SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não vi o jogo mas penso que com esta vitória o Benfica ficou mais perto do titulo,se ganhar para a semana penso que está encontrado o campeão.
Parabéns e um abraço aos benfiquistas.
 
boa vitoria acho que o campeonato decide se na luz contra o sporting.. msm k ganhemos ao braga inda recebemos um sporting fortissimo e vamos ao dragao..

o cardozo nao pode continuar a desperdicar ker golos isolado e penaltys ridiculos.. se nao falhasse contra o maritimo e contra o setubal seriam mais 4 pontos..
 
Não digam isso paaa... o Cardozo é um ganda jogador.

eu nao disse que ele e mau jogador.. nao e um jogador que enche o campo como o liedson ou o falcao.. mas tem a sua qualidade e isso ta visto desde que chegou a portugal marcou smp imensos golos na soma de todas as competicoes..

prova disso o ano passado jogou pouco na primeira volta na segunda volta por culpa da lesao de suazo quando o meteram a jogar fez golos e foi a tempo de ser o segundo melhor marcador do campeonato atras do jogador brasileiro do nacional da madeira que julgo k foi para espanha
 
É verdade, já esgotaram... queria ir ver e já não consigo... lá vou ter q ir no meio dos NN!!!:twisted:

vais no meio dos NN.. eu ja n consegui arranjar bilhetes po pe deles... custumo ir para ao pe deles lol... la tenho que ir para o piso 3 looool melhor q nada....

:D
 
Back
Top