SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

10155879_473653449429523_8862667896884987984_n.jpg

Principalmente quando ficam em 2º depois de estarem em 1º e já terem feito a festa de campeão antecipada :D !
 
Mas não falei em favas contadas, além disso ninguém pode tirar o merito aos miudos do Benfica, mas para o ano temos tempo para debater isto melhor :D

e quem falou em favas contadas ? pergunto eu?
e quem é que perante uma vitoria do seu clube desatou a atacar os outros?
e afinal de contas quem é que começou a desprezar o trabalho dos outros ,não existem provas dadas?
Resumindo quem é que tem mentalidade do estou bem quando os outros estão mal .

Quem não gosta que lhes digam as coisas não as diz 1º pois telhados de vidros e favas contadas todos as tem.
 
Last edited:
Joe eu disse aquilo porque quando o JJ disse que neste momento o Benfica tinha a melhor formação em futebol os lagartos vieram logo todos ofendidos chamar nomes ao homem. Eu não me esqueci. Foi por isso.
 
Lembro-me do Porto ir festejar o segundo lugar da última vez que o benfica foi campeão..

Não sei quando foi isso Valter, mas acho que deves estar com alguma falha de memória!

Da última vez que o Benfica foi campeão, quem ficou em 2º foi o Braga...O Porto ficou em 3º a 18 pontos do Benfica. Contra mim falo neste caso!

Nós nunca festejamos 2º lugares, isso é para fracos!
 
Joe eu disse aquilo porque quando o JJ disse que neste momento o Benfica tinha a melhor formação em futebol os lagartos vieram logo todos ofendidos chamar nomes ao homem. Eu não me esqueci. Foi por isso.

Eu não me lembro sequer de ter dito nada sobre isso na altura pois para mim se o jorge jesus disse isso na altura foi mais uma vez uma gafe das normais ,mas ele na altura disse isso para se desculpar do que disse acerca da historia dos miudos nascerem não sei quantas vezes.
 
Tantos nervos por aqui...relax!

Amanhã é para eliminar o fcp(com todo o respeito), assim espero, o JJ que não venha dizer que a taça é menos importante, queremos o campeonato e taça, somos ou não somos Benfica!!!
 
Mas quem é que está a festejar? Só se for os Zpor7inguista pela época brilhante que fizeram este ano...ou não é uma época brilhante do teu clube?

Depende de varios factores na minha opinião não me chega .
Analizando o que se passou a época passada com o investimento que se fez comparado com a equipa que está em 1º neste momento o que posso dizer é que secalhar os outros não faziam melhor .
Tanto é que se fizerem contas aos investimentos dos ultimos anos se ganharem 1 campeonato este ano acho muito mau ,mas isso é a minha opinião que vale o que vale para mim.
 
Depende de varios factores na minha opinião não me chega .
Analizando o que se passou a época passada com o investimento que se fez comparado com a equipa que está em 1º neste momento o que posso dizer é que secalhar os outros não faziam melhor .
Tanto é que se fizerem contas aos investimentos dos ultimos anos se ganharem 1 campeonato este ano acho muito mau ,mas isso é a minha opinião que vale o que vale para mim.
Não falei em investimentos mas sim se fizeram uma época brilhante ou não!?
 
...
Tanto é que se fizerem contas aos investimentos dos ultimos anos se ganharem 1 campeonato este ano acho muito mau ,mas isso é a minha opinião que vale o que vale para mim.

La nisso concordo contigo, se não fosse alguns erros(sejam internos ou externos) este ano estaríamos a celebrar o TRI
 
Back
Top