SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Se isto é uma agressão vou ali e já venho lol...antes dele fazer aquele teatro todo o Maxi deveria ter feito o mesmo pk foi agredido por este palhaço lol

[video=youtube;S02IxFRIezs]http://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs&feature=player_embedded[/video]
 
isso so demonstra cada vez o nivel em que os profissionais no ramo do futebol como neste caso dar arbitragem deste jogo que nada tem a haver com os jogadores levam isto minimamente a serio...


o luisao há de ter ficado com remorsos logo na hora...
será que matei o arbitro ao tocar nele,ou ele se assusrtou com a minha altura???


o que é certo é que o luisao agora esta de remorsos porque fez nem meio jogo e fez com que a equipa agora tivesse 1h:30min a seca a espera do novo voo lol...:p
 
Last edited:
loool.. sem comentarios. so nao percebo porque de atirar-se para o chao e fingir que perdeu os sentidos..

se quisesse ser piegas, bastava escrever no relatorio que um capitao deu lhe um encontrao... em vez de atirar-se para o chao e choramingar.. nojento mesmo!!
 
Mas o palhaço, logo no inicio da confusão deu um encontram ao Maxi a diferença é que o Maxi não fez aquele circo todo!
 
"As virtudes desta equipa existem mas os erros que nos têm perseguido nas duas últimas épocas também. Os sinais eram evidentes, e os comentários da maioria de Benfiquistas e de comentadores quase unânimes. Jesus não ligou, como é seu habito, a direcção estranhamente também não. Pelos vistos os jogadores concordam que algo está mal e jogam sobre brasas, só assim se justifica as atitudes vistas hoje por milhões de pessoas e protagonizadas pelos nossos. Isto não é o meu Benfica, isto é incompetência, falta de profissionalismo. Não falo de Luisão, que teve uma conduta pouco cautelosa, mas teve sobretudo azar, azar com um arbitro palhaço, azar por viver no Benfica durante 10 anos, dos piores da sua historia, azar por existirem colegas que de tão pouco inteligentes que são, não perceberam o que estava a acontecer, falo de Javi, Maxi, Carlos Martins e todos os que decidiram rir de toda esta triste situação, falo sobretudo de Jesus um treinador com potencial, mas sem postura, humildade para liderar pessoas que revela em demasiados momentos o seu carácter conflituoso, falo dos dirigentes com responsabilidades que vão permitindo que estas coisas se passem sem dizerem basta, falo de LFV que se esgotou no dia em que não soube ganhar e teima em manter-se no poder, e falo de todos os Benfiquistas que podendo constituir-se como alternativa a este estado de coisas, mantêm-se recatados no seu mundo à espera não sei bem do quê."
 
"As virtudes desta equipa existem mas os erros que nos têm perseguido nas duas últimas épocas também. Os sinais eram evidentes, e os comentários da maioria de Benfiquistas e de comentadores quase unânimes. Jesus não ligou, como é seu habito, a direcção estranhamente também não. Pelos vistos os jogadores concordam que algo está mal e jogam sobre brasas, só assim se justifica as atitudes vistas hoje por milhões de pessoas e protagonizadas pelos nossos. Isto não é o meu Benfica, isto é incompetência, falta de profissionalismo. Não falo de Luisão, que teve uma conduta pouco cautelosa, mas teve sobretudo azar, azar com um arbitro palhaço, azar por viver no Benfica durante 10 anos, dos piores da sua historia, azar por existirem colegas que de tão pouco inteligentes que são, não perceberam o que estava a acontecer, falo de Javi, Maxi, Carlos Martins e todos os que decidiram rir de toda esta triste situação, falo sobretudo de Jesus um treinador com potencial, mas sem postura, humildade para liderar pessoas que revela em demasiados momentos o seu carácter conflituoso, falo dos dirigentes com responsabilidades que vão permitindo que estas coisas se passem sem dizerem basta, falo de LFV que se esgotou no dia em que não soube ganhar e teima em manter-se no poder, e falo de todos os Benfiquistas que podendo constituir-se como alternativa a este estado de coisas, mantêm-se recatados no seu mundo à espera não sei bem do quê."

