SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não ligues pá, não vês que até sonham com o Sporting xD
Mas assédio, Real é sempre Real, mas não se pode festejar muito, pois como já disseram não era o Real normal...

Vale mais que o Porto e Sporting juntos... Ate eu como Sportinguista admito que este ano vai para o Porto!
 
O Di maria é tão titular como o Higuain ou o Benzema! por essa logica quando o benfica joga com o rio ave ou com a academica com os suplentes não tem obrigação de ganhar e não é isso que eu oiço quando isso acontece , ou essa logica é só para o benfica?
Fala do que sabes. . .
O Di Maria foi titular indiscutivel, não jogou apenas quando estava lesionado e o Higuain jogou quando o Ozil estava castigado e quando o Di Maria esteve lesionado,o ponta de lança titular do Real 2011-2012 foi o Benzema!
 
Podem chamar-lhes Real B ou C não interessa,sendo B ou C vale mais do que o porto e sporting juntos!
Treino ou não eu não queria ver o Benfica perder,é uma vitória que da sempre alento positivo à equipa e ganhar no seu estádio é muito bom!Uma prenda para o Eusébio.

Quanto ao Mourinho,não gostou nada mas mesmo nada de perder,basta ver os comentários dele...lol

Quanto ao Jorge Jesus,vamos ter que levar com a sua teimosia até ao final da época em relação ao defesa esquerdo,num comentário dele ontem dá a entender que vai continuar em apostar em Melgarejo como DE para quem goste ou não,o Melgarejo mostra que não sabe defender só sabe atacar e bem!Espero estar enganado em relação ao JJ neste assunto.

Quanto ao Enzo Perez mostrou ontem um pouco de o porquê de eu acreditar nele!Espero que ele fique :)

Carrega Benfica!
Eu preferia que o Benfica ganha-se sem sofrer golos, por mim até podia ganhar 1-0 que eu ficava mais contente do que com este resultado
Os jogos de preparaçao servem para corrigir os erros, sofremos 3 golos com o PSV mais 2 ontem, isto é sempre a somar. . .
 
O que eu gosto mesmo é dos putos que tem a mania que são espertos e que sabem mais que os outros,
Di Maria 1346 minutos na liga
Higuain 1711 minutos na liga

Enfim...
 
Eu preferia que o Benfica ganha-se sem sofrer golos, por mim até podia ganhar 1-0 que eu ficava mais contente do que com este resultado
Os jogos de preparaçao servem para corrigir os erros, sofremos 3 golos com o PSV mais 2 ontem, isto é sempre a somar. . .

Sim nesse aspeto também concordo contigo!
 
enfim...comentários tristes dos aziados que nem ganham aos antigos grandes clubes de lisboa...só em penaltys e perdem com clubes da 3ª divisão inglesa...
mas não serviu de nada...
ja tinha saudade da bola , de festejar naquele estádio e cantar, né Elito!
Mas dá moral a qualquer equipa dar 5 e por cima ser um REAL...

.:SEMPRE PRESENTES:.
 
diogoknox nao cunheces o granero??? :O

agora mataste-me looooool... que entendido de futebol me saiste... continua a ver videos do lewandowsky lool..

o di maria titular indiscutivel??? que looool... indiscutiveis no real... casilas, pepe, ramos, marcelo, arbeloa, alonso, ozil, ronaldo... benzema e higuain alternam em muitos jogos sendo que na ultima epoca o benzema foi titular mais vezes..
 
quanto ao jogo de hoje.. continuamos com muitas opçoes para ataque.. nao acho que precisamos de um 10 nem de um avancado.. precizamos apenas e so de uma lateral esquerdo e um lateral direito...

centrais.. luisao garay jardel miguel vitor e roderick esta muito bom..

meio campo.. matic javi garcia aimar carlos martins witsel bruno cesar enzo nolito gaitan ola john esta muito bom..

avancados.. rodrigo cardozo nelson oliveira mitchel hugo vieira rodrigo mora yanick djalo esta muito bom..

o plantel tem ate excesso de opçoes em certas posicoes mas eu acho um bom plantel...
 
esquecime nisto tudo do coelhinho saviola.. que no ano do titulo fez uma excelente epoca.. com di maria e ramires... que saudades!
 
enfim...comentários tristes dos aziados que nem ganham aos antigos grandes clubes de lisboa...só em penaltys e perdem com clubes da 3ª divisão inglesa...
Mas não serviu de nada...
Ja tinha saudade da bola , de festejar naquele estádio e cantar, né elito!
Mas dá moral a qualquer equipa dar 5 e por cima ser um real...

.:sempre presentes:.

sempre
 
O que eu gosto mesmo é dos putos que tem a mania que são espertos e que sabem mais que os outros,
Di Maria 1346 minutos na liga
Higuain 1711 minutos na liga

Enfim...
Ouve la e o que é que isso te ma ver com titularidade ???? Queres que te faça um desenho??? O Di Maria esteve lesionado meia epoca daí não ter tantos minutos como o Higuain. . .
O Higuain foi titular quando o Benzema e Di Maria lesionados. . . alternando com o Kaka, compreendido?
 
diogoknox nao cunheces o granero??? :O

agora mataste-me looooool... que entendido de futebol me saiste... continua a ver videos do lewandowsky lool..

o di maria titular indiscutivel??? que looool... indiscutiveis no real... casilas, pepe, ramos, marcelo, arbeloa, alonso, ozil, ronaldo... benzema e higuain alternam em muitos jogos sendo que na ultima epoca o benzema foi titular mais vezes..
Conheco o granero sim, E disse.te o isso num tom ironico, tu falaste em jogadores que de alto gabarito, e o granero é mais um que esta la a ganhar pó no Real. . .
Le o comentario antes e ves quando foi titular o Higuain!!!
A equipa do Real Madri é Casillas Arbeloa e Marcelo e os centrais são Ramos e Pepe depois no meio campo Khedira Xabi e Ozil e na frente Ronaldo Benzema e Di Maria. . .
É assim que o Real entra num jogo a doer!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited:
Conheco o granero sim, E disse.te o isso num tom ironico, tu falaste em jogadores que de alto gabarito, e o granero é mais um que esta la a ganhar pó no Real. . .
Le o comentario antes e ves quando foi titular o Higuain!!!
A equipa do Real Madri é Casillas Arbeloa e Marcelo e os centrais são Ramos e Pepe depois no meio campo Khedira Xabi e Ozil e na frente Ronaldo Benzema e Di Maria. . .
É assim que o Real entra num jogo a doer!!!!!!!!!!!!!

le tu o comentario antes de responder... eu disse que o benzema e o higuain alternam a titularidade sendo que na ultima epoca o benzema foi mais vezes titular...

o granero é um granda jogador.. mas tu so deves ver resumos ou videos no youtube por isso dizes que ele so esta la a ganhar po..
 
le tu o comentario antes de responder... eu disse que o benzema e o higuain alternam a titularidade sendo que na ultima epoca o benzema foi mais vezes titular...

o granero é um granda jogador.. mas tu so deves ver resumos ou videos no youtube por isso dizes que ele so esta la a ganhar po..
Queres que te diga em que jogos foi titular??? Queres que te +- diga em que jogos é que ele entrou como suplente??? Na Champions e na BBVA????
É grande jogador? Para ti pode ser para mim não é, é o pior medio do Real!!!
 
Last edited:
Back
Top