SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

[video=youtube;ecVtDK2CzgQ]http://www.youtube.com/watch?v=ecVtDK2CzgQ[/video]

Quem e' amigo quem e' ?

Robeeeeertooo
 
Como benfiquista deixa-me um pouco triste ver estes erros do Roberto, são realmente erros que não podem acontecer a este nivel de competição. Só espero que as coisas melhorem porque ainda agora começou o campeonato e já estamos a 6 pontos do Porto. A verdade é que o Porto deste ano não tem nada a ver com o do ano passado, não nos podemos dar ao luxo de perder pontos desta maneira.

Dia 14, lá estarei contra o Hapoel... Nada melhor para a moral da equipa do que uma vitória na Champions (apesar do Hapoel não ser um clube de topo), espero que o Jorge Jesus não facilite porque mesmo não sendo dos melhores, já mostraram ter capacidade para surpreender.

Cumprimentos a todos
 
Morreu José Torres

Faleceu José Torres, antiga glória da Selecção Nacional e do Benfica, na madrugada desta sexta-feira vítima de doença prolongada.

José Torres, que lutava contra a doença de Alzheimer há vários anos, estava internado há duas semanas no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

Notável ponta-de-lança, Torres, que faria 72 anos a 8 de Setembro, encantou o futebol português durante a década de 60, quer de águia ao peito, quer ao serviço da equipa das Quinas.

A carreira de Torres começou no Torres Novas em 1957, dois anos depois transferiu-se para a Luz, onde brilhou durante 12 temporadas. Em 1971, o avançado saiu para o V. Setúbal e após quatro épocas no Bonfim, rumou ao Estoril-Praia, onde terminou a carreira em 1980.

O “Bom Gigante” conquistou diversos títulos ao longo de toda a carreira, mas de salientar os nove campeonatos e as três finais europeias pelos encarnados, assim como o terceiro lugar num Mundial-1966, em Inglaterra, ao serviço de Portugal.

Como treinador, a figura emblemática do futebol português conseguiu qualificar Portugal para o Mundial do México, em 1986. José Torres também passou pelo comando técnico de Estrela da Amadora, Varzim e Boavista.

in abola
 
RIP José Torres. Apesar de ter feito carreira no rival é sem dúvida uma figura do futebol português. Ele tal como o Eusébio, antes de serem do benfica são de todos os portugueses.:clap:
 
Last edited:
Descansa em paz Torres:cry:... Nunca serás esquecido. Este é um dia triste não só para benfiquistas mas também para futebol português.

cumps
 
Apesar de benfiquista era um jogador digno e respeitado por todos nos...
Condolências a familia de um grande jogador da nossa selecção.
 
boa tarde benfiquistas... e com tristeza qui vi portugal a perder estes dois jogos... empatar com o chipre é igual a derrota...

ainda por cima nos 2 jogos com 2 erros graves do eduardo, que todos dizem que cagamos pra ele por preferirmos o pato do roberto eu nao prefiro o roberto porque nao o cunhecia nem o eduardo porque o acho igual ao quim..

era renovar com o quim e poupar 8milhoes e ficavamos com o quim (campeao), moreira e julio cesar.. penso que os 3 deram bem conta do recado com os seus erros que sao normais (ou nao) mas nao acho que nem eduardo (como os rivais dizem que devia ser ele) nem o roberto valem muito mais que os do ano passado
 
boa tarde benfiquistas... e com tristeza qui vi portugal a perder estes dois jogos... empatar com o chipre é igual a derrota...

ainda por cima nos 2 jogos com 2 erros graves do eduardo, que todos dizem que cagamos pra ele por preferirmos o pato do roberto eu nao prefiro o roberto porque nao o cunhecia nem o eduardo porque o acho igual ao quim..

era renovar com o quim e poupar 8milhoes e ficavamos com o quim (campeao), moreira e julio cesar.. penso que os 3 deram bem conta do recado com os seus erros que sao normais (ou nao) mas nao acho que nem eduardo (como os rivais dizem que devia ser ele) nem o roberto valem muito mais que os do ano passado
Não digo que o Eduardo seja melhor ou pior que o Roberto,mas pelo menos mais barato era de certeza.;-)
Abraço.
 
Não digo que o Eduardo seja melhor ou pior que o Roberto,mas pelo menos mais barato era de certeza.;-)
Abraço.

O Eduarto tem sido sempre melhor que aquilo que ja vimos do Roberto... e a meu ver até do que ja conhecemos do Quim...

Agora os frangos que o Eduardo sofreu nos 2 ultimos jogos da selecção, até fazem o Roberto parecer um guarda redes +/- .... entao o da Noruega acho que nem merece comentários..
 
Back
Top