SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Espero que ganhemos com um golo em fora de jogo a acabar. Mais do que merecido para os apitos dourados que têm a coragem de falar de árbitros.
 
fica um aperitivo:

[video=youtube;hn40mDzP_QA]https://www.youtube.com/watch?v=hn40mDzP_QA&feature=player_embedded[/video]
 
lolol só cantam de galo.. nenhum clube está isento de falsidade desportiva.. são todos uma cambada de corruptos só comparados aos novos governantes.. agora o clube que menos moral tem para falar é, de longe, o "grande" FCP..
 
Li perfeitamente há corrupção em todos, mas o Porto não pode falar.
O facto de admitires isso já é muito bom comparando com a maioria dos benfiquistas, mas ainda assim o Porto é o mais corrupto.

944130_451674554914404_2012834680_n.png


Claro que a nível internacional é tudo corrupção também por parte do Porto.
 
Li perfeitamente há corrupção em todos, mas o Porto não pode falar.
O facto de admitires isso já é muito bom comparando com a maioria dos benfiquistas, mas ainda assim o Porto é o mais corrupto.

944130_451674554914404_2012834680_n.png


Claro que a nível internacional é tudo corrupção também por parte do Porto.

Eu não disse que é o mais corrupto.. mas entre os 2 é claramente o que tem mais provas e, mesmo com elas, não fazem nada! por mim deviam de ir todos presos!

Quanto à bela imagem.. é como tudo.. quando vos convém, a história não interessa, só a actualidade.. quando interessa, é ao contrário.. esses 18 anos tem um nome.. pinto da costa.. não há milagres e não é o pinto que joga na europa, mas os € ganhos com isso ajudam e muito..

mete mais uns anos nisso, mete meias finais e finais (que também contam e muito! é preferivel ir 10 vezes a uma final e nunca ganhar, que ir 1 e ganhar), e vês que a realidade não é bem assim.. portanto das duas uma.. ou se fala de história, e nem vale a pena discutir, ou então fala-se da actualidade! acho que o porto vai ganhar o jogo.. mas a esperança é a ultima a morrer..
 
...
mete mais uns anos nisso, mete meias finais e finais (que também contam e muito! é preferivel ir 10 vezes a uma final e nunca ganhar, que ir 1 e ganhar)...

Desculpa lá Valter, mas quem perde numa final é um perdedor na mesma, não me venhas com moralismos! O que fica pa história são os vencedores ponto final!
Obvio que a nivel de €€€ a história é outra.
 
Desculpa lá Valter, mas quem perde numa final é um perdedor na mesma, não me venhas com moralismos! O que fica pa história são os vencedores ponto final!
Obvio que a nivel de €€€ a história é outra.

Eish.. Então um clube que va 10 anos seguidos a 10 finais da liga dos campeões e perde , sem contar como dinheiro, na tua opinião vale tanto como o varziela! Fooogoooo pá..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Eish.. Então um clube que va 10 anos seguidos a 10 finais da liga dos campeões e perde , sem contar como dinheiro, na tua opinião vale tanto como o varziela! Fooogoooo pá..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Isso ou é um grande azarado ou um perdedor compulsivo! :)
Ves alguem ir pra rua festejar pelo 2º lugar? Ou um caxecol a dizer "SLB vice-campeão 2012/2013"? Não ves, e isso tem um porquê!
 
Back
Top