SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

A vossa televisão ou é muito pequena ou então está a precisar de ser sintonizada correctamente :D

Foi um unico penalty mal assinalado, mas também ficou um por marcar já que um jogador do vitoria fez mao á descarada dentro da área.

Alem disso ficou um vermelho por mostrar a 1 jogador do guimarães.
 
Desculpavel porque tem safado mtos golos certos e só erra quem lá está, agora quando começar a frangar mais do que a defender aí sim tb critico...

[[]]
Eu sei que ele tem safado,tava só na brinca.
Mas por esse ponto de vista também tenho que desculpar o Patricio pelos frangos que dá de vez em quando,pois também safa muito,ainda no sábado safou outra vez.
 
Azia a quanto obrigas...
no estádio pareceu-me penalty qualquer um dos lances!menos o que o JJ fala...e só na repetição é que se apercebe que nem o 2º nem o 3º são...mas é um juizo muito dificil!
apoio uma televisão para os arbitros poderem analisar nestes casos...
Sobre o Artur,claro que podia ter feito melhor mas não temos com que nos queixar porque transmite confiança,ao contrário do roberto!
.:SEMPRE PRESENTE:. e 3ª feira lá estarei!

É 4ª feira e não 3ª feira...

Tb lá estarei... já sabes onde me encontrar.
 
É pena que nao tivesses vindo para aqui falar do penalti contra o Gil Vicente que deu a vitoria ao Porto...
So falas do que te mais convem
Pena? Pena é não saberes ler....:rolleyes:
2 Penaltis Claramente forçados :) forçados não, inexistentes. Forçados foram os do Porto, onde houve contacto, e fica a dúvida se suficiente ou não. O JJ continua no top dos Humoristas... Mas o que conta são os 3...
 
Pena? Pena é não saberes ler....:rolleyes:

Loooooooooooooooooooooooooooool.
És mais comediante que o Fernando Rocha e ele até teve bons momentos, então os do Porto são forçados e os do Benfica são inexistentes loool, tu é que estás no top.
Tirando o último que até pode ñ ter sido mão, braço, antebraço, o defesa que salta daquela maneira á bola com os braços no ar, sim nem sequer estão a proteger a cara, arrisca-se sempre a que lhe marquem penalti.
Quantos ñ só no nosso futebol, são marcados devido á maneira como os jogadores encaram os lances, que em vez de protegerem as partes mais "fracas" atiram-se que parece que estão a agarrar o mundo.
Vai lá mas é fazer mais um choradinho para o tópico do Porto para ver se eles vos comprar mais uma maçã...

[[]]
 
Desculpa então...enganei-me!
Vou te dar o toque então e encontramo-nos na reloute...para mim é um courato e uma "caneca"!

tambem la vou tar :) nao na reloute que nao sei qual é lool mas sim no estadio :)

tenho é de levar binoculos!! loool
o pack 3 jogos da champions lixou-me as contas todas!! lool
 
Last edited:
temos pena

se nao era panalti azar

no tempo do ricardo rocha ele tinha que andar sempre com as maos em baixo porque se a bola passe perto do braço dele e o braço estive no ar ja éra penalti
 
temos pena

se nao era panalti azar

no tempo do ricardo rocha ele tinha que andar sempre com as maos em baixo porque se a bola passe perto do braço dele e o braço estive no ar ja éra penalti

Tive mesmo para dar esse exemplo que foi dos 1ºs jogadores que me lembro que encarava os lances dentro da área dessa maneira.
Nós até temos um lance que nos ficou na memória que foi o do Abel Xavier, apesar de ser ainda longe a posição dele é bastante traiçoeira para o árbitro, e da maneira que ele encarou o lance deu mesmo a impressão que era penalti.
Mas tb o grande problema é terem sido assinalados 3 penaltis neste jogo do SLB, mas eu pergunto, há limite máximo de marcação de penaltis por jogo?

[[]]
 
Vamos lá falar como gente grande, só 2 ou 3 posts...
o Segundo penalti, é duvidoso.
Tal como os do Porto, houve um contacto é inegavel. Conseguimos estar de acordo???
(falando à benfiquista) - mas é insuficiente, sentiu o toque e atirou-se para a piscina, não é penalti...
(falando à portista) - ele não tem nada que lhe tocar, tem mais é de tocar a bola, é penalti...
Isto é o que eu chamo de duvidoso, pode haver varias perspectivas da mesma jogada (cegueira à parte).

"Não é!", é diferente de "duvidoso"...
E já todos no Mundo, até o JJ perceberam que o 3º Penalti, vem directo da Imaginação do Sr. Duarte Gomes. (pode ter-se enganado, mas errou, claramente)
 
O segundo é duvidoso, concordo... o terceiro não é, também concordo... e o que ficou por marcar ?!


[video=youtube;GxkRvJGIOJs]http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs[/video]
 
Last edited:
Back
Top