SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Claro, até porque só houve futebol a partir de 2008! :rir:

Eu só participo quando posso, e tenho participado mais agora, porque estou de baixa e então tenho de me entreter com alguma coisa :D

É verdade, estivemos 19 anos sem ganhar nada, mas quando começamos a ganhar, ganhamos tanto que passamos a ser o clube com mais títulos em Portugal, agora pensa! Diz-me uma coisa, já que sabes essas datas todas, elucida-me lá à quantos anos vocês não ganham nada além fronteiras...Elucida-me também quando foi o último Bi-campeonato? E o Tri? E o Tetra? E o Penta? Ah, espera lá, vocês nunca ganharam um Penta!!! :lol:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluia lol

Nem acredito que disseste isso, e logo tu que estás sempre a falar na fruta...
É pá a fruta já apodreceu loool há que falar de coisas mais atuais e não sou só eu a falar já aqui mais falaram disso.
O que não falta aí são deles a fazer isso...
Não é só os outros até nos clubes pequenos há disso......
 
O problema é que a malta mais idosa só "come" o que ouve dizer e o que vê na TV, e não pensam por cabeça própria. Não faltam histórias do género em todos os clubes, até no clube da minha terra se fala nisso! O mais engraçado de tudo é que escolheram mal a época para investigar, pois nesse ano qual era a dificuldade em ganhar ao Estrela da Amadora? Ganhamos a Champions nesse mesmo ano. lol
 
Tamos lixados ou não, o Júlio Cesar lesionado, Jardel flop lesionado, pode ser que o Lizandro Lopez faça um bom jogo amanha e agarre a titularidade! :D
 
Não consegui ver o jogo, so os golos, nao se deve ter safo mal o Lisandro :D
E o Talisca foi outra vez por ali sem pisca e marcou hehe
 
anabatan.jpg


:D
 
Mas pelos vistos hoje teve aí o amigo do costume... Proença...a melhor receita para regressar ás vitórias

Claro que sim...O mesmo Proença que o ano passado na Luz teve aquela mirabolante arbitragem (o que não invalida que o Benfica tenha sido um justo vencedor do clássico), e o mesmo Proença que fez aquela arbitragem espectacular no WC21. Ah, e já agora, o mesmo Proença que não assinala uma grande penalidade a favor do Porto no jogo de hoje, no final da primeira parte!

PS: Ao menos não lhe partimos os dentes!!! :lol:
 

Andam assim porque vos está a correr bem a vida num grupo que de nível Champions tem pouco.
Quem acha que o Benfica só vence com a ajuda dos árbitros, usa óculos com hastes muito largas e opacas.
Ainda por cima, vindo de um club que tem um histórico recente de casos que envolvem árbitros!

Até o espanhol que começou por criticar as arbitragens, na semana passada mudou o discurso e disse que no final as contas ficam equilibradas.

Não vale a pena chorares pelo penalti de ontem porque o porto ganhou... chora antes pelo da semana pesada, que foi marcado mas trataram de o falhar, e que daria a vitória.
 
Last edited:
Andam assim porque vos está a correr bem a vida num grupo que de nível Champions tem pouco.
Quem acha que o Benfica só vence com a ajuda dos árbitros, usa óculos com hastes muito largas e opacas.
Ainda por cima, vindo de um club que tem um histórico recente de casos que envolvem árbitros!

Até o espanhol que começou por criticar as arbitragens, na semana passada mudou o discurso e disse que no final as contas ficam equilibradas.

Não vale a pena chorares pelo penalti de ontem porque o porto ganhou... chora antes pelo da semana pesada, que foi marcado mas trataram de o falhar, e que daria a vitória.

Esquecem-se do ano passado na europa.. lol
 
Back
Top