SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nothing: Gozares com a nacionalidade das pessoas é foleiro ainda para mais sendo adepto de um clube com um equipamento tão... como hei de dizer? FOFO?
O vosso sonho era equipar de vermelho.

porto5oa.jpg
 
Ai esta o Clube que consegue ser primeira pagina de um jornal desportivo quando a nossa Brilhante Selecção esta nas meias do Mundial

SLB forever :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:
 
NothingMan disse:
O Próximo é o Zé Kalanga... aqui deixo a foto dele em recente entrevista ao jornal "A Bola"

monkey%20smile.jpg


O Zé diz que gostaria de reencontrar o seu amigo Pedro, já que ambos tem excelentes recordações de infância.

Aqui fica uma foto do Zé (Kalanga) e do Pedro (Patorras) na sua infância dificil nos suburbios de Luanda

an125.gif


hahahahahhaahhahahahaha o que eu me ri com isto :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Paulo Jorge por 4 anos

O Benfica assegurou ontem a contratação do extremo do Boavista, com quem assinou um contrato de quatro anos. Paulo Jorge segue esta manhã para a Suíça e à tarde já treinará sob a orientação de Fernando Santos.
 
Erbium disse:
Nothing: Gozares com a nacionalidade das pessoas é foleiro ainda para mais sendo adepto de um clube com um equipamento tão... como hei de dizer? FOFO?
O vosso sonho era equipar de vermelho.

porto5oa.jpg

Equipamento bue abixanado....:rir:
 
Snake_eyes disse:
Porque os cromos dos jornais só vêm vermelho à frente.

Gostei das invenções deles na pré-época e continua :rir:

Como se A Bola e o Record fossem credíveis :bored:

E o Jogo q e credivel queres ver??
Todos eles inventam n venhas agora com tangas...
 
Powersystem disse:
E o Jogo q e credivel queres ver??
Todos eles inventam n venhas agora com tangas...

Sou adepto do FCP e não podia estar mais de acordo.

Eu pessoalmente não compro o jogo.. pk me farta ouvir dizer tão bem do meu clube.

O Record tb não compro pk é totalmente anti-FCP... bastante parciais.

Dos 3 a meu ver... o melhorzinho é "A Bola" embora as crónicas da Leonor Pinhão e do Miguel Sousa Tavares... sejam autênticas anedotas. :rir:

Mas na apreciação aos jogos e aos árbitros A Bola parece-me o menos mau dos 3.

Abraços Azuis Lampionagem Ibizeira !

:weedman:
 
Claro o Glorioso esta sempre no pedestal mais alto de todos se assim não fosse não era do Glorioso Sport Lisboa e Benfica :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

Mas tambem respeitando os adversarios que se dão ao respeito :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
 
Nyon 0 - Benfica 3

O nosso grande clube SL BENFICA já esta em estagio para a proxima temporada e correu bem o 1º jogo.

Já temos o nosso "velhote" Rui Costa a mostrar do que é capaz :)

untitled2sr1.png
 
O Rui Costa é o dito "vinho do porto" kt mais velho melhor... Akele "velhote" como lhe xamam ainda vai dar mtas alegrias ao Benfica, e kem sabe mtas tristezas a outros clubes...
 
Erbium disse:
Ele não se sentiu insultado, estava a treinar para se defender nos jogos com o porto.

Estas errado..
Ele entre jogar no recreativo da luz ou terminar a carreira... preferiu obviamente a segunda hipotese!
 
Back
Top