SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tava a ver q niguém comentaca isso... de resto não vou comentar mais nada... mas isto em Portugal vai de mal a pior. Desde público, passando pelos agentes da autoridade, e claro todos os protagonistas em campo.

Elito acho que devias começar a ponderar eliminar os posts do tascaskid aqui quando só vem dizer mal, pq senão acho mque devemos ir todos para o do SCP dizer mal e tudo e todos e entrasse por caminhos desnecessários.
Uma coisa é criticas construtivas mas aquele lerdo ñ diz nada que preste.

[[]]
 
Elito acho que devias começar a ponderar eliminar os posts do tascaskid aqui quando só vem dizer mal, pq senão acho mque devemos ir todos para o do SCP dizer mal e tudo e todos e entrasse por caminhos desnecessários.
Uma coisa é criticas construtivas mas aquele lerdo ñ diz nada que preste.

[[]]

Amigo pastel10 tds temos o direito de expressar a nossa opinião, msm q essa não seja do agrado de muita gente. Já pensas-te em ignorar os post's dele? Não vale a pena tar a encher o tópico dos lagartos... deixa isso p eles!!!:lol:
 
Amigo pastel10 tds temos o direito de expressar a nossa opinião, msm q essa não seja do agrado de muita gente. Já pensas-te em ignorar os post's dele? Não vale a pena tar a encher o tópico dos lagartos... deixa isso p eles!!!:lol:

Compreendo mas tb o que é demais enjoa, é que é o único que só diz asneiras, e o estranho é que toda a gente já viu isso...

[[]]
 
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ??? :eek: :eek: :eek: :eek:

Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!

Em relação ao que dizes do Luisão não há problema, como sabes o conselho de justiça da federação não da mt credito ao publico, como se viu no caso hulk :)

o Benfica foi tão beneficiado que de 4 jogadores em risco apenas um não foi amarelado, o segundo golo do Porto antes da bola chegar ao farias nem há simulação de penalty do bellushi...

Como já disse, independente de tudo o Porto foi justo vencedor.
 
Desde que acabou o jogo até agora já encheram mais 4 paginas, por aqui se vê a dor que faz o Benfica, perde um jogo fica logo tudo com o pito aos saltos hehe

Aproveitem agora porque para a semana vão estar calados e com abafadores para não ouvirem os festejos do pessoal do Benfica.

Em 3 jogos com o Benfica ganharam 1, nada mau, o Campeonato do Porto tá feito, conseguiram ganhar ao Benfica este ano lol
 
Boas,

Foi um jogo intenso sem dúvida, pelo menos até aos 70 e tal minutos de jogo.

O Benfica acusou o nervosismo de vir a ser campeão no Dragão, exemplo disso foi o facto do Porto com dez ter atacado melhor do que o Benfica, bolas na barra e golos.
Em suma, o Porto acabou por ser superior, mesmo com dez nunca deixou de atacar. O Benfica nunca conseguiu demonstrar o futebol atacante que o caracterizou. Uma situação aqui e acolá e pouco mais.

O Porto foi um justo vencedor do jogo, e em 99,9% dos casos o Benfica será um justo campeão pelo que fez ao longo da época.

Todavia o Jesus engoliu os mind games ao dizer que a equipa mais difícil a Norte que teve foi o Rio Ave..:lol:

MVP - Belushi (que golaço!)
 
onde andou o tiger woods? é que de golf so vi as bolas e de futebol vi um arbitro estragar um jogo! Parabéns ao porto conseguiu o seu objectivo principal...

Carrega Benfica
 
Eieh,tanto tripeiro azeiteiro e o lagarto do costume neste tópico:rir:

Deixa la eles festejarem hoje porque vão todos ficar tristes com o campeonato ganho pelo glorioso no proximo fds e proximos anos,já ta tudo comprado:rir:

Os tripeiros fazem lembrar os lagartos em que o objectivo principal é ganhar ao Benfica,parece que ganharam o campeonato,abraço oh azeiteiros...


Ouve la....poe-te mas é fino que eu nao te conheço de lado nenhummmm

Deves tar a confundir os portistas com alguem da tua familia
 
Alguém sabe se o jogo vai ser apresentado nalgum ecrã gigante em Lisboa? Já que não se conseguem tickets...

Cumps
 
Mas que ganda cromo.

Ó meu palhaço, cuidado com o que dizes, que eu saiba não insultei ninguém para te dirigires assim mim. Além disso não te conheço de lado nenhum, por isso há que ter um minimo de respeito. Se não sabes o que é, ainda estás a tempo de aprender.
 
A dualidade de critérios neste fórum é preocupante...

Se um benfiquista mete um video do Benfica no tópico dos lagartos, é logo retirado...
Se um benfiquista insulta um anti, é logo expulso...


Agora se um anti vem para o tópico do Benfica insultar, nada acontece... Há coisas fantásticas, não há?
 
alguem viu por ai o Tiger Woods??? lol hehehheh :clap::rir:8)

tou na brinca klaro........mas ate nao se viram tantas bolas.... lol lol

cumps e força GLORIOSO carregar baterias para receber o Rio Ave.......:twisted:
 
o porto foi justo vencedor que ninguem tenha duvidas...

nao nos vamos desculpar com o resto.. agora e carregar as baterias para o jogo com o rio ave como foi aqui dito!!

desprezar ao maximo ao tascas que gosta de incendiar isto e criar guerras desnecessarias ele e dakelas pessoas como as k vemos a criar as guerras entre claques etc.. a postura dele aqui so mostra isso.. um dia pode ter um azar...

forca benfica ta tudo nas nossas maos
 
[video=youtube;7g9JuZpCWr4]http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4[/video]

onde vai ser a final da taça de portugal??? :D:D:D
 
Back
Top