SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

eu so venho aqui comentar futebol

vitoria injusta do braga.. na minha opiniao!!

quem tem palas e que diz que o javi garcia e bem expulso.... eu sou benfiquista e sei admitir quando o meu jogador merece o vermelho ou nao... escuso inventar historias so pk diz respeito ao meu clube.. ta mais que visto que a espulsao e descabida e ridicula.. agora se nao querem ver isso ja nao e problema meu...

eu nao preciso ouvir os comentadores, gracas a Deus tenho opiniao propria e nao preciso ouvilos ate pk eles nao sao os donos da verdade e mt menos eu que sou o ze ninguem ou o ze ratiinho aqui do forum...


o amarelo ao luisao nao se percebe..


eu axo k o benfica foi melhor ate a expulsao do javi

O Káka faz uma igual sobre o Cardozo(a que deu origem ao golo) e ñ viu nada... dualidade de critérios.
Agora vamos é tentar ganhar o que ainda podemos ganhar e fazer descansar jogadores no campeonato...

[[]]
 
PARABEnS ao anti benfiquismo presente em alguns users e em braga ontem...
o slb nem conseguia sair a jogar com a quantidade de faltas e a falta de criterio disciplinar...
enfim!
POR ISSO É QUE TE AMO TANTO,BENFICA!
a uns das a felicidade que o clube deles não lhe dá, dá-nos tristeza com as tuas falhas mas é simplesmente abafada com a felicidade de serem tantos contra nós...
 
PARABEnS ao anti benfiquismo presente em alguns users e em braga ontem...
o slb nem conseguia sair a jogar com a quantidade de faltas e a falta de criterio disciplinar...
enfim!
POR ISSO É QUE TE AMO TANTO,BENFICA!
a uns das a felicidade que o clube deles não lhe dá, dá-nos tristeza com as tuas falhas mas é simplesmente abafada com a felicidade de serem tantos contra nós...

lol
 
PARABEnS ao anti benfiquismo presente em alguns users e em braga ontem...
o slb nem conseguia sair a jogar com a quantidade de faltas e a falta de criterio disciplinar...
enfim!
POR ISSO É QUE TE AMO TANTO,BENFICA!
a uns das a felicidade que o clube deles não lhe dá, dá-nos tristeza com as tuas falhas mas é simplesmente abafada com a felicidade de serem tantos contra nós...

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
ontem o SLB ao passar pelo PORTO apenas via BRAGA pelo canudo :twisted:

o braga mandou o o Jorge Jesus de electrico "11" para casa
 
ai BENFICA fazes mal a tanta gente...

parece o mourinho la no estrangeiro... incomoda a todos!!:D:D

ele nao percebem.. somos mesmo ENORMES
 
Nada do que não tivesse ja a espera, ja era de esperar o meu Benfica perder pontos ate ao fim do campeonato, não precisavam era de dar tanto nas vistas!
 
Os portistas tem assim tanta azia que tem que vir para aqui comentar.
Fiquem no vosso canto

Isto não é um fórum? Por não se pertencer ao clube não se pode comentar? loool.

O pessoal do Benfica também tá sempre a meter lenha no tópico ao lado que mal tem?

Azia? Deves tar confuso, pega nos binoculos que tamos bem a frente.....
 
Back
Top