SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao se ja reparam mas o benfica tem la 2 jogadores completamente a mais

nao sei se é preciso dizer nomes

sabado no fim do jogo volto aqui

até la é ir arranjar um protector para as unhas
 
Pq?? Pq o JJ é burro e mais uma vez enterrou o campeonato é que nem ganhou o jogo ao estoril e deu cabo da equipa toda e agora vai jogar como?? Taco a taco que é como deveria ir lá jogar não pode pq a equipa nao tem condição fisica e por isso vai jogar para o empate e como está mais que visto quando se joga para o empate o mais certo é perder.Numa altura em que os jogadores andam nos limites ele nem as substituicoes todas fez. Enfim...

Não se pode dizer que o Benfica empatou com o Estoril só por causa de uma coisa,mas sim um conjunto de factores.

E que tal os oportunidades falhadas pelo Benfica?Se os tivesse aproveitado ja ninguem culpava ninguem nem seus erros!

Sim podemos dizer que o JJ podia ter gerido a equipa de forma diferente,subtituições diferentes,se o Enzo não tivesse lesionado não tinha saído e era uma peça importante,se a equipa não tivesse cansado jogava melhor,se o Carlos Martins não tivesse feito asneiras... e etc etc...e não podemos esquecer o Estoril,também são 11 jogadores que sabem jogar à bola!

Como o Barack Obama diz "I Believe"
 
Não se pode dizer que o Benfica empatou com o Estoril só por causa de uma coisa,mas sim um conjunto de factores.

E que tal os oportunidades falhadas pelo Benfica?Se os tivesse aproveitado ja ninguem culpava ninguem nem seus erros!

Sim podemos dizer que o JJ podia ter gerido a equipa de forma diferente,subtituições diferentes,se o Enzo não tivesse lesionado não tinha saído e era uma peça importante,se a equipa não tivesse cansado jogava melhor,se o Carlos Martins não tivesse feito asneiras... e etc etc...e não podemos esquecer o Estoril,também são 11 jogadores que sabem jogar à bola!

Como o Barack Obama diz "I Believe"

LOl exactamente, aí é que está é que quem devia não se esquecer do estoril esqueceu-se,falaram no sporting falaram e festejaram na madeira e imagina como se sentiram os jogadores do estoril, eles já sabem que contra o benfica eles dão 120 por cento e ainda arranjam estas cenas para espicaçar mais os jogadores. aquilo que eles fizeram na madeira não devia ter acontecido e esperemos que não saia caro.
 
só tenho uma coisa a dizer:
94275610151606740359887.jpg
 
LOl exactamente, aí é que está é que quem devia não se esquecer do estoril esqueceu-se,falaram no sporting falaram e festejaram na madeira e imagina como se sentiram os jogadores do estoril, eles já sabem que contra o benfica eles dão 120 por cento e ainda arranjam estas cenas para espicaçar mais os jogadores... aquilo que eles fizeram na madeira não devia ter acontecido e esperemos que não saia caro.

Os jogos contra o Sporting e Maritimo "teoricamente" eram mais dificeis (apesar de estarem abaixo do Estoril na classificação) do que o Estoril.
Eu não acredito que os jogadores do Benfica festejaram na Madeira a pensar que ja eram campeões mas sim que estavam mais proximo de serem campeões que é diferente!
Isto a minha opinião.
 
Só sei que vai ser um grande jogo, hoje no trabalho foi duro... não sou do Porto nem do Benfica mas aquele pessoal andou o dia todo entretido...
Eram cartazes nos cacifos, eram bocas ah ah ah ah, do melhor…
 
o mlhr dos benfiquistas é a contenção neste momento...


lembrem-se que a ansiedade (de "dar banho de bola" ou ganhar...faz perder jogos ;-) )...o porto e o benfica ja o provaram esta epoca.
mas xeira-me que vamos ter jogo de olhos nos olhos!!
 
só espero se campeao com um golo polemico :D a bola nem precisa de entrar toda desde que o arbitro marque golo é o que interessa


só assim para do outro lado verem como é F****** ganhar campeontaos com ajudas

o arbitro pode ser o capela
 
só espero se campeao com um golo polemico :D a bola nem precisa de entrar toda desde que o arbitro marque golo é o que interessa


só assim para do outro lado verem como é F****** ganhar campeontaos com ajudas

o arbitro pode ser o capela

Queres mais ajuda do que tiveste contra o SCP? E contra o Estoril só não perderam por erros do árbitro lol.
 
Claro que ficas-te com duvidas ou nao fosses do benfica.
Pega lá ,,,tira la as tuas duvidas.

182393_500306190018432_1366130802_n.png


ainda tens duvidas????

ja para nao falarem do golo limpinho que anularam ao porto.

isto nao me diz nada

com um pouco de totoshot e bola vai para dentro ou para fora

ando a procura de um bom video para ver a repetição com mais qualidade e detalhes
 
fiquei com duvidas no golo do porto se a bola passa mesmo a linha


944297_532442480156586_1849085608_n.png


E este fora de jogo que só deu golo anulado para o Porto? Acho que é disto que o Riscos fala.


EDIT: Tinha postado uma imagem mas o Riscos já postou o que eu andava à procura. Não sei onde estão as dúvidas lol.
 
Last edited:
Back
Top