SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

E a falta axo que do Ramires uns minutos depois que foi quase tao dura como a do João Pereira e nem falta foi... Eu nem digo mais nada! O assunto pra mim ta arrumado. Ja foi resolvido no inicio da epoca e n ha volta a dar.

Já era altura de assumirem os vossos erros em vez de culpar sempre os outros, vejo os dirigentes do sporting queixarem-se muito da arbitragem mas quase sempre sem razão para disfarçar a merd@ de jogo que fazem.. Preocupem-se em jogar a bola e nada mais, a falta do joão pereira é um obvio vermelho so não vê quem nao quer, ninguem foi prejudicado, claramente uma equipa foi superior a outra, o benfica merece estar onde está por merito proprio porque nos jogamos a bola, nota-se trabalho, dedicação e qualidade. Coisa que nao acontecia á uns anos. Olhem para a vossa equipa antes de olharem pos outros, ninguem está a ser levado ao colo, temos ganho justamente o que custa é o benfica tar forte, entao surgem as desculpas. Mas o problema é que é muita a força do benfica, por isso se viu em alvalade tudo esgotado do lado do benfica e estadio vazio lado do sporting, foi porque pensaram: "ah tadinhos de nos vamos ser prejudicados pelos maus do benfica" Tascas abre os olhos e faz comentarios justos como ja vi alguns sportinguistas fazerem e deixa o fanatismo. Ah e já agora tentativas de agressão a porta do estadio a quem ia com cachecol do benfica, digo: RENNIE!
 
So nao percebo pq é que voçes nao respondem ao que eu digo.. Atacam em vez de se defenderem. Não ha defesa possivel...

O benfica ta a jogar bem e nao ha duvida... mas as vezes que as coisas não correm 100% arranja-se smp a maneira de dar um jeitinho no jogo. Agora não se chamam benfica, chama-se Lider do Campeonato... Ah e tal, mts jogos.... =D>

ruibiza... da uma olhadela nos meus posts e repara bem se eu nao sou o 1º a admitir k o Sporting ta uma merd@ em campo... pensa antes de dizeres que eu/nos olhamos mais pos outros do que pa nos :ideia:

As tentativas de agressão a porta do estádio.. pelo menos nao mataram ninguem!
 
ruibiza u k estas a fazer ja eu tentei.. mas nao ha volta a dar.

mais vale deixar mos falar pk e smp o benfica smp o benfica.. nao poderá ser outra coisa que nao dor de coto..

quanto ao topico..siga belenenses e o proximo adversario vamos nos focar neles..

abralo:p
 
Isto é uma comédia... Eu ja nao digo mais nada. Fiquei com a vossa.

quanto a mi podes dizer tascas.man eu gostaria de poder conversar no forum numa boa ctg.. mas tu so ves podres no benfica.. ja no porto e tudo perfeito pra ti... e o que o benfica tem de bom minimizas e no porto enalteces
 
quanto a mi podes dizer tascas.man eu gostaria de poder conversar no forum numa boa ctg.. mas tu so ves podres no benfica.. ja no porto e tudo perfeito pra ti... e o que o benfica tem de bom minimizas e no porto enalteces

Tens de o compreender ratiinho... Ele é mais um miseravel anti-benfica, o grande problema é que o clubezeco que ele escolheu para o ser, este ano está nas ruas da amargura e por esse mesmo motivo tem de se virar para aqueles que ainda fazem frente ao Benfica.

Deixa-o falar, desde que fale!!!

On-topic: Mais uma vitória merecida do Benfica embora o Belém tivesse merecido algo mais, parece contraditório o que escrevo mas é aquilo que acho. Fiquei surpreendido com a postura do Belém na luz, encarou o Benfica nos olhos, comeu a relva e só lhe faltou mesmo uma pontinha de sorte na finalização. O Benfica pareceu-me algo cansado, espero que esta paragem referente à jornada 20 (lol) faça bem à equipa.

CARREGA BENFICA!!!
 
Tens de o compreender ratiinho... Ele é mais um miseravel anti-benfica, o grande problema é que o clubezeco que ele escolheu para o ser, este ano está nas ruas da amargura e por esse mesmo motivo tem de se virar para aqueles que ainda fazem frente ao Benfica.

Deixa-o falar, desde que fale!!!

O que vale é que voçes não são uns miseráveis anti-Sporting que durante 4 epocas foram adeptos do Porto com toda a vossa fervura...

E ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer.

quanto a mi podes dizer tascas.man eu gostaria de poder conversar no forum numa boa ctg.. mas tu so ves podres no benfica.. ja no porto e tudo perfeito pra ti... e o que o benfica tem de bom minimizas e no porto enalteces

Eu não vejo so podres no benfica.. mas o que é podre, eu digo que é podre. Mas decidi deixar de dize-lo aqui, pois para voçes o benfica não tem podre nenhum. É a perfeição em que todas as vitorias sao merecidas. Chamem-me a mim fanatico que a cada jogo que o Sporting faz mal feito, eu sou o 1º a vir ca dizer mal. Eu por mim também falo na boa com toda a gente, mas com fanatismos eu nao alinho.

