SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Como presidente do tópico :p vou declarar apartir de hoje R_Silva e AndreiaTM membros da SAD do tópico :p

Aceitam, este cargo?
 
R_Silva disse:
Quero salário acima da média, compreende Presidente?? Tenho 5 filhos...

isso pode ser negociavel! (sim é mm eu a afirmar) tenha la calma k ainda nem viu o contrato, nem sabe das condiçoes.
 
TJ disse:
deixa me adivinhar SAD que é SAD ( a vossa claro) nao ta cotada na bolsa nao é verdade??

:D:D:D:D

meu caro "invasor" :p mas ñ seja por isso pode investir se kizer, basta so dizer ke eu dou-lhe o numero de conta a depositar ihihiihihih :rir:
 
IbIzA disse:
Como presidente do tópico :p vou declarar apartir de hoje R_Silva e AndreiaTM membros da SAD do tópico :p

Aceitam, este cargo?

LOOOOOOOOL vcs ñ existem!!!:rir: Humm membra da SAD?? Com umas condições :D o Koeman vai c'os porcos, o Moreira volta a ser titular, Simão, Manuel Fernandes e (fogo ñ me lembro do nome do outro artista :S) Ahhhhh e o Ricardo Rocha ñ saiem do Benfica... E mais kero uma reunião c o presidente da arbitragem e c os presidentes dos outros clubes(k é pa n dixerem k a gente é k suborna os arbitros) k é para dixer k o futebol em Portugal nn sera futebol limpo enkuanto k os arbitros aceitarem dinheiro pa férias no brasil e pa irem às prostitutas!!! Por ixo deixa de haver subornos e começar a faxer justiça (sim pk senao entao ñ faltaria o Porto ser campeão todas as x k os facilitem, se ñ o são é pk prontos deus n dorme entao castiga-os :D:D:D) E acho k por enkuanto é so!!! :D:D:D Se isto foxe a sério ai futebol português mudava ou n mudava!!!LOL
 
TJ disse:
amigo Ibiza mais uma operaçao coraçao ta visto :D:D:D

sim façam se socios pra depois dizerem que sao o maior clube do mundo

LOLOLOLOL


Não preciso de ser sócia nem eles precisam da minha contribuição pa serem o clube com mais adeptos mas provavelmente o teu clube ia precisar da tua e de mais uns kts... :rir: e mm axim tinham k faxer mta publicidade enganosa para conseguirem tal coisa :whistle:
 
AndreiaTM disse:
Não preciso de ser sócia nem eles precisam da minha contribuição pa serem o clube com mais adeptos mas provavelmente o teu clube ia precisar da tua e de mais uns kts... :rir: e mm axim tinham k faxer mta publicidade enganosa para conseguirem tal coisa :whistle:

visto que pareces nao saber eu vou te contar e dp a ver vamos ser aprendes qualquer coisa, o Sporting Clube de Portugal e um clube elitista sempre o foi e sempre o sera e nao o chamado "clube do povo" como o vosso Benfica
se fores ver bem os corpos dirigentes dos ultimos anos no Sporting sao sempre pessoas com elevada posiçao na nossa sociedade logo sendo um clube de classe media-alta e normal que nao nos vejas ai pelos cantos a vender kits de socio como quem vende tshirts na praçao nao temos necessidade de provar a ninguem o nosso valor, nao medimos a nossa classe atraves do numero de socios!!!


somos poucos mas somos bons ;););)
 
TJ disse:
visto que pareces nao saber eu vou te contar e dp a ver vamos ser aprendes qualquer coisa, o Sporting Clube de Portugal e um clube elitista sempre o foi e sempre o sera e nao o chamado "clube do povo" como o vosso Benfica
se fores ver bem os corpos dirigentes dos ultimos anos no Sporting sao sempre pessoas com elevada posiçao na nossa sociedade logo sendo um clube de classe media-alta e normal que nao nos vejas ai pelos cantos a vender kits de socio como quem vende tshirts na praçao nao temos necessidade de provar a ninguem o nosso valor, nao medimos a nossa classe atraves do numero de socios!!!


somos poucos mas somos bons ;););)

LOL por serem de classe tao elevada é k kerem vender o património do Sporting... É so mm nakela... Serão axim tão bons??? Duma coisa vos admiro haja paciência e esperança... Dps de 18 anos a piar conseguiram o tao desejado campeonato... Até la ñ se ouvia um lagarto k foxe, todos pianinhos kd foram campeões uiiiiii saltou tudo ca pra fora... Axim sim grandes adeptos só se dão a conhecer kd ganham algo... "Poucos mas bons" K axim seja... fé "meu amigo" continua a acreditar talvex um dia seja possivel descerem um pouco a voxa classe mas terem humildade, poix ñ são um clube do povo mas eskecem-se k o povo é k fax um clube :respect: se ñ foxe o povo o k vcs eram ou kk clube??? M.... Mas ixo, ignorem o povo e k dps a seguir já vendem o WC :respect: :respect: :respect: :rir: :rir:
 
AndreiaTM disse:
LOL por serem de classe tao elevada é k kerem vender o património do Sporting... É so mm nakela... Serão axim tão bons??? Duma coisa vos admiro haja paciência e esperança... Dps de 18 anos a piar conseguiram o tao desejado campeonato... Até la ñ se ouvia um lagarto k foxe, todos pianinhos kd foram campeões uiiiiii saltou tudo ca pra fora... Axim sim grandes adeptos só se dão a conhecer kd ganham algo... "Poucos mas bons" K axim seja... fé "meu amigo" continua a acreditar talvex um dia seja possivel descerem um pouco a voxa classe mas terem humildade, poix ñ são um clube do povo mas eskecem-se k o povo é k fax um clube :respect: se ñ foxe o povo o k vcs eram ou kk clube??? M.... Mas ixo, ignorem o povo e k dps a seguir já vendem o WC :respect: :respect: :respect: :rir: :rir:


bem ja vi k isto vai ser complicado:

o sporting e um clube de maioria classe media alta desde o inicio sabes pq??

foi fundado por condes e viscondes?

o Benfica foi formado num bairro numa esquina qq entendes agora a diferença clube do povo/ clube elitista ou queres um desenho?

classe media alta nao ker dizer k deixe ou nao deixe de ter dificuldades como todos os outros, ñao se ouvia um lagarto?? k giro eu desde os meus 3 anos que vou alvalade e o sporting sempre teve um enorme apoio por parte dos seus adeptos com o estadio sempre muito bem composto diga se de passagem.


so se dao a conheçer qd ganham algo??

deves tar a fazer confusao com alguem do outro lado da 2a circular que so começaram a ter mais gente nos estadio qd foram campeoes pq ate ai via se as pessoas k realmente amavam o benfica ao ponto d ir sempre ao estadio mm dp d tar 12 anos sem ser campeao?

humildade??

ja nos viste constantemente a ter atitudes como a esmagadora dos benfiquistas que em 3 frases 4 sao sobre o benfica ser o maior do mundo??


epa em relaçao ao WC olha tem os seus defeitos, tu nao gostas do te estadio versao betao armado??? nao queres uns azulejos pra dar mais colorido ao teu???

falas em vender patrimonio ja foi vendido?

ha algum problema em vender um centro comercial ou um predio??

antes isso do ke nao ter as contas em dia mas isso e so a mha opiniao ou tas te a eskeçer ke tb ja foi falado em vender o nome do estadio da luz??
 
Back
Top