=D>

Os jogadores fazem isto porque o exemplo vem de cima... O treinador é um arruaceiro. Já deu exemplos bem piores... Os jogadores veem e aprendem.
Mas não sabia que os arbitros tambem sabem fazer teatro deste. Pensava que eram só os jogadores...
Digo isto a brincar pois na ultima parte do video, esclarece-me o porquê do arbitro cair... Agora, ficar no Chão meio inanimado.... Isso é teatro..
 
Agora o Luisão tem que ir o Perdoa-me lol

O pior disto tudo é que quase de certeza que vai haver sanções, o Fortuna vai apresentar queixa contra o Benfica e o arbito contra o Luisão.
Esta palhaçada vai dar *****.
 
"As virtudes desta equipa existem mas os erros que nos têm perseguido nas duas últimas épocas também...mantêm-se recatados no seu mundo à espera não sei bem do quê."

Concorda com que está escrito na mensagem que o diogoknox colocou aqui!

O pior disto tudo quer que o Luisão tenha culpa ou não é a imagem do Benfica que fica manchada e o Luisão ser castigado e não poder jogar durante x tempo,era um jogo amigavel e não era necessário "passarem-se da cabeça" quanto mais se fosse um jogo a sério,e para acabar a época em beleza o Benfica nem vai ser campeão...
 
o futuro a Deus pertence.. fazer futurologia e sempre arriscado..

eu como em todas as epocas tou confiante.. mesmo na altura em que ficavamos em 6º
 
"As virtudes desta equipa existem mas os erros que nos têm perseguido nas duas últimas épocas também. Os sinais eram evidentes, e os comentários da maioria de Benfiquistas e de comentadores quase unânimes. Jesus não ligou, como é seu habito, a direcção estranhamente também não. Pelos vistos os jogadores concordam que algo está mal e jogam sobre brasas, só assim se justifica as atitudes vistas hoje por milhões de pessoas e protagonizadas pelos nossos. Isto não é o meu Benfica, isto é incompetência, falta de profissionalismo. Não falo de Luisão, que teve uma conduta pouco cautelosa, mas teve sobretudo azar, azar com um arbitro palhaço, azar por viver no Benfica durante 10 anos, dos piores da sua historia, azar por existirem colegas que de tão pouco inteligentes que são, não perceberam o que estava a acontecer, falo de Javi, Maxi, Carlos Martins e todos os que decidiram rir de toda esta triste situação, falo sobretudo de Jesus um treinador com potencial, mas sem postura, humildade para liderar pessoas que revela em demasiados momentos o seu carácter conflituoso, falo dos dirigentes com responsabilidades que vão permitindo que estas coisas se passem sem dizerem basta, falo de LFV que se esgotou no dia em que não soube ganhar e teima em manter-se no poder, e falo de todos os Benfiquistas que podendo constituir-se como alternativa a este estado de coisas, mantêm-se recatados no seu mundo à espera não sei bem do quê."

Concorda com que está escrito na mensagem que o diogoknox colocou aqui!

O pior disto tudo quer que o Luisão tenha culpa ou não é a imagem do Benfica que fica manchada e o Luisão ser castigado e não poder jogar durante x tempo,era um jogo amigavel e não era necessário "passarem-se da cabeça" quanto mais se fosse um jogo a sério,e para acabar a época em beleza o Benfica nem vai ser campeão...

Está aqui tudo, não por ser Sportinguista, mas está bem dito.
Também acho, sendo fita do arbitro ou não, que a atitude do Luisão é que conta, eles sendo um jogo de preparaçao deviam ter mais calma, não havia necessidade daquilo tudo, começando logo pelo Javi(sempre o mesmo) não havia necessidade daquele nervosismo a entrar nas bolas...
 
Já chegou...

nonametorcida.jpg
 
Ora então o Benfica começa bem a época mais uma vez! :rolleyes:

Não gostei de algumas coisas que ví por parte do Benfica,mas pronto.
 
Back
Top