SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ainda vão ter que levar com ele a jogar a central, eh eh...
Olhem a declarações do Jesus. "(E Miguel Vítor lesionou-se) Sim. Só temos o Luisão, vamos ter que inventar ali atrás. Agora, tudo o que possamos fazer não é nada que não tenhamos trabalhado durante a semana, não tanto em pormenor, não imaginava que íamos ficar sem três centrais. Vamos ver qual o jogador que pode jogar ali. Além do Javi tenho outra possibilidade, o Emerson já jogou muitos anos a central, vamos ver.»
Valha-nos Deus mais um Roberto, aquele homem não aprende com os erros, mula do car@lho
Pode ser que nao seja nada de grave com o Miguel e possa estar apto, fez um jogão, muito melhor que o Jardel
 
Last edited:
o miguel vitor tem sido muito injusticado.. talvez porque é portugues.. ou por ser jovem rotulam sempre de inexperiente... mas desde que o vi a jogar na equipa principal (acho que foi com o quique quando o sidnei lesionou-se) sempre que jogou na sua posicao fez bons jogos..
 
todos os planteis têm os seus patinhos...é cm na escola, ha sempre um/uns cromos...

Mas cd um deles têm as suas qualidades e defeitos...

mas ate esta a correr mais ou ***** este ciclo de jogos complicados
 
10991975_LIOLN.jpeg
 
Uma vergonha, pensava que já tinham roubado tudo o que havia para roubar ontem em Camp Nou mas enganei-me!!!!!!!!

Vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top