SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Eduarto tem sido sempre melhor que aquilo que ja vimos do Roberto... e a meu ver até do que ja conhecemos do Quim...

Agora os frangos que o Eduardo sofreu nos 2 ultimos jogos da selecção, até fazem o Roberto parecer um guarda redes +/- .... entao o da Noruega acho que nem merece comentários..

Mas viste o Roberto a jogar no Saragoça? Pq ele foi considerado o melhor GR da 2ª volta da liga espanhola.
É verdade que no Benfica tem comprometido bastante, mas tb o Eduardo fez grande temporada no Braga na época passada e no Mundial e agora foi o que se viu nestes jogos.
De facto a posição de GR é a mais comprometedora de todas, o que é mto tramado para quem lá está.

[[]]
 
o eduardo era mais barato de certeza.. mas sinceramente nao sei o que viram de repente no eduardo que nao veem no quim ou no beto...

pra mi sao os 3 melhores guarda redes portugueses da actualidade e estao todos no msm patamar...
nao considero nenhum de um deles melhor que os outros.. uns melhores numas coisas outros noutras.. mas entre eles por mi venha o tascas e escolha (brincadeirinha:D)... mas sao todos semelhantes
 
por acaso o orelhas foi ridiculo a justificar a nossa posicao no campeonato com as arbitragens..

mas sai mais do mesmo... o pinto da costa o ano passado tb deu a msm desculpa pra nao falar nas choraminguices todas as semanas do paulo bento..

mas de qualquer das maneiras o vieira devia tar calado porque assim nao destabiliza os jogadores, ele que guarda os seus pensamentos pra ele n tem logica dizer que o benfica foi prejudicado..

mas que adversarios nossos ja foram beneficiados ja.. mas nao e por eles terem sido beneficiados que nos tb temos que ser
 
por acaso o orelhas foi ridiculo a justificar a nossa posicao no campeonato com as arbitragens..

mas sai mais do mesmo... o pinto da costa o ano passado tb deu a msm desculpa pra nao falar nas choraminguices todas as semanas do paulo bento..

mas de qualquer das maneiras o vieira devia tar calado porque assim nao destabiliza os jogadores, ele que guarda os seus pensamentos pra ele n tem logica dizer que o benfica foi prejudicado..

mas que adversarios nossos ja foram beneficiados ja.. mas nao e por eles terem sido beneficiados que nos tb temos que ser


Mas tb nao te ouvi o ano passado a dizer que os outros foram prejudicados e o teu clube beneficiado,ou é mentira????
nao tou a tirar merito ao benfica na conquista do campeonato,mas k houve umas ajudinhas !!!!
 
O benfica foi claramente roubadooooooooooooo

qualquer dia as claques do benfica em vez de gritarem benfica começam a gritar a morada do arbitro pode ser que começe a ser mais parcial
 
Não vi o jogo nem posso falar da arbitragem,mas uma coisa certa,3 derrotas em 4 jogos,isto não está a começar mesmo nada bem.
Espero que o meu sporting ganhe amanhã para ir à Luz com 6 pontos de avanço e jogar mais descansado.
 
Roubados? Ah, então perderam :rir: Quando perdem so sabem é arranjar desculpas e queixarem-se de arbitragens...

Sintam o que muitas equipas sentiram o ano passado quando foram prejudicadas em jogos contra o benfica... Não têm moral nenhuma pa se queixarem de arbitragens......

EDIT: A proposito... mais um belo franguinho à Roberto :rir::rir::rir: Pena que contra o Sporting ja não ver ser ele o GR :rolleyes:
 
Last edited:
Nao vi o jogo....so soube o resultado agora....
mas uma coisa é certa roubado ou nao admito k fikei contente com a derrota do benfica .

É um comentário que consigo aceitar e compreender por parte de um não benfiquista! Eu penso o mesmo em relação aos outros clubes e é caso para dizer "com os males dos outros, posso eu bem"

Agora o comentário do tascas... Foda-se, desculpas?? Não são desculpas, são factos!!

No ano passado, se nos prejudicassem, nós davamos 4 ou 5, se nos beneficiassem num lance, nós marcavamos mais 4 ou 5... Este ano não está a ser assim, logo nota-se mais :)
 
Agora o comentário do tascas... Foda-se, desculpas?? Não são desculpas, são factos!!

No ano passado, se nos prejudicassem, nós davamos 4 ou 5, se nos beneficiassem num lance, nós marcavamos mais 4 ou 5... Este ano não está a ser assim, logo nota-se mais :)

Desculpas... vi agora o resumo do jogo e so se podem queixar daquela seifada ao aimar... Mais nada!! E ainda ficou por mostrar um cartao amarelo ao saviola pela cacetada ao Rui Miguel!!

Ano ano passado se vos prejudicavam voces davam 4? Mas quando é que voces foram prejudicados o ano passado?? Ve os jogos do ano passado e ve la se nessas goleadas não houve sempre uns penaltys pa dar moral e und adversários postos na rua?? Se não fosse assim, ganhavam por 1 ou 2...

Não venham com desculpas... o Guimarães ganhou MUITA BEM!!!
 
Roubados? Ah, então perderam :rir: Quando perdem so sabem é arranjar desculpas e queixarem-se de arbitragens...

Sintam o que muitas equipas sentiram o ano passado quando foram prejudicadas em jogos contra o benfica... Não têm moral nenhuma pa se queixarem de arbitragens......

EDIT: A proposito... mais um belo franguinho à Roberto :rir::rir::rir: Pena que contra o Sporting ja não ver ser ele o GR :rolleyes:

Tascas tu és mesmo o BURRO... és o TONI pah.
Até podes ñ gostar do Benfica e eu sinto o mesmo pelo teu clubezeco, mas ñ percebes patavina de bola e depois quando o teu clube tb começar a ser enrabado logo vês, a única coisa é que o SCP ñ incomoda ninguém e estão-se cagando para eles pq perdem naturalmente...
Tira as Talas e vê depois fala.

[[]]
 
lfvb.jpg
 
o benfica foi prejudicado mas nao podemos justificar isso com o arbitro..

uma coisa è certa ou comecamos a jogar bem ou fazemos uma epoca riducula como a do sporting o ano passado...

quanto ao tascas e o msm d smp a apetencia que ele tem pelo benfica è mais forte do que ele, desculpem la esse jovem que parece uma tentativa de aborto..
 
o benfica foi prejudicado mas nao podemos justificar isso com o arbitro..

uma coisa è certa ou comecamos a jogar bem ou fazemos uma epoca riducula como a do sporting o ano passado...

quanto ao tascas e o msm d smp a apetencia que ele tem pelo benfica è mais forte do que ele, desculpem la esse jovem que parece uma tentativa de aborto..
Ratinho, não vou ser hipócrita e dizer que o benfica não tem razões de queixa, que as tem. Agora, no ano passado quando era tudo florido eles recusavam-se a comentar arbitragens.

Sem facciosismos estes benfica está a milhas da época passada, houve muito coisa mal planeada
 
Ratinho, não vou ser hipócrita e dizer que o benfica não tem razões de queixa, que as tem. Agora, no ano passado quando era tudo florido eles recusavam-se a comentar arbitragens.

Sem facciosismos estes benfica está a milhas da época passada, houve muito coisa mal planeada

Muitas milhas mesmo,nem parece a mesma equipa,há ali qualquer coisa que não está a bater certo.
Se para a semana não ganharem ao Sporting então aí as coisas omeçam a complicar-se mesmo a sério.
 
Back
Top