SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Muitas milhas mesmo,nem parece a mesma equipa,há ali qualquer coisa que não está a bater certo.
Se para a semana não ganharem ao Sporting então aí as coisas omeçam a complicar-se mesmo a sério.
Na minha opinião se o Porto ganhar ao Braga fica muito complicado, não é preciso o jogo com o Sporting. São 9 pontos que o FCP tem que perder e o benfica ganhar sempre. Não achas isto muito difícil?
 
Na minha opinião se o Porto ganhar ao Braga fica muito complicado, não é preciso o jogo com o Sporting. São 9 pontos que o FCP tem que perder e o benfica ganhar sempre. Não achas isto muito difícil?
Realmente já fica dificil,mas imaginando que perdem com o Sporting (apenas uma suposição) e o Porto ganha podem ficar a 12 pontos do Porto e aí então penso que por este ano poderm esquecer,atenção que é só a minha opinião.
 
Tascas tu és mesmo o BURRO... és o TONI pah.
Até podes ñ gostar do Benfica e eu sinto o mesmo pelo teu clubezeco, mas ñ percebes patavina de bola e depois quando o teu clube tb começar a ser enrabado logo vês, a única coisa é que o SCP ñ incomoda ninguém e estão-se cagando para eles pq perdem naturalmente...
Tira as Talas e vê depois fala.

[[]]

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não tens argumentos e a unica coisa que sabes fazer para aliviar a azia de mais um jogo de merd@ do teu clubezinho é tentar ofender os outros. És um triste!!
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não tens argumentos e a unica coisa que sabes fazer para aliviar a azia de mais um jogo de merd@ do teu clubezinho é tentar ofender os outros. És um triste!!

Se viste o resumo, viste mal, ou nao viste o resumo verdadeiro do jogo. Procura no youtube, que vais ver que o que dizes ter prejudicado o SLB, nao foi so a falta de marcar um penalty.
E ja agora, estas com tanto peito a falar mal do SLB, o teu SCP ultimamente ganhou o que?
 
E ja agora, estas com tanto peito a falar mal do SLB, o teu SCP ultimamente ganhou o que?

Nos ultimos 10 anos ganhou (sem contar com taças da liga):
- 2 Campeonatos
- 3 Taças de Portugal
- 4 Supertaças

Já que falas do benfica, nos ultimos 10 anos, ganhou:
- 2 Campeonatos
- 1 Taça de Portugal
- 1 Supertaça

Isto so para te responder, que eu so sou de historia quando me falam nela.. ;)
 
Nos ultimos 10 anos ganhou (sem contar com taças da liga):
- 2 Campeonatos
- 3 Taças de Portugal
- 4 Supertaças

Já que falas do benfica, nos ultimos 10 anos, ganhou:
- 2 Campeonatos
- 1 Taça de Portugal
- 1 Supertaça

Isto so para te responder, que eu so sou de historia quando me falam nela.. ;)

Para ti a historia só se resume aos últimos 10 anos!?!?E as taças da liga não contam pk!?!
 
Para ti a historia só se resume aos últimos 10 anos!?!?E as taças da liga não contam pk!?!

Eu não tou a falar de historia.. Estou a responder ao Gonçalo que me perguntou o que o Sporting ganhou ULTIMAMENTE. 10 anos ja é mais que ULTIMAMENTE :ideia:

As taças da liga para mim não contam porque não passou de mais um trofeuzito que arranjaram para os anos em que o benfica não ganha nada!! Não tem qualquer prestigio para mim, tanto que o Sporting tb ja ganhou uma e eu nem faço referencia :ideia:
 
As contas que convem... Foda-se!!

Isso é o mesmo que não contar com a Taça Latina ganha pelo Benfica, muito antes de existir a Liga dos Campeões!

Deixa lá isso LOL
 
O sporting precisa de roubar um golo limpo para garantir 1 ponto lol pelo menos que rouba-sem para garantir os 3 lol ainda gozam com o benfica deviam era ver-se ao espelho.

e o porto tambem gama mas é para os 3 pontos ta certo
 
As contas que convem... Foda-se!!

Isso é o mesmo que não contar com a Taça Latina ganha pelo Benfica, muito antes de existir a Liga dos Campeões!

Deixa lá isso LOL

Qual quê crl... eu respondi ao que me perguntaram!!

O sporting precisa de roubar um golo limpo para garantir 1 ponto lol pelo menos que rouba-sem para garantir os 3 lol ainda gozam com o benfica deviam era ver-se ao espelho.

Não foi o Sporting que perdeu 3 em 4, sem contar com a supertaça...
 
E com estas arbitragens nao teras problemas em fazer nem que seja um unico ponto ne

O Sporting é beneficiado UMA vez de ano a ano... voces levaram uma epoca inteira a se-lo mas mesmo assim têm que vir logo cagar postas de pescada...

Olhem po vosso umbigo pa... :rolleyes:
 
Last edited:
Eu não tou a falar de historia.. Estou a responder ao Gonçalo que me perguntou o que o Sporting ganhou ULTIMAMENTE. 10 anos ja é mais que ULTIMAMENTE :ideia:

As taças da liga para mim não contam porque não passou de mais um trofeuzito que arranjaram para os anos em que o benfica não ganha nada!! Não tem qualquer prestigio para mim, tanto que o Sporting tb ja ganhou uma e eu nem faço referencia :ideia:

Contas o que te convem.
Quem conta 10 conta 20, agora diz-me lá o que ganhaste nos ultimos 20 anos? Nos ultimos 50? e por ai fora.
Resume-te á tua insignificância.

[[]]
 
Contas o que te convem.
Quem conta 10 conta 20, agora diz-me lá o que ganhaste nos ultimos 20 anos? Nos ultimos 50? e por ai fora.
Resume-te á tua insignificância.

[[]]

O vosso mal é viverem da historia...
O tascas so respondeu ao que lhe perguntaram e respondeu bem.
Muitos de voces so viram o vosso club ser campeao 3 ou 4x e vem falar de 20 e 50 anos atras...
Mas é claro que comparado com o sporting... :D
Mesmo assim, se o sporting continuar com este ritmo, o tascas faz facilmente as contas dos 20anos...
 
Last edited:
Contas o que te convem.
Quem conta 10 conta 20, agora diz-me lá o que ganhaste nos ultimos 20 anos? Nos ultimos 50? e por ai fora.
Resume-te á tua insignificância.

[[]]

Se quiseres até posso falar nos ultimos 100, que até aos anos 60 voces eram uns zézinhos.
Chega de conversa da treta... ambos sabemos as diferenças, tu é que não admites.
 
Eu não tou a falar de historia.. Estou a responder ao Gonçalo que me perguntou o que o Sporting ganhou ULTIMAMENTE. 10 anos ja é mais que ULTIMAMENTE :ideia:

As taças da liga para mim não contam porque não passou de mais um trofeuzito que arranjaram para os anos em que o benfica não ganha nada!! Não tem qualquer prestigio para mim, tanto que o Sporting tb ja ganhou uma e eu nem faço referencia :ideia:

Entao nao respondas mais que ultimamente, responde so mesmo a ultimamente.
 
O sporting precisa de roubar um golo limpo para garantir 1 ponto lol pelo menos que rouba-sem para garantir os 3 lol ainda gozam com o benfica deviam era ver-se ao espelho.

e o porto tambem gama mas é para os 3 pontos ta certo

Nao... onde foi que viste isso? O benfica é que nao pode ser beneficiado, os outros nao contam. ;-)
 
Back
Top