SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

e o do Fucile foi justo????
os dois casos foram iguaizinhos....

O luisao ja é a segunda vez que agredi um jogador e fica em campo...foi no sporting e agora

O primeiro amarelo foi injusto, n era motivo para tal mas nesse lance o di Maria sofre falta e não faz mais nada. Como disse, arbitragem ma para os dois lados no q toca a cartões.
 
dez minutos dois amarelos
golo fora de jogo
todos os que estavam em perigo foram cautelosamente amarelados
penalty por assinalar
miguel lopes entra sem autorização o que dava um cartão amarelo

acho que está tudo, venha a ultima jornada.
Parabéns ao Porto e ao Olarápio Benquerença que hoje come fruta.
 
EU nao ofendi ninguem, vim aqui dar força á minha equipa, gente baixa é que tem de vir aqui gozar por estar a 8 pontos do primeiro lugar.

Nao gostei do jogo, na primeira parte ambas as equipas acusaram muita pressao, e depois a arbitragem foi o que se viu !!!!! Agora resta esperar pela proxima jornada ;-)
 
Gostei principalmente para acabar com as manias... Ah e o RESERBADO, saiu.vos caro...no final de contas os cabeçudos foram voces...
 
dez minutos dois amarelos
golo fora de jogo
todos os que estavam em perigo foram cautelosamente amarelados
penalty por assinalar
miguel lopes entra sem autorização o que dava um cartão amarelo

acho que está tudo, venha a ultima jornada.
Parabéns ao Porto e ao Olarápio Benquerença que hoje come fruta.



golo em fora de jogo???lolol

olhha manda por pm a tua morada que eu tenho 15televisoes em casa e mando-te uma nova pk a tua tv deve estar estragada...

xegou 3-1????
se nao xegou para o ano ha mais
 
EU nao ofendi ninguem, vim aqui dar força á minha equipa, gente baixa é que tem de vir aqui gozar por estar a 8 pontos do primeiro lugar.

Nao gostei do jogo, na primeira parte ambas as equipas acusaram muita pressao, e depois a arbitragem foi o que se viu !!!!! Agora resta esperar pela proxima jornada ;-)

Axas muito 8 pontos????
entao quando ficas a mais de 20 pontos nem falas de futebol....
 
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ??? :eek: :eek: :eek: :eek:

Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!
 
Last edited:
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ??? :eek: :eek: :eek: :eek:

Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!


ehehehehhehehehhe

mais nada
 
Atençao pessoal que tenho de criticar um jogador do porto e axo que devia ter sido expulso

QUE FOI O BELUSHI ,NAO DEVIA TER FEITO COXINHAS AO AIMAR NO 3º GOLO....AXO QUE ISSO NAO SE FAZ A NIGUEM.....
 
14lmubk.jpg


1299.jpg
 
O porto mereceu ganhar, o fucile não devia ver segundo amarelo apesar de não ser penalty os jogadores podem cair se houver contacto o porto soube defender o resultado a jogar com dez homens!! e então?? o porto perdeu 1-0 na luz e no algarve levaram 3 secos com um banho de bola á mistura. O objectivo do Porto foi não deixar o Benfica festejar no Dragão conseguiram bacano para eles. Mas a cidade do Porto continua reservada para os benfiquistas que para a semana lá vão festejar o titulo se não formos campeões ficamos com uma cabeça do ******* mas não há-de ser por isso que deixo de ser o que sou
O leixões vai com o belem para a segunda o sporting foi papado pelo naval em casa com o estadio ás moscas e prá semana Benfica e Braga discutem quem é campeão com vantagem do Benfica!
 
os jogadores do porto nao devem ter entendido que jogo do titulo mas nao era para o porto... parecia que tinham ganho o compeonato...
os jogadores do benfica escolhidos a dedo para amarelos....

tascas... queres falar do teu sporting? sabes o resultado?
 
Uma palavra de apreço aos verdes que inves de irem para o estadio apoiar o clube ficaram a ver o jogo dos rivais a torcer pelo Porto: Vocês não são sportinguistas!!!
 
Back
Top