SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

A culpa não é do Emerson.. é do Jesus que o mete a jogar à bola.
Elito no outro dia nem te respondi. Fiquei na Sagres, porta 13, piso 3, fila Z, lugar 9 :rir:
 
O Ano dos Xausssssss....xau campeonato...xau taça Portugal...xau liga dos campeões....e vamos ver a taça da liga:s:s
 
Bem...ainda faltam muitas jornadas e muitos jogos importantes!
Volto a referir que estas 2 jornadas que se avizinham vão ser muito interessantes, em mais do que um aspecto e estou ancioso e espectante para ver os jogos dos 3 primeiros que jogam entre eles...
Espero estar errado mas na 2ª jornada em que joga o Braga com o Porto e SLB contra o sporting...não vão deixar o SLB ganhar e quero mesmo ver o que se vai passar em braga ou no dragão!
Sobre a taça da liga,estamos na final c o GIL e uma final é sempre para se ganhar!
Na champions...o resultado cá é enganador porque pelo menos o SLB merecia o empate para disputar lá o jogo!Mas nada está perdido...um golo lá e tudo empatado!
E esta 3ª vi o jogo na TV...dá muito mais nervos do que no estádio!Emerson não nasceu para o futebol...juntava-se ao djálo e iam para o atletismo...é pena que o rodrigo ande fora dela desde o zenit!
 
Last edited:
Edu andas a dormir, a final da Taça da Liga é com o Gil VIcente do grande Fiusa que tem um dedo mindinho que adivinha. eheh
 
nao temos sorte... estavamos a fazer uma epoca sem lesoes.. e de repente é so lesoes :(

só o emerson é que nao se lesiona :eek:

Quem me dera!!!!!!!

Ainda vão ter que levar com ele a jogar a central, eh eh...
Olhem a declarações do Jesus. "(E Miguel Vítor lesionou-se) Sim. Só temos o Luisão, vamos ter que inventar ali atrás. Agora, tudo o que possamos fazer não é nada que não tenhamos trabalhado durante a semana, não tanto em pormenor, não imaginava que íamos ficar sem três centrais. Vamos ver qual o jogador que pode jogar ali. Além do Javi tenho outra possibilidade, o Emerson já jogou muitos anos a central, vamos ver.»
 
Back
Top