SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pessoal aí de Lisboa ou que já tenha ido à loja do Benfica no estádio da Luz, podem me dizer o preço da camisola original/oficial do Benfica tamanho L ou XL desta época 2013/2014?

É aqui na minha zona quer seja na Decathlon ou Sportzone ronda os 60€ e dizem que são réplicas, tem la Adidas e tudo etc...não sei bem as diferenças ou se compensa de comprar numa destas loja ou na loja do Benfica, uma ajuda sff!

Cumps

http://loja.slbenfica.pt/
 
Pessoal aí de Lisboa ou que já tenha ido à loja do Benfica no estádio da Luz, podem me dizer o preço da camisola original/oficial do Benfica tamanho L ou XL desta época 2013/2014?

É aqui na minha zona quer seja na Decathlon ou Sportzone ronda os 60€ e dizem que são réplicas, tem la Adidas e tudo etc...não sei bem as diferenças ou se compensa de comprar numa destas loja ou na loja do Benfica, uma ajuda sff!

Cumps

as replicas acho que aqui adam nos 35/40€ a oficial nos 80€

que é o que tem ai no site
 
Last edited:
Muito mau a cena do Silvio, sempre que é chamado cumpre muito bem, polivalente, raçudo mesmo vindo de lesões. É como o JJ diz, não tem muita sorte, infelizmente...

Salvio em grande acabou o jogo todo roto, garra Benfisquista :D

Carrega Benfica!
 
1º jogo em casa... era melhor o 1º fora mas pronto...

Se o Benfica ganhar os proximos 2 jogos fora na liga Europa já fico todo contente :D
 
Last edited:
Back
Top