SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Quem não sabe levar na desportiva és tu e este teu post demostra isso!!!

PS:Quero ver o que a administração deste forum vai fazer depois do teu post...

O que vai fazer?
Nada tu é que tens a mania que estas sempre certo e os outros errados é o tascas que é isto e aquilo sou eu e tu és o que?
Se chamas palhaço eu chamo te palhaço a ti sem qq problema...temos pena azar do c----
Manca te
 
Na tua terra um criminoso comete um crime mas ele é k é a vitima :D
Se veres o conteudo do topico vais ver k tava na brincadeira,mas caga nisso as nossas cores são diferentes logo aí não podemos ter o mesmo ponto de vista!

Hehe, eu não dei razão a nenhum dos dois, amigo!

Se tavas na brincadeira melhor ainda, sabes que algumas coisas caem mal e como se costuma dizer "quem diz o que quer ouve o que não quer".

É preciso mas é ter calma com o futebol que eles é que o ganham e nós é que andamos aqui em picardias saudaveis, hehe.
 
Hehe, eu não dei razão a nenhum dos dois, amigo!

Se tavas na brincadeira melhor ainda, sabes que algumas coisas caem mal e como se costuma dizer "quem diz o que quer ouve o que não quer".

É preciso mas é ter calma com o futebol que eles é que o ganham e nós é que andamos aqui em picardias saudaveis, hehe.

Não quero ter qualquer razão...o post se veres bem tem lá no fim :rir::rir::rir: apenas comentei sem o intuito de ofender nenhum adepto Sportinguista agora se a carapuça servir a algum o problema já não é meu ;-)
 
Vocês são mesmo caramelos... A chatearem-se por clubes quando os que lá andam tão-se bem fodendo pa coisa e, depois de certos jogos, saem todos juntos.
A época passada então nem se fala... Di maria, coentrao, carriço, grimi e mais uns qtos na noite depois do derbi na descontra como se nada fosse.
 
Não quero ter qualquer razão...o post se veres bem tem lá no fim :rir::rir::rir: apenas comentei sem o intuito de ofender nenhum adepto Sportinguista agora se a carapuça servir a algum o problema já não é meu ;-)

Épá só sabes meter lenha, vieste de Toyota? :rir::rir::rir::rir::rir:
vende+se+lenha+com+entrega+ao+domicilio__5D0BE5_3.jpg
 
Já têm o fosso,palhaços so falta mesmo o leão para ficar com o circo completo :rir::rir::rir:

:D:D:D:D:lol::lol::lol::rir::rir::rir:

nao digam que nao foi uma boca engraçada... tenham sentido de humor

e para o circo ficar completo so faltam os ursos...
isso resolve-se quando vai la jogar o benfica...

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Mais um jogo contra 10 e com um penalty inventado... :rolleyes:

Será que se acabaram os amarelos no momento em que o caceteiro luiz deu o ar da sua graça?? :confused: Comédia...
 
a maquina ja começa a carburar! :D
so espero é que nao arrefeça o andamento!

e o nosso roberto começa a puxar dos galoes! estou rendido ao homem :clap:
 
Parece me foi que o roberto e o eduardo trocaram de luvas, como ouvi muitos dizerem, o eduardo era metade do preço e pela exebiçao que fez no mundial esta ao nivel dos de topo e tinha muito bem vindo po benfica, mas viuce os jogos na seleçao e ja na ultima jornada foi mais um patinho pa lista. Ja o eduardo custou a arrancar mas esta no bom caminho =D> veremos como se porta no proximo jogo da champions, ele e o resto :D
 
Back
Top