SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

os jogadores do porto nao devem ter entendido que jogo do titulo mas nao era para o porto... parecia que tinham ganho o compeonato...
os jogadores do benfica escolhidos a dedo para amarelos....

tascas... queres falar do teu sporting? sabes o resultado?

Mas ainda te estas a queixar dos cartões amarelos?? É preciso ter muita lata....

Do meu Sporting n ha nada de novo. Não ha motivação pa jogar. Po ano ha mais!

Uma palavra de apreço aos verdes que inves de irem para o estadio apoiar o clube ficaram a ver o jogo dos rivais a torcer pelo Porto: Vocês não são sportinguistas!!!

Eu como SEMPRE estive no meu topo Sul. Se houve alguem que deixou de ir a Alvalade para ficar a ver o Porto JOGAR FUTEBOL, não fui um deles de certeza!
 
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ??? :eek: :eek: :eek: :eek:

Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!

Espantoso é o que entra para o estádio depois de tudo o que se sabia.
Mas mais espantoso é o Sporting perder 0-1 e os sportinguistas falarem do porto. Será que temos sportinguistas ou Anti-benfiquistas?
 
melaolampiao.jpg
 
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ??? :eek: :eek: :eek: :eek:

Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!

Espanto, espanto é um sportinguista já nem vê o seu club a jogar (vai-se lá saber pk:rir:) e só se interessa pelos outros...lol...
 


Só para a semana é que fazem a festa. Arrumem lá os farrapos mais uns dias.
É bem feito para não cantarem de galo.
 
Last edited:
ina tanta lagartagem por aqui...nao se enganarm nem nada????

loool o benfica jogou com 14?? 2 penaltis contra o porto ( corte na PERNA so alvaro sobre o maxi e MAO do hulk no livre do di maria assim mais flagrante....

amarelo ao javi uma falta normalissima a meio campo, amarelo ao fabio coentrao ao 13 min na 1 falta ....epa tenham e vergonha !!!

o benfica desde que foi po norte foram sempre a fazer merdas, pedradas dentro e fora do campo ( so viram o luisao a mandar uma coisa ao publico nao foi? o resto nao viram pois nao?)

os lagartos todos contentes em quanto sao enrabados em casa loooool

nos ainda temos mais uma jornada e possibilidade de ser campeos e voces tem mais oque??
 
Pena é o nosso futebol estar neste estado...
A crise económica, social e acima de tudo moral deste nosso Portugal está a desencadear este tipo de frustração que vai na alma dos Portugueses e é transportada para os estádios.
Sou Portista e desta vez o F.C.Porto foi um justo vencedor (3-1). Os erros mais evidentes foram em prejuizo do Porto.
Novas tecnologias no futebol iriam pelo menos reduzir mais as suspeitas que surgem nos jogos.
Durante o campeonato o Benfica foi o mais forte,jogou o melhor futebol, é um justo vencedor ( vai ser ) do campeonato, mas não precisava de ser campeão desta forma...
 
ina tanta lagartagem por aqui...nao se enganarm nem nada????

loool o benfica jogou com 14?? 2 penaltis contra o porto ( corte na PERNA so alvaro sobre o maxi e MAO do hulk no livre do di maria assim mais flagrante....

amarelo ao javi uma falta normalissima a meio campo, amarelo ao fabio coentrao ao 13 min na 1 falta ....epa tenham e vergonha !!!

o benfica desde que foi po norte foram sempre a fazer merdas, pedradas dentro e fora do campo ( so viram o luisao a mandar uma coisa ao publico nao foi? o resto nao viram pois nao?)


os lagartos todos contentes em quanto sao enrabados em casa loooool

nos ainda temos mais uma jornada e possibilidade de ser campeos e voces tem mais oque??

Parece que festejam o 3º lugar do porto. :D
 
Ta tudo azedo :rir: deixem la pa. São campeões no proximo fim de semana. Se não for a bem é a mal. E não se preocupem que o Rio Ave não tem a equipa do Porto. Se forem 14 contra 11 ja da resultado.

PS: Engraçado dizerem que os Sportinguistas tão contentes com o que se passou hj quando na epoca de 2004/2005 não vi um unico benfiquista que não ficasse contente quando o Sporting perdeu a final da Taça UEFA em ALVALADE com o CSKA :rolleyes:
 
PS: Engraçado dizerem que os Sportinguistas tão contentes com o que se passou hj quando na epoca de 2004/2005 não vi um unico benfiquista que não ficasse contente quando o Sporting perdeu a final da Taça UEFA em ALVALADE com o CSKA :rolleyes:

mas estava a jogar algum rival do benfica contra o sporting na taça uefa??

tem vergonha e vai pa cama :D
 
Ta tudo azedo :rir: deixem la pa. São campeões no proximo fim de semana. Se não for a bem é a mal. E não se preocupem que o Rio Ave não tem a equipa do Porto. Se forem 14 contra 11 ja da resultado.

PS: Engraçado dizerem que os Sportinguistas tão contentes com o que se passou hj quando na epoca de 2004/2005 não vi um unico benfiquista que não ficasse contente quando o Sporting perdeu a final da Taça UEFA em ALVALADE com o CSKA :rolleyes:

Não sejas assim tão mau rapaz!:cool:
 
EHEH.... Só pelo discurso (dos tipicos coitadinhos), dá para perceber de que são benfiquistas. Deixem-se de tretas, estão sempre a queixar-se de que são prejudicados. Hoje levaram na pá e foi bem merecido. Parabéns ao F.C.P
 
E então? Tiveram uma atitude que eu NUNCA tive com o benfica em competições europeias. E a mim é que me chamam anti benfica...

Eu não fui um deles.
Uma coisa é jogos na liga Portuguesa, afinal quem percebe um pouco de futebol sabe que quem ganha não é só o clube.
Mas pelo que dizes, "Tiveram uma atitude que eu NUNCA tive com o benfica em competições europeias. " ou seja parece que temos um anti-benfiquista na liga Portuguesa. :D
 
Mas pelo que dizes, "Tiveram uma atitude que eu NUNCA tive com o benfica em competições europeias. " ou seja parece que temos um anti-benfiquista na liga Portuguesa. :D

Pode ser das horas mas não percebi o que disseste... Quis dizer que sempre torci pelo benfica em competições europeias, ao contrario de voces que era so bocas de felicidade quando o Sporting perdeu na final.
 
Deixem la os homens festejarem, também merecem, ultimamente so tem dado benfica e isso ja cansa um bocado, temos que dar um fds aos outros :D

Dos 3 jogos que houve entre os 2, o BENFICA leva vantagem, no campeonato tambem leva vantagem, deixem la festejar um vitoriazeca ;-)
 
Back
Top