SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Temos-8-pontos-de-diferena-para-o-FC-Porto-que-para-ns-so-s-5-CHALLENGE-ACCEPTED.jpg
 
ontem o que mais me surpreendeu não foi o resultado ou a exibição do Benfica... Foi sim o Sporting.... Teve uma excelente atitude e teve garra.. Bela exibição... Merece os meus parabéns, apesar de ser Benfiquista...
 
"O Benfica foi distinguido pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como o melhor clube do mundo no mês de fevereiro de 2011.

A onda vitoriosa da formação de Jorge Jesus foi um fator decisivo para tal decisão. Os encarnados sucederam ao AC Milan que havia sido eleito no mês de janeiro.

Em dezembro de 2010 foi o FC Porto de André Villas-Boas a receber tal distinção. Os dragões já tinham alcançado este feito também em janeiro e março de 2003, assim como o Sporting, em janeiro de 2002.

Na quarta-feira foi divulgada a lista em relação aos melhores clubes do Mundo no ano de 2010, tendo os azuis e brancos alcançado o 9.º posto, as águias o 36.º e os leões o 50.º, num ranking liderado pelo Inter Milão."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686470
 
ontem o que mais me surpreendeu não foi o resultado ou a exibição do Benfica... Foi sim o Sporting.... Teve uma excelente atitude e teve garra.. Bela exibição... Merece os meus parabéns, apesar de ser Benfiquista...

Finalmente alguém que sabe ver bola imparcialmente!=D>
O Benfica foi um justo vencedor,mas não me parece que tenha esmagado o Sporting!
E já gora parabéns pelo excelente ambiente que se vivia ontem no estádio,estive lá e pude comprovar isso!
 
Last edited:
ontem o que mais me surpreendeu não foi o resultado ou a exibição do Benfica... Foi sim o Sporting.... Teve uma excelente atitude e teve garra.. Bela exibição... Merece os meus parabéns, apesar de ser Benfiquista...

Não me supreendeu muito,sinceramente ja tava à espera...e como se costuma dizer "contra o Benfica todos jogam bem!".
 
ISSO FOI PK O MES DE FEVEREIRO FOI MAIS PEQUENO :cool:
O PORTO NO RANKING MUNDIAL SE NAO FOGE A MERMORIA ESTA EM 9º LUGAR E O slbcaquinha ESTA EM 32º....... :twisted: :p

Eu cloquei a noticia toda :D

isto é bom é po pais

pa enxer os bolssos aos ricos :D

Em dezembro de 2010 foi o FC Porto de André Villas-Boas a receber tal distinção. Os dragões já tinham alcançado este feito também em janeiro e março de 2003, assim como o Sporting, em janeiro de 2002.
 
Finalmente alguém que sabe ver bola imparcialmente!=D>
O Benfica foi um justo vencedor,mas não me parece que tenha esmagado o Sporting!
E já gora parabéns pelo excelente ambiente que se vivia ontem no estádio,estive lá e pude comprovar isso!

Lagartão... foste à Luz e não disses-te nada?!?

[video=youtube;GSQVCQlnLEw]http://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw[/video]
 
Last edited:
Tá feito o campeonato...
Tou a ver que no Norte os costumes são todos iguais, a mesma educação, enfim, selvagens apenas digo isto.
Pode ser que venham alguns no SLB vs FCP e tragam ums bolas de golfe tb para animar a festa.

[[]]
 
Tá feito o campeonato...
Tou a ver que no Norte os costumes são todos iguais, a mesma educação, enfim, selvagens apenas digo isto.
Pode ser que venham alguns no SLB vs FCP e tragam ums bolas de golfe tb para animar a festa.

[[]]

Será que os benfiquistas do norte concordam com esta afirmação? :rolleyes:
 
Será que os benfiquistas do norte concordam com esta afirmação? :rolleyes:

Eles que se cheguem á frente, vi na 4ª passada adeptos do SCP no meio de benfiquistas e ñ foram agredidos por festejarem o golo do Postiga.
Parabéns ao FCP que agora sim já podem encomendar as faixas pq o Bnefica ñ podia perder pontos, e ao Braga pq ganharam o campeonato deles que é a vitória sobre o Benfica.
De qq forma continuamos a lutar para tentar conquistar as restantes provas em que continuamos.

[[]]
 
Era uma tarefa praticamente impossível, penso que todos tinham noção disso, e poucos seriam os que acreditavam na recuperação.
O Benfica hipotecou o campeonato logo no inicio, não foi com este jogo.
Há que olhar para as restantes competições.
 
Eles que se cheguem á frente, vi na 4ª passada adeptos do SCP no meio de benfiquistas e ñ foram agredidos por festejarem o golo do Postiga.
Parabéns ao FCP que agora sim já podem encomendar as faixas pq o Bnefica ñ podia perder pontos, e ao Braga pq ganharam o campeonato deles que é a vitória sobre o Benfica.
De qq forma continuamos a lutar para tentar conquistar as restantes provas em que continuamos.

[[]]
Tinha deixado de comentar aqui, mas vou abrir uma excepção. És como um burro ao misturares o norte com os palhaços que fazem aquilo. Porque como sabes muito bem que aquilo acontece em todo o lado.
Podem-me banir mas nao admito que um palhaço qualquer diga mal da minha região.
 
Back
Top