SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

NothingMan disse:
OFICIAL: Benfica anuncia apresentação de Rui Costa para as 20h30

Como portista fico feliz... o Lar da Terceira Idade fica mais bem composto!

:D :D :D

Gostavam vcs no porto de ter uma pessoa tão "ferrenha" e com o desejo de terminar a carreira no clube do seu coração como o Benfica tem e ñ são assim tão poucos... E afinal kem aceita Hugo Leal k foi OFERECIDO ao Benfica e este recusou, foi para o Porto tb n podem falar mto...
 
eles keriam era o Jorge Costa a terminar a carreira no porto. mas ñ fikem tristes teem la o Pinto da Costa a terminar a carreira dele la :p :rir:
 
IbIzA disse:
eles keriam era o Jorge Costa a terminar a carreira no porto. mas ñ fikem tristes teem la o Pinto da Costa a terminar a carreira dele la :p :rir:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir: :rir: PINTO DA COSTA:claque: :claque: :claque: PINTO DA COSTA:claque: :claque: :claque: :rir: :rir: :rir:
 
Mal como Benfiquista que sou hoje foi um dia especial ao fim de 12 Anos o Rui Costa FINALMENTE voultou ao Glorioso :claque: :claque: :claque: :claque:

E mais assinar sem ver o contrato não e para todos ( pelo menos e o que eles dizem ) ate pose não fazer nada que estara sempre desculpado.

quanto a malta do Porto ( Equipas de 2ª :D :D :D ::D :D )
meus amigos a dor de cotovelo e tramada tinham lá um que tinha um amor pelo clube semelhante ao Rui e fizeram-lhe o que foi ( Belgica ).


S.L.B, S.L.B Forever
 
No minimo!!

e é pra kem ker :p

untitled1jn1.png
 
Tambem concordo ele o Rui Costa e uma equipa fantastica :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:
 
srfck disse:
tenham mas é juizo:rir:
ninguem dá 20m por essa nódoa.............:rir: :rir: :rir:
Meu caro amigo, nódoas ganham-se a comer à javardolas :D :D
Ora se tás com nódoas na camisa foi secalhar da azia k tiveste qd o SLB ganhou a tua equipa este ano......:D :D :D

P.S. Não quero ofender ninguém :!:
 
Last edited:
Valteralves disse:
Meu caro amigo, nódoas ganham-se a comer à javardolas :D :D
Ora se tás com nódoas na camisa foi secalhar da azia k tiveste qd o SLB ganhou a tua equipa este ano......:D :D :D

:rir::rir::rir::rir:
 
Isso são pekenos pormenores... Bem k ele podia era levar o Moretto... :? mas nepia n acredito k o L.F.V deixe o Simão ir... Se ele for o Benfica fica na *****, ele é k comanda o jogo nota-se logo kd ele n joga k o jogo nem fica com grande rendimento nem nd :( Isso é mau mas é a vdd
 
R_Silva disse:
Os bons jogadores que temos nenhum vai sair!!! Este ano só saem os medianos e entram excelentes jogadores, e só assim é que podemos ser uma equipa consistente :weedman: :weedman:

apoiado. esperemos que os derigentes tb pensem assim :p
 
Back
Top