SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Vale mais que o Porto e Sporting juntos... Ate eu como Sportinguista admito que este ano vai para o Porto!

Sócio,sócio vai comentar para o tópico da largatagem que cheiras a cócó e deixa aqui os lampiões insignificantes e pequeninos em paz e assim escusas de gastar o teu precioso tempo com nós,um beijo grande a tí :butthead:
 
Sócio,sócio vai comentar para o tópico da largatagem que cheiras a cócó e deixa aqui os lampiões insignificantes e pequeninos em paz e assim escusas de gastar o teu precioso tempo com nós,um beijo grande a tí :butthead:

Se gostas de baixar a cueca isso é problema teu amigo... Aqui discute.se futebol n palhaçada!:rolleyes:
 
le tu o comentario antes de responder... eu disse que o benzema e o higuain alternam a titularidade sendo que na ultima epoca o benzema foi mais vezes titular...

o granero é um granda jogador.. mas tu so deves ver resumos ou videos no youtube por isso dizes que ele so esta la a ganhar po..

O Granero mal jogou... só é titular algumas vezes!
 
o que tem a ver nao jogar com ser bom jogador ou nao...??

o garay tambem nao jogava la.. o figo quando saiu tambem nao jogava.. isso torna-os maus jogadores??

digoknox nao precisas dizer quantas vezes foi titular porque eu vejo futebol tanto ou mais que tu, nao precisas me dar dados que sei.. podias era avaliar um jogador pela sua qualidade e nao pelas vezes que é titular.. o emerson no benfica era sempre titular e era o pior jogador do benfica...

quanto ao granero ser o pior medio do real é a tua opiniao e respeito!! mas repito ser o pior medio do real nao é ser mau jogador...

o xabi alonso, o busquets ou o fabregas podem ser os piores medios da selecao espanhola.. mas todos eles sao bons jogadores.. digo eu
 
o que tem a ver nao jogar com ser bom jogador ou nao...??

o garay tambem nao jogava la.. o figo quando saiu tambem nao jogava.. isso torna-os maus jogadores??

digoknox nao precisas dizer quantas vezes foi titular porque eu vejo futebol tanto ou mais que tu, nao precisas me dar dados que sei.. podias era avaliar um jogador pela sua qualidade e nao pelas vezes que é titular.. o emerson no benfica era sempre titular e era o pior jogador do benfica...

quanto ao granero ser o pior medio do real é a tua opiniao e respeito!! mas repito ser o pior medio do real nao é ser mau jogador...

o xabi alonso, o busquets ou o fabregas podem ser os piores medios da selecao espanhola.. mas todos eles sao bons jogadores.. digo eu
Mas agora o Emerson já é mau??? Lembor.me muito bem de dizeres que era um jogador satisfatorio, agora ja é mau. . .
Nem queiras comparar o Granero não tirava o lugar a ninguem no Benfica nem no Porto digo.te ja!!!!!!!!
 
looooooooool mas que comédia que para aqui vai, é só portistas e sportinguistas a escrever no topico do maior clube de portugal hahahaha quando não se faz melhor o melhor a fazer é criticar. o jogo com o real madrid já lá vai e não teve importancia nenhuma a não ser apenas mais uma eusebio cup e para ambos os clubes experimentarem novos jogadores e para adquirirem mais ritmo competitivo. deu-me tanto gosto ver o benfica espetar 5 no real madrid como espetar igualmente 5 ao gil vicente, é tudo jogos a "brincar". quando começar a epoca é que convém vencer e bem. até lá todos partem com os mesmos pontos. 8)
 
É todos os anos a mesma m€rda que tristeza de gente que planeia as épocas...fdx a m€rda do entulho fica lá todo,jogadores com valor mas não têm oportunidades vão emprestar,vão todos pro car@lho incompetentes da m€rda
 
Contra a equipa do Figo e contra o Gil Vicente é o melhor...lool...
Tenho pena do Nélson Oliveira mas para o ano volta forte!
Salvio a caminho da Luz?
Witsel no Real?
Gaitan no Liverpool?

O Witsel 40M no Real nem é mau negocio
melhor negocios do que o meu clube!lool
 
Em termos de negocio é um bom negocio, mas em termos desportivos não!
Mas aí o Benfica não pode fazer nada se eles pagarem a clausula de rescisão.

É mesmo isso amigo... se o Witsel sair faço como os adeptos do Milan, vou lá pedir o guito do RedPass de volta...lool...
 
Podem vender o Saviola,Gaitan ou até mesmo o Cardoso mas deixem ficar o Witsel porfavor!!!!

E o Nelson Oliveira emprestado???....até mete raiva!!!

O Salvio pode vir,assim o JJ ja não aposta no Bruno Cesar como titular,ja que o Enzo Perez ele vai dispensar quase de certeza!
 
Back
Top