SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

AndreiaTM disse:
LOOOOOOOOL vcs ñ existem!!!:rir: Humm membra da SAD?? Com umas condições :D o Koeman vai c'os porcos, o Moreira volta a ser titular, Simão, Manuel Fernandes e (fogo ñ me lembro do nome do outro artista :S) Ahhhhh e o Ricardo Rocha ñ saiem do Benfica... E mais kero uma reunião c o presidente da arbitragem e c os presidentes dos outros clubes(k é pa n dixerem k a gente é k suborna os arbitros) k é para dixer k o futebol em Portugal nn sera futebol limpo enkuanto k os arbitros aceitarem dinheiro pa férias no brasil e pa irem às prostitutas!!! Por ixo deixa de haver subornos e começar a faxer justiça (sim pk senao entao ñ faltaria o Porto ser campeão todas as x k os facilitem, se ñ o são é pk prontos deus n dorme entao castiga-os :D:D:D) E acho k por enkuanto é so!!! :D:D:D Se isto foxe a sério ai futebol português mudava ou n mudava!!!LOL


AndreiaTM a bombar foi uma optima aquisiçao :) é tudo como deseja, inda pra mais agora o TinTin ja foi embora :p :rir:
 
SLB, SLB...Glorioso SLB Glorioso SLB........ Somos os maiores!!! Ninguém pára o Benfica ninguém pára o Benfica olé olé olé olé!!

6 milhões....ninguém nos pára!!!
 
Valteralves disse:
Tás tramado :D :D :D :D
Tens d arranjar quem te cubra as costas senão tás fdd :rir: :rir: :rir:

(Just Kiding)


hum nao sejas assim, ja viste bem k kem da luta aqui sao as meninas voçes ditos "homens" sao uma cambada de tenrinhos :D:D:D
 
Quem será o proximo?

poix é kem será o proximo treinador quem vem para o grande club?

será Sven Goran Eriksson

svengoranerikssonclaps051008gb.jpg


ou Zaccheroni

zaccheroni4id.jpg


ou ainda preferem um Portugues?

Opinem sobre isto.

PS: Os adversarios tb podem dar a sua opinião como Portugueses :rir:
 
Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta. :rolleyes:
 
NothingMan disse:
Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta. :rolleyes:

Fernando Santos humm ñ é k goste mnt dexe gajo, mas ao menos é tuga, smp podera faxer algo melhor. (esperemos, caso ele venha)
 
epa e sempre td mt relativo, sera tudo dependente do tempo de adaptaçao ao nosso futebol, logico que um portugues tem sempre a vantagem de conheçer as nossas equipas e as suas formas de jogar, ms ha N exemplos de treinadores que no 1o ano sao campeoes, Boloni, Trappatoni, Co. claro que pra mim o Koeman devia ka ter ficado mais uns anitos :D:D:D
 
R_Silva disse:
É verdade oh mano!!! Queirós, o que é isso???

Na Rádio Comercial já dizem que assinou ontem o contracto, no jornal dizem que é a 1ª opção mas não está comfirmado!!

Estamos cá para ver, mas digo-te já que não te queria a ti como Treinador :weedman: :weedman:

tomara o SLB terme, cm treinador!!! já tenho mnts jogos como treinador :p
 
Back
Top