SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

anabatan.jpg


:D

tadinhos.............

até ja molhei os pés loool
 
Esquecem-se do ano passado na europa.. lol

Chegar aos 4 de final da Liga Europa com o plantel que tínhamos e com um treinador interino? Não brinques comigo. Vocês esquecem-se que o orçamento do Benfica era estupidamente maior que o do Sevilha!

Finais perdidas é com vocês :)
 
Chegar aos 4 de final da Liga Europa com o plantel que tínhamos e com um treinador interino? Não brinques comigo. Vocês esquecem-se que o orçamento do Benfica era estupidamente maior que o do Sevilha!

Finais perdidas é com vocês :)

cof cof.. cof cof.. bem melhor não ganhar mas estar perto e ir a finais do que nem chegar lá perto.. a questão nem sequer tem a ver com o ganhar, chegar a finais ou seja lá o que for, até porque na europa o porto tem tido muito mais sucesso... NO ENTANTO, essa história de na europa já não controlamos arbitros e por isso não chegamos a lado nenhum, só mostra ser mentira que em 2 anos chegamos onde chegamos, apesar de não termos ganho, com o porto bem bem bem atrás.. é preferivel perder finais que não ir às finais.. a história só interessa quando vos convém..
 
Valter, dos fracos não reza a história, e na história só aparecem os nomes dos campeões :)

Prémios de consolação, não obrigado.
 
Pois.. Quando vos convem ser ao contrário.. Ah que fizemos e que chegamos.. Ficar em segundos? Só de fracos.. Tipo o fcp no ano passado na liga.. Ah.. Pois.. Fomos ajudados.. A fruta nao chegou..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Ah, e já agora, o mesmo Proença que não assinala uma grande penalidade a favor do Porto no jogo de hoje, no final da primeira parte!

Espero que tenhas visto a segunda parte do jogo... porque foi o mesmo Proença que vos ajudou ao não marcar pelo menos 1 grande penalidade a favor do Braga!
Segue o exemplo do teu treinador e deixa de chorar!

DT^ disse:
PS: Ao menos não lhe partimos os dentes!!!
Têm que passar a oferecer fruta um pouco mais dura.
 
Espero que tenhas visto a segunda parte do jogo... porque foi o mesmo Proença que vos ajudou ao não marcar pelo menos 1 grande penalidade a favor do Braga!
Segue o exemplo do teu treinador e deixa de chorar!


Têm que passar a oferecer fruta um pouco mais dura.

Mas em contrapartida há um penalti na primeira parte sobre o Alex Sandro onde o Proença dá amarelo ao jogador do Porto por simulação LOL

E o penalti do Maxi sobre o André Claro?! Não viste? Ups.

Vocês e a fruta, a fruta e vocês! Continuem a falar da fruta, que o Pintinho continua a rir-se disso.
 
Last edited:
Pois.. Quando vos convem ser ao contrário.. Ah que fizemos e que chegamos.. Ficar em segundos? Só de fracos.. Tipo o fcp no ano passado na liga.. Ah.. Pois.. Fomos ajudados.. A fruta nao chegou..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Sim ficamos em 2, e então? Viste alguém a dizer que o Benfica não foi um justo campeão? Ou viste alguém a dizer que o Porto tinha tudo para ser campeão? Mentalizem-se de uma coisa: quem tem um treinador que conseguiu estar 3 anos sem tocar na xixa, foram vocês, e não nós! Treinador que não seja campeão o Porto, ou é despedido no final, ou nem termina a época. Chama-se exigência, e não é algo que abunde para os lados da 2 circular :)
 
Ninguém disse nada disso.. Alias eu nunca critiquei.. Vocês é que so choram quando não estão a frente.. Até percebo, nos ultimos anos tiveram smp em grande.. Mas o que me incomoda e acharem que sao mais e melhor so por ser porto.. E os outros e que tem ajudas e sao corruptos e voces sao iguais.. Sao todos infelizmente.. Mas se ha quem nao possa falar doa outros e o porto..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Quanto a isso da exigência dos teinadores.. Alex Ferguson.. Ai ai o nosso metodo de manter treinadores é que é boa.. Pa.. Pelo amor da santa.. No porto é so deuses do futebol!

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
O ano passado o Benfica ganhou porque foi melhor, qual é a dificuldade de reconhecer isso?
O que vocês não reconhecem é que o Porto ganhou muito, porque foi MUITO melhor que os adversários, ponto.
A equipa do regime não foi o Porto!
 
E o penalti do Maxi sobre o André Claro?! Não viste? Ups.
Vi, e sou o primeiro a dizer que ficou 1 penalti por marcar. Eu ainda nem sequer comentei nada sobre o jogo de ontem!