Abc [ ]
 
es o 1º a dizer pk nao terias vergonha na cara se nao admitisses que vcs nao jogam um cu..

o problema nao é fanatismos o problema e a falta de coerencia.. a vontade de querer levantar suspeicao no slb.. e por exemplo qd e com o porto camuflar.. mas de ti espero tudo, cenas do genero o rui costa e corrupto e tal.. o pinto da costa e um coitadinho.. o vieira e que devia tar com os processos todos e a ser julgado.. essa postura nunca te ficou bem e por isso e que nao tive de acorodo com os comentarios.. os teus comentarios tem 2 pesos e 2 medidas.. quando falas do benfica e dos outros clubes mas sao opcoes nem te vou julgar por isso..

força contra o everton espero uma vitoria vossa
 
Podia simplesmente ficar calado ou arranjar desculpas como voces costumam fazer. Voces não tiveram essa vergonha na cara nos ultimos anos...
 
O que vale é que voçes não são uns miseráveis anti-Sporting que durante 4 epocas foram adeptos do Porto com toda a vossa fervura...

E ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer.



Eu não vejo so podres no benfica.. mas o que é podre, eu digo que é podre. Mas decidi deixar de dize-lo aqui, pois para voçes o benfica não tem podre nenhum. É a perfeição em que todas as vitorias sao merecidas. Chamem-me a mim fanatico que a cada jogo que o Sporting faz mal feito, eu sou o 1º a vir ca dizer mal. Eu por mim também falo na boa com toda a gente, mas com fanatismos eu nao alinho.

Abc [ ]

Sempre me ensinaram a respeitar quem se dá ao respeito, como tu já insultaste benfiquistas sinto-me no direito de te poder insultar, não como pessoa (não te conheço), mas como adepto. Adepto esse que considero miserável. Just my opinion :)
 
tascas.man nada contra ti.. mas has de reparar que tu quando falas tens a mania sempre que es o dono da verdade.. estao todos na ilusao so tu que tens olhos abertos.. todos acreditam na mentira tu es sempre o unico que ve atrasvez de nao sei u que a verdade..

nao compreendo
 
Nascido e criado em berlim.... ja agr o herta vai em k lugar do campeonato deles??

ai é em ultimo ???? n sabia..

este ano inda vao ser campeoes , senao fica po ano ja tao habituados.. abraço ( TOU A BRINCAR ) n levem a mal..

Slb , slb ,slb ...
GLorisoso mas porquê? na europa nem se vê...
 
Nascido e criado em berlim.... ja agr o herta vai em k lugar do campeonato deles??

ai é em ultimo ???? n sabia..

este ano inda vao ser campeoes , senao fica po ano ja tao habituados.. abraço ( TOU A BRINCAR ) n levem a mal..

Slb , slb ,slb ...
GLorisoso mas porquê? na europa nem se vê...

Vai Nanar que o teu mal é sono....:D:D:D

Quando espetou 5 ao Everton é porque eles iam 10º lugar :finga::finga:

Esperemos pela 2ª mão e fazemos contas :D:D:D

Se bem que o SLB jogou francamente mal.....:ideia:
 
Nascido e criado em berlim.... ja agr o herta vai em k lugar do campeonato deles??

ai é em ultimo ???? n sabia..

este ano inda vao ser campeoes , senao fica po ano ja tao habituados.. abraço ( TOU A BRINCAR ) n levem a mal..

Slb , slb ,slb ...
GLorisoso mas porquê? na europa nem se vê...

lol amigalhaço deixa-te andar e o vosso segundo golo dasss , akele gajo nunca mais devia arbitrar pro resto da vidinha dele......:ideia::twisted:

mas eu so kero ver o teu club no domingo , frente ao braga...eu ai ate sou do porto desde pequenino lol lol :rir::clap::twisted:

abraço mano bomba
 
Last edited:
oooooooohhhhhhhhhhhh pah deixem se de tretas o SLBenfica é o meçhor Club do MUNDO pah não tem de provar nada a ninguem!!!8):clap: O resto é simples dor de cotovelo por isso deixem falar :rir:
 
tascas.man nada contra ti.. mas has de reparar que tu quando falas tens a mania sempre que es o dono da verdade.. estao todos na ilusao so tu que tens olhos abertos.. todos acreditam na mentira tu es sempre o unico que ve atrasvez de nao sei u que a verdade..

nao compreendo

Ainda vive no tempo do comunismo :D:D:D:D
 
Jogo de ontem, na 1ª parte o benfica "dominou"... marcou um golo e soube sentar-se em cima do 1-0 e gerir o jogo. O problema foi que na 2ª parte deitou-se por completo em cima do resultado e aí o Herta subiu de rendimento. A sorte do benfica é que os gajos também não sabem muito.. Nunca foram eficazes.. faltou finalizar. Os homens iam sempre a medo e não criaram grandes problemas em benfica.
Em todo o caso o resultado chegou.. benfica em vantagem na eliminatoria. Na luz penso que não vão ter problemas... a menos que continuem a marcar autogolos..

So uma questão... o que são tiques de superioridade?? :rir: a serio... alguem me pode reformar aqueles comentadores??

PS: Não sou dono da verdade.. simplesmente vejo aquilo que os benfiquistas teimam em não ver simplesmente porque NÃO QUEREM VER. Por mim este tipo de conversas esta terminado. Venho aqui apenas para falar de futebol!
 
Back
Top