SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

3 pontos importantes,este Benfica ainda não ta jogar bem,parece que falta confiança neles próprios.Cardoso e Saviola a falharem uns golitos apesar de hoje o Saviola ter jogado melhor.Espero que o Salvio começe a jogar a titular porque vai fazer estragos...César Peixoto faz-me lembrar a falta que o Leo faz!!!
 
Vitoria calma para o benfica. Nem jogou um nem jogou o outro. Ganhou quem teve a sorte de marca.

O benfica com a equipa que tem, com a publicidade que tem, a jogar com um maritimo daqueles, tem obrigação de fazer muito mais.
 
Fábio Coentrão :D:D:D

Mas o cardozo é aquilo que eu digo.... cepo ;)

3 pontos importantes,este Benfica ainda não ta jogar bem,parece que falta confiança neles próprios.Cardoso e Saviola a falharem uns golitos apesar de hoje o Saviola ter jogado melhor.Espero que o Salvio começe a jogar a titular porque vai fazer estragos...César Peixoto faz-me lembrar a falta que o Leo faz!!!

Concordo. Jogaram um bocado melhor, o Roberto foi-se safando e teve sorte naquele lance e o Coentrão lá marcou um golito.
O saviola falhou mas nenhum como os do Cardozo. O Salvio já não vi jogar mas na argentina era craque e foi apelidado de "novo Messi". No Atlético de Madrid não mostrou nada, aqui vamos ver.

Entretanto Porto 2-0 Olhanense (intervalo). :D
 
A sorte de marcar??
O Benfica fez aí 30 remates.... alguns só com o GR pela frente, bolas tiradas em cima da linha de golo.
Podia facilmente ter goleado
 
Vitoria calma para o benfica. Nem jogou um nem jogou o outro. Ganhou quem teve a sorte de marca.

O benfica com a equipa que tem, com a publicidade que tem, a jogar com um maritimo daqueles, tem obrigação de fazer muito mais.

epah tu es uma anedota,nem um jogo sabes ver...o Benfica não teve a sorte de marcar mas sim o azar de falhar uns 4 ou 5 golos feitos.
Quero ver o k faz a melhor equipa do mundo kuando for lá jogar...
 
vitoria justa do benfica.. jogamos bem mas o maritimo esteve por cima em muitos momentos...

falhamos mt e tivemos sorte em alguns lances..

o resto e historia normal de quem nunca vai ser coerente no seu comentario em relacao a este clube..
 
mas vale ignorar.. ele n gosta d dizer a verdade ou de fazer um comentario como deve ser a um jogo de futebol..

aproveita todas as opurtunidades pa achincalhar e nao olha pra casa dele...
 
Engraçado depois de tentarem mais uma vez prejudicar o benfica, virem comentários de um benfica melhorzito que a diferença que com as oportunidades de golo não factura...Grande parte ao cardozo que volto a frisar que não é ponta de lança para o benfica(nem que marca-se 20 golos ao sporting...)
na minha opinião é dar oportunidades ao kardec e deixar o cesar peixoto em casa!
e lembrem-se que falou do salvio que os argentinos em portugal demoram81 temporada+/-) a habituar ao campeonato portugues...
3ª á um jogo complicado e na proxima jornada estarei na luz para ver o Benfica tentar ganhar ao braga!=D>
 
epah tu es uma anedota,nem um jogo sabes ver...o Benfica não teve a sorte de marcar mas sim o azar de falhar uns 4 ou 5 golos feitos.

São pontos de vista... Agora não me venhas dizer que não sei ver um jogo porque digo que tiveram a sorte de marcar, pois o benfica nada fez para ganhar aquilo..

E Coentrão até 2016 mas com a mesma clausula de rescisão 30 M€.

[[]]

Esse é mais um que no fim sai por 10 milhoes lol
 
São pontos de vista... Agora não me venhas dizer que não sei ver um jogo porque digo que tiveram a sorte de marcar, pois o benfica nada fez para ganhar aquilo..



Esse é mais um que no fim sai por 10 milhoes lol

LOL a dobrar.
Olha que ñ é o Miguel Veloso nem o Moutinho, é um dos que joga a sério, se bem que o Moutinho e o Veloso agora estão a fazer bons jogos, devia ser por causa do clube onde jogavam antes.
Tira as talas.

[[]]
 
Back
Top