SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Bom jogo do SLB, pena o golo sofrido e o Sir Fergas ser amigo dos tugas lol

Gostei do jogo, foi um bom resultadoE
ra para ter ido ver o jogo mas infelizmente a actual conjuntura socio economica não se compadece lol

Matic?? pra ke?

Grande Luisão, a jogada do golo do SLB foi brutal e mai um grande golo do velhote Giggs


P.S. Zé ficheiro, vens agora substituir o Tascas? Cuidado que a herança é pesada lol
 
Bom jogo do SLB, pena o golo sofrido e o Sir Fergas ser amigo dos tugas lol

Gostei do jogo, foi um bom resultadoE
ra para ter ido ver o jogo mas infelizmente a actual conjuntura socio economica não se compadece lol

Matic?? pra ke?

Grande Luisão, a jogada do golo do SLB foi brutal e mai um grande golo do velhote Giggs


P.S. Zé ficheiro, vens agora substituir o Tascas? Cuidado que a herança é pesada lol

Amigo dos tugas porque?!
 
Aquela do Maxi Pereira aos 2 postes foi de levar as mãos à cabeça...

Que grande ambiente que estava na Luz, valeu os 30€ lol.

Podíamos ter ganho, mas o empate já não é mau.

Carrega Benficaaa!!
 
Mandam vocês? Festejas assim um....empate? LOL um empate vale 1 ponto não 3 de uma vitoria! Foi contra o Man Utd eu sei, mas fogo, mas ambição não se perde nada! :)

Quem festejou?!
Viste o jogo?!...quem mandou?
Foi um jogo que mercemos ganhar...contra uma das 3 melhores equipas da europa...
 
Last edited:
Viste o que ele tinha no Banco? se tivessem jogado de inicio se calhar era diferente, temos que ver as coisas como elas são, mas fico contente com o empate apesar de achar que o Benfica podia ter ganho.

Achas que ele foi amigo dos tugas?!
Se soubesses o calendário saberias que ele foi amigo dele....proxima jornada Manchester-chelsea!
Viste o nani fazer alguma coisa quando entrou?!
Já estou como o vasco:
Se a minha avó tivesse rodas era um camião cisterna
 
Grande benfica era se tivessem ganho! Vê lá que o slb é muito mais que o que pensas pá! lol até parece que o slb ao pe do man utd é tipo o odivelas ao pe do slb lol

Em relação aos penaltys... isso nem sempre é sinonimo de golo lol o hulk e o cardoso que o digam! :rir:
 
Grande benfica era se tivessem ganho! Vê lá que o slb é muito mais que o que pensas pá! lol até parece que o slb ao pe do man utd é tipo o odivelas ao pe do slb lol

Em relação aos penaltys... isso nem sempre é sinonimo de golo lol o hulk e o cardoso que o digam! :rir:

O manchester está em grande 4 jogos só goleadas na Liga...
O Hulk ainda vá que não vá...mas o cardoso é uma noduazita LOL
 
Back
Top