SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Identico nao é igual....
O lance é totalmente diferente...no lance da area do porto foi um remate a keima roupa e o maicom tava com o braço junto ao corpo e dobrado....no lance da area da academica o joogador esta bem mais longe e abre o braço para a bola nao passar...

Mas isto foi o k deu na minha televisao se calhar na dos outros é diferente

Ah pronto... É tudo uma questão de Português...

Foi apenas idêntico lol

Em relação ao penalti sobre o Coentrão, para mim é penalti, os outros que foram marcados e os supostos, nenhum era... Falo da tal mão do Maicon, de uma mão "idêntica" na área do Paços e da "diferente" mão que deu um penalti ao porto...

Mas deixa lá, mais lances desses vão existir até ao fim do campeonato.
 
Hoje lá estarei...
Na sexta estava no estádio e pareceu me penalty sobre o coentrão sem duvida, mas na tv vejo que o corte é na bola e depois há o contacto...
mas benfica dominou...e para haver um vencedor so podia ter sido o slb!
sobre o porto...quem antes falou de o ruben amorim devia ter sido expluso por ter posto a mao á bola...o montinho este jogo tambem o devia ter sido...simulação do hulk para o penalty e o pisão que deu no defesa com espaço para saltar por cima dele...enfim!
sobre o sporting nao vi o jogo mas bons golos do val10!


Eish Edu... Não te metas nisso!!

Tens de compreender que o terreno estava impraticável... Apenas por isso houve esses "descuidos" LOL
 
O melhor jogo do benfica este ano... até agora 3-0 ao Lyon não está nada mau!=D>=D>=D>

Carrega Benfica:D
 
Filho da **** do arbitro, dois gajos fora de jogo uns 2 metros e nao vêm :evil:

Objectivo cumprido, e ja so tamos a um ponto do schalke, a primeira parte vimos um grande benfica, da segunda parte so vi os ultimos 15minutos, e a equipa estava muito nervosa. os ultimos 2 golos foram concentidos pelo arbitro, mas tambem uma equipa francesa tem sempre de ser beneficiada

que venha o porto
 
Last edited:
Filho da **** do arbitro, dois gajos fora de jogo uns 2 metros e nao vêm :evil:

Ou então burro do maxi pereira. Os gajos não se fizeram à bola por isso não houve fora de jogo. 1ª reacção é fazerem logo quexinha do arbitro... dasss...

Se o jogo tivesse mais 10 minutos, levavam mais 2... Gostei de voltar a ver os franganitos à roberto :rir:
 
bom jogo do benfica a jogar contra as reservas do lyon.
Sem duvida o melhor jogo.foi preciso o roberto meter mais 2frangos

esta de volta o homem dos frangos

Ou então burro do maxi pereira. Os gajos não se fizeram à bola por isso não houve fora de jogo. 1ª reacção é fazerem logo quexinha do arbitro... dasss...

Se o jogo tivesse mais 10 minutos, levavam mais 2... Gostei de voltar a ver os franganitos à roberto :rir:

Muito gostam vocês do Roberto!!!:clap:
 
Muito gostam vocês do Roberto!!!:clap:

Eu adoro o Roberto... Especialmente por ser "guarda tudo menos redes" do benfica... E que continue la por muito tempo :rir:

EDIT: Gostei da emotividade com que o comentador da RTP1 (nada parcial) relatou os golos do benfica. Especialmente quando marcaram o 4º golo e ele se saiu com um "benfica de volta às goleadas" :rir::rir::rir:
 
Last edited:
Eu adoro o Roberto... Especialmente por ser "guarda tudo menos redes" do benfica... E que continue la por muito tempo :rir:

EDIT: Gostei da emotividade com que o comentador da RTP1 (nada parcial) relatou os golos do benfica. Especialmente quando marcaram o 4º golo e ele se saiu com um "benfica de volta às goleadas" :rir::rir::rir:

É mentira??? Se tivesse ficado 4-0 não era goleada?!? Para um jogo europeu é bem bom...
 
Vejo aqui uma certa azia por causa do jogo de hoje, pk será?:roll:

P.S.: Como é que ficou o FCP e o SCP na liga dos campeões?:confused::rir:
 
Back
Top