SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

IbIzA disse:
eu conseguie esconder as toneladas de droga debaixo da cama eles ñ viram nada :p :rir:
Enganas-te os Bófias :rir: :rir: :rir:

E o Benfica em 2º lugar :claque: :claque: Sempre gostei do Braga :rir: :rir:
 
IbIzA disse:
eu por acaso sou mais adepto do Sporting de BRAGA :p

era bom, no ultimo jogo o 2º lugar :)


Eu e desde de pequenino:p :p :p
João Tomas amigo os Benfiquistas estão contigo:claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

O 2º lugar era lindo o Paulo Bento arrancava os cabelos todos e troca tintas do Presidente dos lagartos tambem
 
Xxiiiuuu, domingo vamos papar o 2º lugar, e voces vão ver a lagartada toda a inventar cenas :rir: :rir: :rir:
 
R_Silva disse:
Xxiiiuuu, domingo vamos papar o 2º lugar, e voces vão ver a lagartada toda a inventar cenas :rir: :rir: :rir:



bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
´

ahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahah

temos penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Pa kem tem sp o 3º lugar garantido desta x lá conseguiram o 2º é pa n desmoralizarem :p Senão dps já nem lhes dava pica tentarem lutar por mais sabem k já têm sp o 3º este ano foi so uma abébia k lhes demos... Kidding :D
 
AndreiaTM disse:
Pa kem tem sp o 3º lugar garantido desta x lá conseguiram o 2º é pa n desmoralizarem :p Senão dps já nem lhes dava pica tentarem lutar por mais sabem k já têm sp o 3º este ano foi so uma abébia k lhes demos... Kidding :D

é bem, a nossa adepta femenina kuando fala fala e mnt bem :)
 
Back
Top