SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

bom jogo do benfica a jogar contra as reservas do lyon.
Sem duvida o melhor jogo.foi preciso o roberto meter mais 2frangos

esta de volta o homem dos frangos

O 11 tipo do Lyon é lloris,reveillere,cris,diakhate,cissokho,gourcuff,toulalan,pjanic,briand,bastos e licha portanto so faltou o toulalan e os dois antigos portistas.
Faltou o mesmo numero de habituais titulares ao Lyon como ao Benfica!
 
O 11 tipo do Lyon é lloris,reveillere,cris,diakhate,cissokho,gourcuff,toulalan,pjanic,briand,bastos e licha portanto so faltou o toulalan e os dois antigos portistas.
Faltou o mesmo numero de habituais titulares ao Lyon como ao Benfica!

Sim faltaram 3 jogares importantissimos...no entanto o benfica fez o melhor jogo da epoca.
ganhou bem no entanto como ja disseram aki se houvesse mais 5 minutos de jogo nao sei o benficava ganhava!

No entanto a culpa de o benfica ter ficado a tremer foi mais uma vez do Roberto 2 e 3 golo com muitas culpa!!!
 
Bem...á comentários aqui que não tem nexo nenhum mas enfim...ou é azia ou é receio de o benfica este domingo jogue assim como jogou estes 75 minutos!
de alguma forma podem ter razão... a saida do roberto é escussada mas no segundo golo o homem aparece sozinho á frente dele.
o jesus tem de puxar mais pela equipa, de maneira a crescer no sentido de estar a ganhar por 4, a fazer pressão alta e com as substituiçoes dar a posse de bola ao lyon de maneira a consintir que o lyon viesse para cima do slb em vez de ficar com posse de bola ate acabar o jogo!a ganhar por 4 "c@g@r@m" para o jogo...
mas gostei bastante de ver a pressão afectuada e de saidas rápida e aproveitadas do contra ataque!
ate o peixoto fez um jogo mediano...
Euuuuu sou benquistaaaa, com mt orgulhooooo, com mt amorrrrr...:clap:
 
Grande jogo do Benfica, apesar dos ultimos minutos terem andado a dormir novamente, em parte tb se deveu ás substituições.
Agora o Roberto no ultimo golo parou-lhe o cérebro... no 2º ó Riscos que culpa é que o homem tem???lol

[[]]
 
Grande jogo do Benfica, apesar dos ultimos minutos terem andado a dormir novamente, em parte tb se deveu ás substituições.
Agora o Roberto no ultimo golo parou-lhe o cérebro... no 2º ó Riscos que culpa é que o homem tem???lol

[[]]

Eu axo k ele podia ter feito melhor...se vires bem ele lançasse para a bola e nem lhe toca...deixa-a passar!!!
mas pronto...o guarda redes do lyon tb podia ter feito melhor!!!

no entanto ganharam 3 pontos e beneficiaram do empate do shalke 04 se nao continuavam em maus lencois!!!

como eu ja tinha dito é p grupo mais fraco da champions,tinham obrigaçao de fazer mais

abraços e boa sorte para todos no domingo
 
Grande jogo do Benfica, apesar dos ultimos minutos terem andado a dormir novamente, em parte tb se deveu ás substituições.
Agora o Roberto no ultimo golo parou-lhe o cérebro... no 2º ó Riscos que culpa é que o homem tem???lol

[[]]

Apesar do ultimo golo do Lyon ser um franganote do redes (acontece) acho que os golos do lyon resultaram das substituiçoes terem sido feitas muito cedo...
O JJ esqueceu-se que está na champions... :(
 
ve la se nao te cai um couco em cima e depois vens chorar

Sr. Só respondi ao "SE O ROBERTO FOR CONSIDERADO MELHOR EM CAMPO".
E ele pode ser considerado melhor em campo e o benfica perder por 1 ou 2, justificando-se a atribuiçao do melhor em campo por nao ter permitido levar 4 ou 5...
Como pode defender tudo...:( e acabar empatado...

P.S. como será um jogo de futebol, a equipa adversária F. C. PORTO pode perder...
P.S. 2: será um jogo de futebol espero eu... a nao ser que o benfica esteja com o mesmo animo do jogo da supertaça... (caceteiros);-)
 
Back
Top