SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Um bom jogo...
Sabe-se que os campeões têm sempre aquela estrelinha...nestes ultimos dois jogos percebe-se bem quem tem a crença e a estrelinha de campeão!
Orgulho-me bastante de ser benfiquista!
Elito,vi-te ao pe das rolotes ao pe da casinha!Agarrado á cerveja...:D
 
Um bom jogo...
Sabe-se que os campeões têm sempre aquela estrelinha...nestes ultimos dois jogos percebe-se bem quem tem a crença e a estrelinha de campeão!
Orgulho-me bastante de ser benfiquista!
Elito,vi-te ao pe das rolotes ao pe da casinha!Agarrado á cerveja...:D

Se me queres ver nos dias de jogo do SLB antes de entrar no estádio é aí que me encontras...
Manda-me o teu número de tlm por PM.
Tenho aqui um número mas não é o teu... hoje tive a trocar msgs cm outro gajo qlq!!!lool!!!

Grande ambiente hoje na LUZ!!!
 
Carrega benfica... infelizmente nao pde ver o jogo por tar a trabalhar mas nao a nada melhor que sair do trabalho e ver o benfica a marcar um golo mesmo no fim do jogo haha
 
levados ao colo

entao fomos levados ao colo e ganhamos..

com esse pessimo futebol ainda sao capazes de falar dos arbitros..

as piores exibicoes dos arbitros sao melhor do que a vossa melhor exibicao que foi ontem na luz..

a vossa equipa e muito ma e anda falam que a outra equipa (a de arbitragem) nao presta... crescam pa
 
ja tremem por todos os lados..:rir::rir:

os homens quando carregam... carregam a serio, ca em portugal levam tudo a frente.. depois a culpa e dos arbitros:pip:
 
Ja tou a ver é que quando um dos grandes clubes do mundo vier á LUZ o jogo so tem 90minutos e acaba logo, nem mais um segundo :D
 
ESMAGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA.

Coitadinhos dos leãozinhos, até se esforçaram mas mesmo assim não foi o suficiente, este ano o vosso maior trofeu é o ... 3º lugar ... ou 4º ...
 
Back
Top