SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Johnny_69 disse:
da minha parte não faz mal já aturamos o Zahovic e o Geovanni por isso o Rui Costa deve correr mais que os dois juntos :respect: :respect: .
alem disso nunca vi em lado nenhum um jugador marcar um golo e ser aplaudido de pé pelos adeptos da equipa que sofreu o golo " Benfica vs Fiorentina " jogo de apresentação do glorioso :clap: :clap: :clap:

só isso e diz tudo

já lativemos tantos coxo que não tinham amor ao clube ao menos este tem o clube no coração :claque: :claque: :claque: :claque:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
FR130 disse:
tás a precisar de ir para a escola outra vez...

SLB não se escreve CDC por isso nao pode ser clube dos coxos :D lol...

senão por essa ordem ... FCP = Clube dos amuados
SCP = clube dos Verdes :D

LOL Apoiado:clap:
 
FR130 disse:
tás a precisar de ir para a escola outra vez...

SLB não se escreve CDC por isso nao pode ser clube dos coxos :D lol...

senão por essa ordem ... FCP = Clube dos amuados
SCP = clube dos Verdes :D

Este pessoal começa a ver um jogador como o Rui Costa vir para o Glorioso com o amor a camisola e ao Clube como eles queriam que existi-se no clube deles que ficam desorientados trocam as letras todas :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Johnny_69 disse:
Este pessoal começa a ver um jogador como o Rui Costa vir para o Glorioso com o amor a camisola e ao Clube como eles queriam que existi-se no clube deles que ficam desorientados trocam as letras todas :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não sejas axim... Não vês k eles ainda tão à espera k o Figo venha acabar a carreira dele no Sporting?? :p o pior é se ele fica maduro demais e já ñ vem a tempo :D
 
AndreiaTM disse:
Não sejas axim... Não vês k eles ainda tão à espera k o Figo venha acabar a carreira dele no Sporting?? :p o pior é se ele fica maduro demais e já ñ vem a tempo :D

mas o Figo é do SLB :p
 
R_Silva disse:
E vai terminar a carreira dele no Glorioso, só podia ser!! Pro ano é nosso!!!

E este ano para além do Rui Costa vem também o Pires.... É só 3ª idade para os mais novos aprenderem....

Nn ouviste dixer k os homens, ai os futebolistas, kerem-se como o vinho do porto?? Kt mais velhos melhor :p É só aprender com ele...
 
R_Silva disse:
E vai terminar a carreira dele no Glorioso, só podia ser!! Pro ano é nosso!!!

E este ano para além do Rui Costa vem também o Pires.... É só 3ª idade para os mais novos aprenderem....

Nn ouviste dixer k os homens, ai os futebolistas, kerem-se como o vinho do porto?? Kt mais velhos melhor :p É só aprender com eles...
 
IbIzA disse:
aiai a menina ate fica baralhada com tantos homens do futebol :p (brincadeira) :rir:


LOL nepia... A net é k baralho-se toda e como pensava k o comentario n tava comentei de novo :S Mas ñ é por causa dos homens... Já viste tb com tantos homens poucos são os k se aproveitam :(
 
Bom gosto ;) isso sim é de valor... Lá tá como eu digo esse é um dos k é tipo o vinho do porto, kt mais velho tá melhor fica ;)
 
R_Silva disse:
E já é nosso :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

Quem vem a seguir :confused: :confused: :confused:


David Beckham :p ixo é k era de valor... Boa pessoa (aparenta ser) BOM jogador... Enfim era de mto valor ele vir... Mas tb podia ser Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, enfim exas vedetas todas k xulam mta guito...
 
AndreiaTM disse:
LOL nepia... A net é k baralho-se toda e como pensava k o comentario n tava comentei de novo :S Mas ñ é por causa dos homens... Já viste tb com tantos homens poucos são os k se aproveitam :(

xiiiiii poucos sao os ke se aproveitam, tou tramado cnt :p
 
IbIzA disse:
xiiiiii poucos sao os ke se aproveitam, tou tramado cnt :p

LOL é vdd... Começa no Sá Pinto acaba no Liedson... :S vai de mal a pior mas tb podemos começar no Simão sabrosa e acabar no Nuno Gomes... ;)
 
R_Silva disse:
Quanto melhor são pior jogam!!! Basta ter 3 ou 4 que façam a diferença para a equipa jogar bem....

Temos o Real Madrid, era melhor ekipa kd ñ tinha tantas vedetas juntas...Isso dá kuase sempre barraca, pk dps devem pensar k os titulos caiem de para-quedas nem se esforçam nem nada... por acaso até é bem pensado ;) mas referia-me a ter apenas um dakeles k eu dixe... de preferencia o david beckham claro :D
 
AndreiaTM disse:
Temos o Real Madrid, era melhor ekipa kd ñ tinha tantas vedetas juntas...Isso dá kuase sempre barraca, pk dps devem pensar k os titulos caiem de para-quedas nem se esforçam nem nada... por acaso até é bem pensado ;) mas referia-me a ter apenas um dakeles k eu dixe... de preferencia o david beckham claro :D

exe cromo ñ, dps ainda se metia a dançar a Spice Girl :p
 
Back
Top