ReDsOuL 30 Set 2010 #4 001 Riscos disse: Sinceramente nao vos percebo....e voces nao sao anti-portistas??? se for ao contrario la estao voces a fazer o msm ,por isso nao critiquem. abraços Clique para expandir... Eu sou anti-portista
Riscos disse: Sinceramente nao vos percebo....e voces nao sao anti-portistas??? se for ao contrario la estao voces a fazer o msm ,por isso nao critiquem. abraços Clique para expandir... Eu sou anti-portista
mbernardes 30 Set 2010 #4 004 ReDsOuL disse: Eu sou anti-portista Clique para expandir... Eu sou nos campeonatos domesticos, nos jogos contra equipas de fora sou do Porto ou de outra equipa tuga e até festejo as vitorias 1ª parte toda em cima deles e depois sofrem 2 golos assim... A unica coisa boa que o Cesar Peixoto tem... é a mulher lol
ReDsOuL disse: Eu sou anti-portista Clique para expandir... Eu sou nos campeonatos domesticos, nos jogos contra equipas de fora sou do Porto ou de outra equipa tuga e até festejo as vitorias 1ª parte toda em cima deles e depois sofrem 2 golos assim... A unica coisa boa que o Cesar Peixoto tem... é a mulher lol
Skaza 30 Set 2010 #4 005 mbernardes disse: A unica coisa boa que o Cesar Peixoto tem... é a mulher lol Clique para expandir... x2 sabe-se la como ele consegue converser o jesus a coloca-lo a jogar... Ai diana... :kiss::ANAL::kiss::ANAL:
mbernardes disse: A unica coisa boa que o Cesar Peixoto tem... é a mulher lol Clique para expandir... x2 sabe-se la como ele consegue converser o jesus a coloca-lo a jogar... Ai diana... :kiss::ANAL::kiss::ANAL:
Gonzas 30 Set 2010 #4 006 para mim o momento que começa a decidir o jogo foi quando o carlos martins ficou com mais marcado em cima e dps a bola ao poste para mais uma grande defesa do Roberto.
para mim o momento que começa a decidir o jogo foi quando o carlos martins ficou com mais marcado em cima e dps a bola ao poste para mais uma grande defesa do Roberto.
baseado 30 Set 2010 #4 008 StaNik- disse: O Benfica ganha e os antis andam calados, perdemos ai vêm eles. Viva Portugal! Clique para expandir... Tão tudo bem? :finga: :rir:
StaNik- disse: O Benfica ganha e os antis andam calados, perdemos ai vêm eles. Viva Portugal! Clique para expandir... Tão tudo bem? :finga: :rir:
Gonzas 30 Set 2010 #4 009 Campanha portuguesa na champions 2 jogos 5 golos sofridos 0 marcados LOL carrega brasileiros, paraguaios peruanos argentinos e 5 portugueses =)
Campanha portuguesa na champions 2 jogos 5 golos sofridos 0 marcados LOL carrega brasileiros, paraguaios peruanos argentinos e 5 portugueses =)
Dikon 30 Set 2010 #4 010 Nuno tdi 130 disse: Roberto de pato a aguia.... nem parece o mesmo! Clique para expandir... É verdade,até parece k o benfica foi contratar outro guarda redes
Nuno tdi 130 disse: Roberto de pato a aguia.... nem parece o mesmo! Clique para expandir... É verdade,até parece k o benfica foi contratar outro guarda redes
baseado 30 Set 2010 #4 013 Nuno tdi 130 disse: x11 :rir: :rir: 11vitórias consecutivas... Clique para expandir... Mai nada!
tascas.man 30 Set 2010 #4 014 Parabens ao Schalke 04 =D> =D> Ganda Cardozo... Last edited: 30 Set 2010
Dikon 30 Set 2010 #4 015 tascas.man disse: Ganda Cardozo... Clique para expandir... Ainda bem que gosta dele,foi ele mesmo k te deu 2 secos
tascas.man disse: Ganda Cardozo... Clique para expandir... Ainda bem que gosta dele,foi ele mesmo k te deu 2 secos
Elito 30 Set 2010 #4 016 Dikon disse: Ainda bem que gosta dele,foi ele mesmo k te deu 2 secos Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Dikon disse: Ainda bem que gosta dele,foi ele mesmo k te deu 2 secos Clique para expandir... :rir::rir::rir:
tascas.man 1 Out 2010 #4 017 É um ganda jogador, n é? :rir::rir::rir: Eu adoro o Cardozo... espero que ele continue por muito tempo a falha-los como ele tão bem sabe Last edited: 1 Out 2010
É um ganda jogador, n é? :rir::rir::rir: Eu adoro o Cardozo... espero que ele continue por muito tempo a falha-los como ele tão bem sabe
pastel10 1 Out 2010 #4 018 tascas.man disse: É um ganda jogador, n é? :rir::rir::rir: Eu adoro o Cardozo... espero que ele continue por muito tempo a falha-los como ele tão bem sabe Clique para expandir... Mesmo assim tem mais que o Liedson looooooooooooooooooooooooooooooooooooool [[]]
tascas.man disse: É um ganda jogador, n é? :rir::rir::rir: Eu adoro o Cardozo... espero que ele continue por muito tempo a falha-los como ele tão bem sabe Clique para expandir... Mesmo assim tem mais que o Liedson looooooooooooooooooooooooooooooooooooool [[]]
D Der_Kommandant 1 Out 2010 #4 019 Eu que tive para ir ver o jogo do benfica vs shalke 04. Perdi um grande jogo:evil: