e voltaste só o ano passado? Acho-vos uma graça do camandro!!!! Ganham 2 em 10 e acham-se os maiores, imagina lá se vocês ganhassem o que nós ganhamos e o número de vezes que ganhamos!!! Volta para o buraco. :)

E só mais uma nota que vos escapa sempre que se fala no assunto. Muita gente fala do desmantelamento do Benfica, que perderam as mais valias da equipa (o Enzo não foi, mas descansem que em Janeiro já vai, podem escrever!), mas esquecem-se que nós ganhamos, vendemos os melhores e continuamos a ganhar!!!! Essa é a principal diferença entre um GRANDE CLUBE e um Clube que vive na sombra.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL tendo eu registado no fórum desde a data de Agosto 2008 só tive participação a partir dessa data :D
Queres fazer um balanço de posts neste anos todos...sim...porque quer o SLB ganhe ou não eu não deixo de participar nestes tipo de tópicos ao contrário de alguns....
Grandes em tudo...até no numero de anos sem ganhar o campeonato... 19 anos chegam!?!?!? já sei...lá vem a velha história que o futebol era a preto e branco...
 
Back
Top