SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mural da historia? :confused:

Diz lá tu... o teu club não passou da fase de grupos!

Ou, para o fcp só interessa participar se for para ganhar?
É que nesse caso, não sei o que é que ainda andam a fazer este ano no campeonato nacional... só se estão à espera de fazer grande festa, caso consigam ganhar ao benfas :D

A mentalidade do estou bem quando os outros estão mal é realmente difícil de entender.
 
Last edited:
Diz lá tu... o teu club não passou da fase de grupos!

Ou, para o fcp só interessa participar se for para ganhar?
É que nesse caso, não sei o que é que ainda andam a fazer este ano no campeonato nacional... só se estão à espera de fazer grande festa, caso consigam ganhar ao benfas :D

A mentalidade do estou bem quando os outros estão mal é realmente difícil de entender.

Ele é do Sporting... Youth cup só na TV ;)
 
Nem as camadas jovens se safam nas finais, o Benfica está mesmo embruxado com as finais europeias, maldita maldição!

O mais importante agora é passar esta eliminatória contra o porto, quero mesmo ver o Benfica no final da taça!
 
A que horas começa o Real Madrid a jogar para a Youth League? é que ainda não passou meia hora e o Benfica já ganha 3 a 0 lol

o benfica ta fote em todo o lado pa XD

E depois as escolas dos outros é que são boas!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Para o ano vamos ver a escola deles lá ;)

Acabou o Jogo, o Benfica ganhou 4-0.
3 penaltis marcados, os miudos do Real não teem pedalada para os do SLB e depois era cada entrada, fonix!

2ª feira Final, contra o vencedor do Shalke - Barcelona.

Carrega Benfas.


Mas afinal e coisa e tal é a escola ..... falar antes do tempo dá nisto!
 
Vindo de quem nada ganhou nos últimos 3 anos, a não ser 2 taças da cerveja, realmente é de uma, moral LOL

Já agora, amanhã é para a Taça de Portugal. Just in case...
 
Hoje foi assim...
a3y2yrug.jpg


Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


tambem estive presente na fila da frente com uma bandeira preta...

na segunda parte esbarrou na branca grande e partiu a cana:D:D:D:D
 
Back
Top