SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Vamos lá falar como gente grande, só 2 ou 3 posts...
o Segundo penalti, é duvidoso.
Tal como os do Porto, houve um contacto é inegavel. Conseguimos estar de acordo???
(falando à benfiquista) - mas é insuficiente, sentiu o toque e atirou-se para a piscina, não é penalti...
(falando à portista) - ele não tem nada que lhe tocar, tem mais é de tocar a bola, é penalti...
Isto é o que eu chamo de duvidoso, pode haver varias perspectivas da mesma jogada (cegueira à parte).

"Não é!", é diferente de "duvidoso"...
E já todos no Mundo, até o JJ perceberam que o 3º Penalti, vem directo da Imaginação do Sr. Duarte Gomes. (pode ter-se enganado, mas errou, claramente)

Falando a lingua universal esse penalti não é penalti nem aqui nem no zimbabué....nem em lado nenhum....a minha opnião....se não fosse a favor d fcp não era marcado!
Como o 3º penalti do slb também não existe obviamente....
 
Last edited:
sou portista mas acho que os penaltis do jogo sao todos penaltis.
o 3º penalti é perfeitamente aceitavel. o jogador pos-se a jeito. nós para sabermos que nao era penalti tivemos que recorrer a imagens de repeticao EM CAMARA LENTA por isso é perfeitamente aceitavel o erro do arbitro.
e nao ha limites pra assinalar penaltis.
e ainda ha aquela mao do defesa que o duarte gomes nao assinalou que para mim é penalti tambem porque a bola vai em direccao da baliza mas é aceitavel que nao se marque...
isto so para que nao se ande aqui sempre a bater na mesma tecla... voces em vez de verem futebol, vao para os jogos fazer analises ao arbitro... nao percebo...
 
Last edited:
sou portista mas acho que os penaltis do jogo sao todos penaltis.
o 3º penalti é perfeitamente aceitavel. o jogador pos-se a jeito. nós para sabermos que nao era penalti tivemos que recorrer a imagens de repeticao EM CAMARA LENTA por isso é perfeitamente aceitavel o erro do arbitro.
e nao ha limites pra assinalar penaltis.
e ainda ha aquela mao do defesa que o duarte gomes nao assinalou que para mim é penalti tambem.
isto so para que nao se ande aqui sempre a bater na mesma tecla... voces em vez de verem futebol, vao para os jogos fazer analises ao arbitro... nao percebo...

Bem, isso é "passado" o que interessa é os PRIMOS o grande Manchester United...
O JJ não vai ter pulso para este jogo, porque mesmo que comecemos a ganhar ele faz smp más substituições e pões a equipa toda burrada quando está a ganhar, resultado obviamente sofrem golos....
 
picardias á parte....o arbitro nao tem acesso a repetições...sao milesimas de segundos a tomar a decisão e manter a sua posição. se nao houvesse repetiçoes nenhum de nos estava aki a flr sobre isto.seja porto ou sporting ou braga, etc etc.
os lances foram todos duvidosos e de critério do arbitro.
se todos nós nos imaginar-mos na posição do arbitro (SENDO IMPARCIAIS a ajuizar claro loool), nos lances, se calhar mts nao marcavam nenhum penalti, como mts marcavam todos....acho que me faço entender. so kem esta la é que sabe, bem ou mal. a vida é assim.

claro esta que aki no forum com as chamadas conversas de cafe, cd um puxa a brasa á sua sardinha....
 
sou portista mas acho que os penaltis do jogo sao todos penaltis.
o 3º penalti é perfeitamente aceitavel. o jogador pos-se a jeito. nós para sabermos que nao era penalti tivemos que recorrer a imagens de repeticao EM CAMARA LENTA por isso é perfeitamente aceitavel o erro do arbitro.
e nao ha limites pra assinalar penaltis.
e ainda ha aquela mao do defesa que o duarte gomes nao assinalou que para mim é penalti tambem porque a bola vai em direccao da baliza mas é aceitavel que nao se marque...
isto so para que nao se ande aqui sempre a bater na mesma tecla... voces em vez de verem futebol, vao para os jogos fazer analises ao arbitro... nao percebo...

Tb concordo e ainda digo mais, aquele que falam que é penalti e ñ foi marcado para mim ñ é penalti, isto porque apesar de ter sido com a mão, ele tem os braços "colados" ao corpo e o passe foi feito mesmo em cima do adversário, até desculpo, agora no 3º por exemplo o mais duvidoso, o jogador salta a bola com os braçõs á frente e nunca é para se defender mas sim para ter mais opção de corte do lance.

[[]]
 
Tb concordo e ainda digo mais, aquele que falam que é penalti e ñ foi marcado para mim ñ é penalti, isto porque apesar de ter sido com a mão, ele tem os braços "colados" ao corpo e o passe foi feito mesmo em cima do adversário, até desculpo, agora no 3º por exemplo o mais duvidoso, o jogador salta a bola com os braçõs á frente e nunca é para se defender mas sim para ter mais opção de corte do lance.

[[]]

Braços colados ao corpo?
penaltio.png

Não me parece...
 
Um jogador quando aborda o lance para fazer o corte do crusamento mete os braços atras das costas, e nao foi o caso. Os penaltis foram todos erros infantis dos jogadores do vitoria. Só o segundo talvez tenha sido azar pk a bola ia com muita força
 
Braços colados ao corpo?
penaltio.png

Não me parece...

Para ser sincero esse lance pareceu-me mesmo diferente, até pq ñ vi mtas repetições, mas pareceu-me ter sido um cruzamento á queima-roupa em cima do adversário e que a bola tivesse batido no braço mas ñ com essa posição.
Assim já tenho outra opinião.

[[]]
 
Tendo em conta o bom momento de forma do Manchester e da supremacia deles sobre o Benfica em jogos oficiais eu acho que um empate seria bom para o Benfica,mas claro quero e desejo sempre a vitória do Benfica.
 
Tendo em conta o bom momento de forma do Manchester e da supremacia deles sobre o Benfica em jogos oficiais eu acho que um empate seria bom para o Benfica,mas claro quero e desejo sempre a vitória do Benfica.
Tenho uma impressao que o JJ vai-se por la com aquelas teorias dele como foi contra o Porto e apanhamos 5-0...
 
Back
Top