SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

LOL a dobrar.
Olha que ñ é o Miguel Veloso nem o Moutinho, é um dos que joga a sério, se bem que o Moutinho e o Veloso agora estão a fazer bons jogos, devia ser por causa do clube onde jogavam antes.
Tira as talas.

[[]]

Também o Di Maria era uma clausula de n sei kts milhoes e so saiu por metade do preço inicial...
Tu dizes pa eu tirar as talas mas eu a ti digo-te para pores uns oculos de mergulho... A areia entra-te de mais para os olhos..
 
Também o Di Maria era uma clausula de n sei kts milhoes e so saiu por metade do preço inicial...
Tu dizes pa eu tirar as talas mas eu a ti digo-te para pores uns oculos de mergulho... A areia entra-te de mais para os olhos..

Só vês o k keres e se souberes fazeres contas sabes o valor da venda...mais azia para ti :D:D:D

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a
alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo
montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à
utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."
 
Só vês o k keres e se souberes fazeres contas sabes o valor da venda...mais azia para ti :D:D:D

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a
alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo
montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à
utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."

Queres o quê???? É o Tascas e basta...

[[]]
 
o tascas diz que nos nao sabemos como ganhamos aquilo.. ele nao deve ter visto as imensas perdidas do cardozo....

so um ibecil nao ve que o justo vencedor daquela partida foi o benfica.. agr se disseres que nao fizemos um jogo brilhante isso ja estou de acordo.. ate o treinador do maritimo diz que o resultado se ajustou.. mas estes tascas e normal nele...

ja o sporting nao teve SORTE... sempre a msm palavra.. ate ja cansa.. contra o benfica foi pk tivemos sorte.. agr vem o rui patricio e diz que nao tiveram SORTE.. quando tiverem SORTE é que eu quero ver o que dizem.. na luz tiveram SORTE de nao terem levado mais que os 2
 
Bem...Schalke 04 2-0 SL Benfica.
Dois claros erros defensivos, dois golos do Schalke 04! Para uma equipa que joga la Liga dos Campeões aquilo não pode acontecer! Ah que lhes puxar as orelhas!
No final o resultado foi um pouco pesado para aquilo que foi o jogo, para o que o Benfica jogou! O Schalke 04 colectivamente pouco mostrou, destacaram-se as individualidades! Quem disser que uma derrota por 2-0 é um resultado justo...não viu o jogo. Mas o futebol é mesmo assim! Os erros pagam-se caros! Só resta olhar em frente e tentar corrigir os erros do passado e fazer com que não se voltem a repetir.
Falta também destacar a falta de eficácia...que para quem marcou os golos que marcou a época passada...não se percebe!

A época ainda agora começou e já se vê bem o que falta ao Benfica...um defesa esquerdo e um médio direito! Com o Coentrão mais à frente, já estou a ver que o Peixoto não é solução! Que venha o mercado de inverno! :rolleyes:

Cumps
 
Last edited:
entao benfikistas k se passou???
soube agora o resultado. que o benfica perdeu 2-0
o k aconteceu desta vez???foram os arbitros k marcaram os golos????

o que aconteceu foi que o benfica teve varias opurtunidades na primeira parte e nao marcou...

nao devias estar feliz com a derrota e sempre uma equipa portuguesa...
 
entao benfikistas k se passou???
soube agora o resultado. que o benfica perdeu 2-0
o k aconteceu desta vez???foram os arbitros k marcaram os golos????

Os benfiquistas secalhar não dizem nada porque o jogo foi bem perdido!!!
Quando uma equipa falha as oportunidades que teve é normal que isso aconteça...
 
...

nao devias estar feliz com a derrota e sempre uma equipa portuguesa...

Ja devias saber que não ha ninguem que apoia o Benfica alem de benfiquistas,que seja a jogar na Europa,na Lua ou noutra galaxia!:roll:

O resultado é um pouco vergonhoso para as capacidades que o Benfica tem!
 
Os benfiquistas secalhar não dizem nada porque o jogo foi bem perdido!!!
Quando uma equipa falha as oportunidades que teve é normal que isso aconteça...

Não penso que tenha sido bem perdido,o Benfica podia perfeitamente ter matado o jogo mas como quem não marca sofre...
Quanto ao César Peixoto,já me fartei de dizer que não é jogador para o Benfica,precisam urgentemente de um lateral esquerdo.
Abraço aos amigos lampiões.
 
Ja devias saber que não ha ninguem que apoia o Benfica alem de benfiquistas,que seja a jogar na Europa,na Lua ou noutra galaxia!:roll:

O resultado é um pouco vergonhoso para as capacidades que o Benfica tem!

Digamos que não espelha aquilo que o Benfica jogou! Culpa da falta de eficácia!
 
o que aconteceu foi que o benfica teve varias opurtunidades na primeira parte e nao marcou...

nao devias estar feliz com a derrota e sempre uma equipa portuguesa...

Nao fico feliz nem deixo estar...para mim é me indiferente!!!


Este é daqueles que no ano passado nem piava, agora anda aí de peito cheio...

[[]]

rapaz nao fales de estar xeio de peito este ano e o ano passado nem piar....porke se nao eu pergunto-te quantos anos nos ultimos 10anos andas-te caladinho....

abraço

Os benfiquistas secalhar não dizem nada porque o jogo foi bem perdido!!!
Quando uma equipa falha as oportunidades que teve é normal que isso aconteça...

isso nao sei porke nao vi o jogo....
agora nao se percebe como é k um clube o ano passado fez a epoca k fez e este ano sem menos 2 jogadores consegue estar na situaçao k esta

abraço
 
Back
Top