SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

mesmo que não compres...temos de vender o cardozo e facturar porque até 2015 o slb tem de pagar emprestimos á volta de 80M€...
15M€ Cardozo
25/30M€ Witsel ;(
20/25M€ Gaitan

Para mim é comprar um 10 e def.laterais- estes mais urgentes,ponta(ou aproveitamos o que temos) e podia vir o Manuel Fernandes e vendia-se o Matic...
 
ponta de lança acho que é deitar dinheiro fora.. temos o cardozo, rodrigo, nelson oliveira, saviola, hugo vieira.. o djalo tambem pode la jogar porque carga de agua vamos ter que comprar um ponta de lanca so porque o nome dos nossos nao é sonante?? :O

o lewandoski a frente dele pralem do ibrahimovic ha mais de dez ponta de lanças melhores.. uma pequenita ideia.. cavani, falcao, aguero, benzema, higuain, van persie.. entre muitos mais..

eu penso que precisamos de dois laterais.. e o resto é aproveitar bem o que temos.. gastar carradas de dinheiro em jogadores com esta crise nao esta com nada..
Aí é que tu te enganas, so para te esclarecer um bocado, acho que não compreendeste bem o que eu quis dizer, eu disse um avançado completo e muitos desses que tens aí jogam com outro avançado ao lado deles como por exemplo o Aguero que joga com o Balotelli ou o Tevez, o Benzema de jogo aereo não é nada especial, é bom a procurar espaços mas matador não é, muitas vezes sai do raio de ação dele e depois faz falta para finalizar como se viu no Europeu, o que já não acontece no Real Madrid porque tem la o Ronaldo que ocupa bem o espaço que ele deixa, o Van Persie é um matador mas não tem as caracteristicas do Benzema em vir buscar jogo atrás, fazer de 10 e 9!
Agora o Ibra é magia faz de 10 e 9 é muita classe..
 
Sou do Benfica desde de pequenino, mas acho que o nosso clube vai estoirar como o nosso pais.
Por muitos amantes que tenha acho que vai dar barraca.

Não se arranjou já um defesa esquerdo porque não existe €€€.

E continua a mesma porcaria do ano passado, sofrer golos em todos os jogos...
 
Acho que temos em excesso do meio campo para a frente e o Jesus depois inventa na gestão, já no quarteto defensivo acho que nos faz faz falta sem dúvida uma solução viável para o lado esquerdo e uma 2ª opção, uma 2ª opção também para o lado direito e um 4º central de qualidade já que para mim o Jardel serve bem como 3º mas se temos os 2 lesionados como já aconteceu ficamos bem agarrados.

Invistam na defesa, no meio campo já temos até demais. Penso que a dispensa do Capdevilla é um erro, ainda fazia bem uma época sem comprometer, viu-se bem que foi o único a conseguir fazer o Hulk passar ao lado do jogo.
 
Acho que temos em excesso do meio campo para a frente e o Jesus depois inventa na gestão, já no quarteto defensivo acho que nos faz faz falta sem dúvida uma solução viável para o lado esquerdo e uma 2ª opção, uma 2ª opção também para o lado direito e um 4º central de qualidade já que para mim o Jardel serve bem como 3º mas se temos os 2 lesionados como já aconteceu ficamos bem agarrados.

Invistam na defesa, no meio campo já temos até demais. Penso que a dispensa do Capdevilla é um erro, ainda fazia bem uma época sem comprometer, viu-se bem que foi o único a conseguir fazer o Hulk passar ao lado do jogo.
Luís Filipe Vieira só admite transferir Axel Witsel por 40 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. O médio belga faz parte das opções dos encarnados para esta época e só dessa forma o líder das águias admite perder o jogador.

«Os clubes sabem qual é a cláusula. Se pagarem nada poderemos fazer. Estamos muito felizes com o Witsel e não pensamos em vendê-lo», afirmou o presidente do Benfica, em declarações à Antena 1.

Ainda sobre o mercado de transferências, Filipe Vieira revela que os encarnados não vão contratar um lateral-direito para rivalizar com Maxi Pereira, sendo que a aposta irá recair em João Cancelo, jogador da equipa B.

«A equipa B tem um leque de jogadores com contrato profissional. Eles vão jogar na equipa B mas também terão hipóteses de competir na equipa principal», garantiu.

Acho bem!!!!
 
O Benfica LOL
A jogar com miudos da cantera, que desastre. . .
«Não há derrotas pesadas nos treinos. Sabemos que a outra equipa estava preparada para este jogo e espero que o resultado sirva para aumentar a autoestima do Benfica, mas que seja de forma equilibrada senão este resultado pode ser mau para eles»,
 
fraquissimos?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

fortes era se dessem 10 a 0... so sabem falar mal, ate dá do!

higuain, callejon, diarra, coentrao, benzema, di maria, granero, morata.. sao jogadores excelentes jogadores qualquer um deles seriam titular no benfica e la veem os experts falar mal..

enfim.. é como o mourinho falava em relacao aos jogadores portugueses em espanha... o que se faz de bom nao se da valor.. o que se faz de mau enfatisasse ate nao se puder mais...
 
fraquissimos?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

fortes era se dessem 10 a 0... so sabem falar mal, ate dá do!

higuain, callejon, diarra, coentrao, benzema, di maria, granero, morata.. sao jogadores excelentes jogadores qualquer um deles seriam titular no benfica e la veem os experts falar mal..

enfim.. é como o mourinho falava em relacao aos jogadores portugueses em espanha... o que se faz de bom nao se da valor.. o que se faz de mau enfatisasse ate nao se puder mais...
Diz.me la, todos esses jogadores entraram a minutos do fim, eu quero-te ver a falar quando levarmos outra vez uma manita do Porto, e aí vais vir com as tuas desculpas das lesões e disto e daquilo
Uma equipa que sofre 2 golos em 5min depois de estar a ganhar por 1-0 é uma merd@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é o Granero? Uma defesa toda da equipa B e um meio campo fraquissimo a não ser o Lass e alguns Momentos do Kakak
 
O Benfica LOL
A jogar com miudos da cantera, que desastre. . .
«Não há derrotas pesadas nos treinos. Sabemos que a outra equipa estava preparada para este jogo e espero que o resultado sirva para aumentar a autoestima do Benfica, mas que seja de forma equilibrada senão este resultado pode ser mau para eles»,

O Real é o Real...
 
O Di maria é tão titular como o Higuain ou o Benzema! por essa logica quando o benfica joga com o rio ave ou com a academica com os suplentes não tem obrigação de ganhar e não é isso que eu oiço quando isso acontece , ou essa logica é só para o benfica?
 
Podem chamar-lhes Real B ou C não interessa,sendo B ou C vale mais do que o porto e sporting juntos!
Treino ou não eu não queria ver o Benfica perder,é uma vitória que da sempre alento positivo à equipa e ganhar no seu estádio é muito bom!Uma prenda para o Eusébio.

Quanto ao Mourinho,não gostou nada mas mesmo nada de perder,basta ver os comentários dele...lol

Quanto ao Jorge Jesus,vamos ter que levar com a sua teimosia até ao final da época em relação ao defesa esquerdo,num comentário dele ontem dá a entender que vai continuar em apostar em Melgarejo como DE para quem goste ou não,o Melgarejo mostra que não sabe defender só sabe atacar e bem!Espero estar enganado em relação ao JJ neste assunto.

Quanto ao Enzo Perez mostrou ontem um pouco de o porquê de eu acreditar nele!Espero que ele fique :)

Carrega Benfica!
 
podem chamar-lhes real b ou c não interessa,sendo b ou c vale mais do que o porto e sporting juntos!
treino ou não eu não queria ver o benfica perder,é uma vitória que da sempre alento positivo à equipa e ganhar no seu estádio é muito bom!uma prenda para o eusébio.

Quanto ao mourinho,não gostou nada mas mesmo nada de perder,basta ver os comentários dele...lol

quanto ao jorge jesus,vamos ter que levar com a sua teimosia até ao final da época em relação ao defesa esquerdo,num comentário dele ontem dá a entender que vai continuar em apostar em melgarejo como de para quem goste ou não,o melgarejo mostra que não sabe defender só sabe atacar e bem!espero estar enganado em relação ao jj neste assunto.

Quanto ao enzo perez mostrou ontem um pouco de o porquê de eu acreditar nele!espero que ele fique :)

carrega benfica!

looooooooooooool
 
Back
Top