SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ora então o Benfica começa bem a época mais uma vez! :rolleyes:

Não gostei de algumas coisas que ví por parte do Benfica,mas pronto.
Não consigo entender como se faz todos praticamente todos os os jogos da pre temporada a jogar com um 10 o Carlos Martins e chega a um jogo a serio e senta-o no banco
 
a expulsão é bem dada...simplesmente teria que ser um vermelho directo ao custodio, e nao o 2º ao douglao (foi apenas esse o erro nesse lance)...

o 3º golo do benfica é mal anulado....ao de me dizer onde é que o tacuara faz falta ao GR de meia tijela que so sabe fzr filme (os jogadores do banco em vez de aproveitarem as oportunidades, nao...aproveitam para fzr teatro como foi o caso do GR do porto...enfim)
 
Não vi o jogo e pelos visto não perdi nada de especial....JJ mete-te no c@ralho que és uma vergonha, é sempre a mesma m€rda todos os anos...só sabes inventar e depois dá nisto
 
a culpa nao foi do JJ, aquele Beto é uma vergonha, entende-se logo a escola dele. Quanto ao Melga, por amor de deus, ataca bem, defender é "vai lá tu!". o emerson ao menos não fazia assim tanta ***** num só jogo acho eu
 
Ja começa o mesmo filme....a culpa é dos arbitos que nao deixam o benfica ganhar e agora esta tb é nova a culpa é do guarda redes que ja foi do porto que simula faltas....

A aqui benfikistas que sao vergonhosos ,mais valia estarem calados .....
 
Também não percebi o Carlos Martins ficar no Banco.
Acho que vamos ter que aguentar o Melgarejo... até se pode fazer um bom defesa esquerdo o problema é os jogos que vamos perder para isso acontecer.

Pelo menos empatamos com um candidato directo hehe

Em relação ao arbito... enfim, no principio deixava o jogo correr na 2ª parte qualquer ***** era falta. Não entendo onde é que o Cardozo fez falta e o Beto e a restante equipa do Braga fizeram o normal para aguentar o resultado, ao contrario era o mesmo lol
 
Amigos la começa mais uma epoca e é a terceira que J Jesus começa com as invensões dele,Foi o Roberto,Emerson na epoca pssada e agora o Melgarejo e não fica por aqui,o que é feito do CMartins que tinha sido dos Melhores jogadores desde o inicio da temporada,o Ola John que foi das contratações mais caras e nem convocado foi,se achava que não tinha lugar no Benfica não o pedia á direcção,sem nenhum jogador criativo no meio-campo a espaços o Witsel,enfim mau demais para ser verdade.
Posso me enganar mas com estes treinador que é teimoso e não reconhece que são opções más,não tenta resolver,desde o dia 4 de julho de preparação, um jogo mau para um Clube que quer ser campeão,sem menosprezar o Braga,mas é um clube que luta para a UEFA e o Benfica Não,desculpem amigos Benfiquistas mas este ano ou eles mudam, ou então é para esquecer.
 
Não consigo entender como se faz todos praticamente todos os os jogos da pre temporada a jogar com um 10 o Carlos Martins e chega a um jogo a serio e senta-o no banco

Como eu disse não gostei de algumas coisas que ví,uma delas foi apostar no Aimar que vem de lesão enquanto o C.Martins fez uma boa pré epoca e fica no banco e o JJ preferir meter o Bruno César que é uma craque do caraças,JJ o B.Cesar é bonzito mas não assim tanto!!!
 
Vag_130;1967626[COLOR="#B22222" disse:
]a expulsão é bem dada...simplesmente teria que ser um vermelho directo ao custodio, e nao o 2º ao douglao (foi apenas esse o erro nesse lance)...[/COLOR]

o 3º golo do benfica é mal anulado....ao de me dizer onde é que o tacuara faz falta ao GR de meia tijela que so sabe fzr filme (os jogadores do banco em vez de aproveitarem as oportunidades, nao...aproveitam para fzr teatro como foi o caso do GR do porto...enfim)

2 cartões amarelos dá 1 jogo de punição, 1 vermelho direto dá 2 jogos, raramente se expulsa por lances daqueles e se o arbitro fosse pa mostrar vermelho mostrava logo ao Custódio não amarelo, por isso foi 2 erros pq o Braga teve a jogar com 10 e foi uma injustiça isso! Mas penalty sem sombra de duvidas, agora essa tua explicação roça o ridículo.
E em relação ao 3 golo foi mal ajuizado admito, mas o Cardozo ao saltar assim admito que o arbitro fosse enganado pelo aparato, ou és perfeito? então vai arbitrar um jogo.
 
