SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Completamente, chamou aquele cepo para o banco e lixou-se fdx, ainda por cima vai ter que meter o miudo a fazer frente ao Fernando no Dragão.

Grande jogo do Estoril, por alguma coisa está na posição que está.

Vamos lá Benfas!
Mais do mesmo JJ a escorregar nos momentos decisivos!
Até aqui 95% queria que ele continua-se, depois de sabado 5% vai querer que ele fique! Espero bem que não, mas ja previa isto!
E o Vp ganhar 2 campeonatos ao JJ :rir: Que estoiro LOL
 
Ha que ter esperança,o jogo no Dragão vai ser muito dificil mas não impossivel!

Temos feito um bom campeonato,final da taça de Portugal e Liga Europa,agora vamos desistir?

Força Benfica.
 
Fdx... temos dois pontos de vantagem e vamos ao Dragão, e podemos fazer a festa!
Perdemos dois pontos, mas não perdemos o campeonato.
Por isso é que hoje me aborreci no final quando meia dúzia assobiaram a nossa equipa! A NOSSA equipa que esta numa final europeia, na final da taça e é lider do campeonato.
Hoje encheram a Catedral porque pensavam que iam fazer a festa! Se era para assobiar ficavam em casa a ver o Big Brother, porque contra o Beira-mar, eramos 10,000 enão ouve assobios!
Quando é para festejar todos aparecem...

Próximo sábado carrega para o Dragão para trazer o título de campeão... se fores para assobiar ou tiveres medo, FICA EM CASA!
 
Fdx... temos dois pontos de vantagem e vamos ao Dragão, e podemos fazer a festa!
Perdemos dois pontos, mas não perdemos o campeonato.
Por isso é que hoje me aborreci no final quando meia dúzia assobiaram a nossa equipa! A NOSSA equipa que esta numa final europeia, na final da taça e é lider do campeonato.
Hoje encheram a Catedral porque pensavam que iam fazer a festa! Se era para assobiar ficavam em casa a ver o Big Brother, porque contra o Beira-mar, eramos 10,000 enão ouve assobios!
Quando é para festejar todos aparecem...

Próximo sábado carrega para o Dragão para trazer o título de campeão... se fores para assobiar ou tiveres medo, FICA EM CASA!

Mai nada,apoiado a 100%!!!
 
é so rir....a semana passada ja tinham encomendado as faixas de campeao e ja tava tudo a festejar,hoje ja toda gente diz que o porto é campeao???
voces xamam-se adeptos do vosso clube???lolol

Concordo,mas isso existe em todos os clubes,quando ganham todos aparecem e somos os maiores e quando perdem só sabem dizer mal!
Mas eu às vezes também sou assim,ninguem é perfeito!lolol
 
936432_10151593981069828_1100037638_n.png
 
Fdx... temos dois pontos de vantagem e vamos ao Dragão, e podemos fazer a festa!
Perdemos dois pontos, mas não perdemos o campeonato.
Por isso é que hoje me aborreci no final quando meia dúzia assobiaram a nossa equipa! A NOSSA equipa que esta numa final europeia, na final da taça e é lider do campeonato.
Hoje encheram a Catedral porque pensavam que iam fazer a festa! Se era para assobiar ficavam em casa a ver o Big Brother, porque contra o Beira-mar, eramos 10,000 enão ouve assobios!
Quando é para festejar todos aparecem...

Próximo sábado carrega para o Dragão para trazer o título de campeão... se fores para assobiar ou tiveres medo, FICA EM CASA!

Concordo amigo Elito.
Ps: só cheguei agora a casa... eheheh
 
vamos la ter calma pessoal...nao vamos entrar em euforias pois podemos nos dar mal....
nao se esqueçam que o vitor pereira é perito em inventar....lolol

pois o meu medo também é esse uiii....

apesar de os benfiquistas nao terem gostado do empate a que dar valor ao estoril que a meu ver fez um grande jogo, pois jogar na "luz" ne facil para qualquer clube jogar la com avontade e houve momentos que o estoril mostrou que ha um bom trabalho feito :clap:
 
Mas há alguém que tenha visto o jogo todo? O SLB teve carradas de hipóteses flagrantes, o Estoril teve mérito no resultado que obteve e na minha opinião que não sou de euforias nem fui daqueles que já tinham as faixas encomendadas tenho em crer que no Dragão vai haver festa vermelha, bem podem apagar as luzes e ligar a rega. Ao menos com este resultado o Jesus é obrigado a meter a carne toda no assadouro e mesmo que por azar empatemos o FCP que não se esqueça que ainda tem que ir a Paços de Ferreira por isso não percebo a festa que estão a fazer com o empate de ontem.
 
Mas há alguém que tenha visto o jogo todo? O SLB teve carradas de hipóteses flagrantes, o Estoril teve mérito no resultado que obteve e na minha opinião que não sou de euforias nem fui daqueles que já tinham as faixas encomendadas tenho em crer que no Dragão vai haver festa vermelha, bem podem apagar as luzes e ligar a rega. Ao menos com este resultado o Jesus é obrigado a meter a carne toda no assadouro e mesmo que por azar empatemos o FCP que não se esqueça que ainda tem que ir a Paços de Ferreira por isso não percebo a festa que estão a fazer com o empate de ontem.

A festa de ontem???
Axo nornal ficar mos contentes pelo bemfica perder pontos.
Agora voces ja tinham encomendado as faixas .ja tinham reservado locais e tudo.
 
Fdx que ainda tou com uma azia do c@ralho :axe::axe: Gestão de plantel tá quieto,jogadores pelos arames e jogam sempre os mesmo...
 
Back
Top