SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

desculpem la discordar.. mas em portugal eu percebo os jogadores.. falam mal mas os jogadores levam com cada paulitada e os arbitros assinalam so quando eles manda o grito gay ou quando se atiram para o chao...

na verdade os arbitros so apitam quando veem alguem no chao
 
Então vê é Patrcie Evra o homem só para se lhe partirem uma perna. . .
É sempre a bombar, não tem nada a ver com o Futebol Portugues!
 
Aimar falha jogo com o Braga e a visita a Alvalade!!!!!!!!!!!

Depois dizem que não, vou deixar um comentário de um adepto que ñ é benfiquista que li noutro fórum:

"estranho lembrou-me de um jogador de seu nome james rodrigues que agrediu um adversario a soco e só levou 1 jogo entre outros que também só levaram 1 jogo...mas o aimar é a 1º vez que é expulso e leva 2 jogos, mto estranho...sem contar que no mesmo jogo o toy fez 1 entrada bem + violenta e não levou vermelho..."

Nem vou comentar porque depois dizem que somos sempre os prejudicados.

[[]]
 
Depois dizem que não, vou deixar um comentário de um adepto que ñ é benfiquista que li noutro fórum:

"estranho lembrou-me de um jogador de seu nome james rodrigues que agrediu um adversario a soco e só levou 1 jogo entre outros que também só levaram 1 jogo...mas o aimar é a 1º vez que é expulso e leva 2 jogos, mto estranho...sem contar que no mesmo jogo o toy fez 1 entrada bem + violenta e não levou vermelho..."

Nem vou comentar porque depois dizem que somos sempre os prejudicados.

[[]]

O Benfica está a pagar caro pelo facto de não renovar com a oliverdesportos.

Este sistema montado em torno do porto, não há maneira de contrariar.
 
Uma nodoa o Emerson...passes falhados, bolas perdidas, para passar por ele é só correr...será que O Benfica não tem melhor? nem que seja adaptado. É que pior que O Emerson é difícil...acho que até eu fazia melhor!!
 
Uma nodoa o Emerson...passes falhados, bolas perdidas, para passar por ele é só correr...será que O Benfica não tem melhor? nem que seja adaptado. É que pior que O Emerson é difícil...acho que até eu fazia melhor!!

Se fosse so Emerson!!! E nolito passes sem olhar, recepçao do rodrigo ... hj estes estiveram abaixo do q ja fizeram!!!!
 
De qualquer forma eu pessoalmente culpo o Emerson pela derrota.
Faltou-nos a estrelinha da sorte para marcar um golo...como no lance do remate que bate no David Luiz
 
só digo uma coisa

que mudem a cor do equipamento para azul que começa a dar mais bonus XD

bom jogo do benfica mesmo a jogar com "10"
 
Viva,
Desta vez a culpa não é só do Emerson! É evidente que é claramente o pior jogador do benfica!
Mais uma vez uma arbitragem com critérios estranhos!
Um atraso claríssimo e uma mão dentro da área.
Ainda dizem mal dos árbitros tugas! Este não é melhor!

Mandem o Emerson para a 2ª divisão, mas juntamente com os árbitros!

Inté
 
O lance do golo nao é so culpa do emerson... comeca na frente com a perda de bola do rodrigo depois jardel devia ter deitado abaixo o gajo e depois o Luisao com reumatismo com problemas para levantar a perna e cortar...

E eu nao teria metido o Matic, a sair aimar entrava nolito, nelson por bruno... rodrigo puto novo perdeu o tesao.

Custa saber que tivemos futebol para eles e perder, infelimente tambem com juizos de arbitragem errados, enfim doi na alma perder assim.
 
a primeira parte foi boa...faltou o golo (penalty de terry), se o arbitro marca-se, o benfica ganhava outro folgo pra 2ª parte...enfim....é cabeleireiro lol
 
Até que não foi muito mal o resultado, eu cá pensava que iam levar prai 3... Já foi muito bom chegar aos quartos final, não tenho esperança alguma que o slb vai ganhar em inglaterra...
 
Back
Top