Tu é que vieste para o tópico do SLB chorar 1 penalti sobre o teu club e esqueceste de referir as outras incidências do jogo! Não tens amigos à altura lá no tópico do club com mais canecos?!
 
O ano passado o Benfica ganhou porque foi melhor, qual é a dificuldade de reconhecer isso?
O que vocês não reconhecem é que o Porto ganhou muito, porque foi MUITO melhor que os adversários, ponto.
A equipa do regime não foi o Porto!

desculpa la mas muitas vezes o porto ganhou com roubalehiras a cara podre......

podre mesmo, ainda me lembro do ricardo rcocha ser expulso por fazer uma entrada de jolehos e mais de um metro do jogador do porto e ser expulso sem lhe tocar e estava mesmo a mais de um metro ....

enfim loooooool

as duas ultimas finais europeias que perdemos, quem viu os jogos com olhos de ver futebol viu bem o que se passou, nao éra o benfica que as tinha que ganhar.

o porto devia ter ido pelo caminho do boa vista... isso sim era o que tinha sido justo...

fico me por aqui.
 
O que vocês não reconhecem é que o Porto ganhou muito, porque foi MUITO melhor que os adversários, ponto.
A equipa do regime não foi o Porto!
Nos teu últimos posts:
O Porto tudo o que ganhou foi porque era melhor que os outros... já o Benfica ganhou porque tinha a ajuda do Salazar!
Não podemos falar em fruta... mas tu já podes falar em regime!
Reclamas penaltis sobre a tua equipa... mas esqueceste de falar dos penaltis cometidos pela tu equipa!

Mesmo tentando puxar a brasa à tua sardinha, convém que sejas coerente!

Já agora, espero que tenhas visto o jogo da SportTV2.
 
Vi, e sou o primeiro a dizer que ficou 1 penalti por marcar. Eu ainda nem sequer comentei nada sobre o jogo de ontem!

Tu é que vieste para o tópico do SLB chorar 1 penalti sobre o teu club e esqueceste de referir as outras incidências do jogo! Não tens amigos à altura lá no tópico do club com mais canecos?!

Tu só podes estar a gozar, ou então estás mesmo a falar a sério e eu não sei!

O user Dikon é que falou no facto de ontem ter estado no Dragão o "amigo do costume", e eu limitei-me a puxar a brasa à minha sardinha. Tens de me dizer onde está a falta de coerência porque eu não me recordo de ter dito que o lance do Indi não era penálti. Vai à volta que por aí não passas :)
 
desculpa la mas muitas vezes o porto ganhou com roubalehiras a cara podre......

podre mesmo, ainda me lembro do ricardo rcocha ser expulso por fazer uma entrada de jolehos e mais de um metro do jogador do porto e ser expulso sem lhe tocar e estava mesmo a mais de um metro ....

enfim loooooool

as duas ultimas finais europeias que perdemos, quem viu os jogos com olhos de ver futebol viu bem o que se passou, nao éra o benfica que as tinha que ganhar.

o porto devia ter ido pelo caminho do boa vista... isso sim era o que tinha sido justo...

fico me por aqui.

A ti que és dos que mais falas no Apito Dourado, vou-te dar a conhecer algo que já deves saber, mas que ignoras ou finges não saber: O Benfica não desceu de divisão aquando a presidência do Vale Tudo, nomeadamente no ano 2000, porque um Director de Finanças tratou de aldrabar as declarações ao Fisco! Já vos disse para falarem menos, porque todos temos telhados de vidro! E se quiseres falar de FRUTA (putas), dá um salto 2 ou 3 páginas atrás neste tópico e vê o que eu postei sobre os clubes de Lisboa.

E com isto encerro a minha participação no tópico do 5LB. Já tou cansado de vos aturar :p
 
A ti que és dos que mais falas no Apito Dourado, vou-te dar a conhecer algo que já deves saber, mas que ignoras ou finges não saber: O Benfica não desceu de divisão aquando a presidência do Vale Tudo, nomeadamente no ano 2000, porque um Director de Finanças tratou de aldrabar as declarações ao Fisco! Já vos disse para falarem menos, porque todos temos telhados de vidro! E se quiseres falar de FRUTA (putas), dá um salto 2 ou 3 páginas atrás neste tópico e vê o que eu postei sobre os clubes de Lisboa.

E com isto encerro a minha participação no tópico do 5LB. Já tou cansado de vos aturar :p

outravez ?? um gajo a falar de uma coisa tu ja la vais noutra

nao são voces que o passado nao interessa ?? ou so quando convém ?

e eu falei em roubar a cara podre dentro do campo nao falei em putas nenhumas ..... so nao viu quem nao quis
 
Back
Top