Também não percebi o Carlos Martins ficar no Banco.
Acho que vamos ter que aguentar o Melgarejo... até se pode fazer um bom defesa esquerdo o problema é os jogos que vamos perder para isso acontecer.

Pelo menos empatamos com um candidato directo hehe

Em relação ao arbito... enfim, no principio deixava o jogo correr na 2ª parte qualquer ***** era falta. Não entendo onde é que o Cardozo fez falta e o Beto e a restante equipa do Braga fizeram o normal para aguentar o resultado, ao contrario era o mesmo lol

exacto... é assim para todos os lados.
 
a culpa nao foi do JJ, aquele Beto é uma vergonha, entende-se logo a escola dele. Quanto ao Melga, por amor de deus, ataca bem, defender é "vai lá tu!". o emerson ao menos não fazia assim tanta ***** num só jogo acho eu

A culpa não é JJ então é de quem????? Temos um treinador que por ter ganho 1 campeonato acha-se o melhor do mundo...
JJ é uma vergonha a estragar carreiras de jogadores,para ele só jogam os meninos bonitos dele mesmo k os que não gosta estejam melhores que esses que ele tanto defende...o Benfica só a pala deste treinador perdeu milhões em contratações de jogadores mas como é tão gabarolas só fala do lucro....
Aimar em termos custo rendimento está a dar prejuízo e não é pouco ao Benfica,Saviola igual,yannick djalo a grande revelação e aposta pessoal do JJ,só vejo é entulho.
Não me venham com a conversa ah e tal que a culpa é do arbitro que isso já enjoa!
 
A culpa não é JJ então é de quem????? Temos um treinador que por ter ganho 1 campeonato acha-se o melhor do mundo...
JJ é uma vergonha a estragar carreiras de jogadores,para ele só jogam os meninos bonitos dele mesmo k os que não gosta estejam melhores que esses que ele tanto defende...o Benfica só a pala deste treinador perdeu milhões em contratações de jogadores mas como é tão gabarolas só fala do lucro....
Aimar em termos custo rendimento está a dar prejuízo e não é pouco ao Benfica,Saviola igual,yannick djalo a grande revelação e aposta pessoal do JJ,só vejo é entulho.
Não me venham com a conversa ah e tal que a culpa é do arbitro que isso já enjoa!


Assim é q se fala .. =D>=D>
 
Assim é q se fala .. =D>=D>

Só temos que ver a realidade e nada mais...e quem continuar com os olhos tapados com este cabeça de gesso vão chegar ao fim do campeonato e vão festejar o titulo do 2º lugar...é triste mas é a realidade...
como é possivel a equipa B ter melhor DE do que a equipa A....para mim se fosse feita a troca de treinadores o cabeça de gesso com o Norton até ficávamos a ganhar...assim podia inventar a vontade!
 
Só temos que ver a realidade e nada mais...e quem continuar com os olhos tapados com este cabeça de gesso vão chegar ao fim do campeonato e vão festejar o titulo do 2º lugar...é triste mas é a realidade...
como é possivel a equipa B ter melhor DE do que a equipa A....para mim se fosse feita a troca de treinadores o cabeça de gesso com o Norton até ficávamos a ganhar...assim podia inventar a vontade!

Também acho e começar desta maneira não vamos la.
Faz-me lembrar o SLB da epoca passada que com os pontos que tinha de avanço o Jesus menosprezou o porto e depois foi o que se viu a distancia que o clube ficou.
 
Aparte do que foi falado, o problema do JJ foi ter inventado com o Coentrão e deu resultado, agora pensa que qualquer um que ele escolha, serve para adaptar para ali.
Andou a pré-epoca devia ter jogado e treinado mais o Melgarejo para ali, um jogador daquela posição, não pode só atacar, á que defender ás vezes...
 
Back
Top