SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nada tem a ver com o Benfica mas vejam este ambiente...

[video=youtube;XsjK5a30Tck]http://www.youtube.com/watch?v=XsjK5a30Tck[/video]
 
o benfica vendeu jogadores..

eu sou orgulhoso de ser benfiquista.. apenas e so porque sinto a força do meu clube em todo lado que vou, neste momento tou a viver em paris e dou mais valor ainda ao benfica..

se tu so tens orgulho do benfica quando ganharem.. aconselho-te a mudar de clube.. fica de quem ganha ou fica do real madrid, do manchester ou do barcelona...


adeptos de fim de campeonato ja temos muitos.. loool. quando ganham sao do benfica quando perdem... " ah eles e que ganham o dinheiro" "o guarda redes nao presta" "o estadio cheira mal"....
 
Elito...ambos sabemos que Torcida tem a ver com o SLB!;)
Para o xavalo dos Super...
BENFICA nunca deixará de existir...
O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL!!
.:SMP PRESENTE:.
 
o benfica vendeu jogadores..

eu sou orgulhoso de ser benfiquista.. apenas e so porque sinto a força do meu clube em todo lado que vou, neste momento tou a viver em paris e dou mais valor ainda ao benfica..

se tu so tens orgulho do benfica quando ganharem.. aconselho-te a mudar de clube.. fica de quem ganha ou fica do real madrid, do manchester ou do barcelona...


adeptos de fim de campeonato ja temos muitos.. loool. quando ganham sao do benfica quando perdem... " ah eles e que ganham o dinheiro" "o guarda redes nao presta" "o estadio cheira mal"....
Mas eu sou Benfiquista sempre, quando ganha ou perde!!!!
O Benfica vendeu jogadores mas não ganhou titulos. . .
Eu estou preocupado é com as crianças que vêm o Porto sempre a ganhar e optam pelo Porto e o Benfica perde dimensão, ah pois é!!!
Ha muitos filhos que dizem aos pais que não querem ser do Benfica porque nunca ganham nada e vêm os amigos Portistas festejar todos os anos, e agora que me dizes a isto?????
É muito bonito mas é cantado, para alguns esta tudo sempre bem mas chega a uma altura que não se consegue suportar mais e arrebentam, ou tu pensas que estes orçamentos megalómanos sem atingir os objectivos são favoráveis para o clube?
 
os orcamentos ha mais de 10 anos que se fala.. e teem tido retorno..

di maria 7 milhoes... foi por 25
coentrao por tostoes foi por 30 milhoes
david luis por 2 milhoes foi por 30 milhoes
ramires 7 milhoes foi por 18

ate o simao deu lucro...

nao vejo onde o investimento tem sido mau feito...

mais as receitas da liga dos campeoes... esta tudo dito.. se deixarmos as vezes de ouvir os comentadores e pensarmos por nos proprios as vezes vemos que as coisas nao sao assim tao parvas como dizem..
o investimento nao tem sido perdido.. é obvio que queremos é titulos mas eles nao jogam para perder jogam para ganhar e nao teem ganho.. podiamos ser mais competentes em varias situacoes mas nao somos tambem assim tao maus...
 
Dia 19 é casa cheia..eheheh

no+name+boys+benfica.jpg
 
Elito...ambos sabemos que Torcida tem a ver com o SLB!;)
Para o xavalo dos Super...
BENFICA nunca deixará de existir...
O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL!!
.:SMP PRESENTE:.

eheh,foi só para vos picar um bucadinho!
o benfica já mostrou que tambem é uma boa equipa,disso nao há duvidas!se assim nao fosse o fcp ganha sempre,o que nao acontece!
só nao gosto e das ***** das velhas que só nos querem mandar pedradas!
 
Back
Top