SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Estava um ambiente fantastico, foi uma grande vitória, mas claro a explusão foi determinante, o problema do João Pereira (já no benfica era) é não ter cabeça em alguns lances.. o Di Maria fez um grande jogo, e o golo do Cardozo :respect:
 
Amigo aquilo já não está a resultar hà muito tempo,tenho pena é do Carvalhal que leva com estes meninos mimados e é o único que vai sair queimado disto tudo.

Amigo discordo desta opinião, não acho o carvalhal treinador para o Sporting, ele tem pouca ambição num jogo, e se em parte os jogadores não são o melhor, ele também nas escolhas que faz não ajuda em nada.
 
benfica foi justo venceder.. miguel gostei da tua atitude nos comentarios nao é por dizers algo que eu queira ouvir pk foste justo na tua analise e nao te desculpaste com derrota.. ou pk jogador a b ou c nao presta..

o benfica foi justo vencedor mas nao esquecer o golo do liedson que foi tb fantastico.. sou um benfiquista admirador do liedson graaaaaaaaaaaaaaaaaanda jogador
 
Após a vitória por quatro golos ao Sporting, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, considerou que o Benfica soube aproveitar o facto de ter mais um jogador em campo desde os sete minutos de jogo, tendo marcado nos momentos certos. “Foi um bom jogo, um jogo em que o Benfica teve a qualidade de jogo dentro do que tem vindo a fazer no resto da temporada. Hoje soubemos tirar partido de termos mais uma unidade, o que às vezes não se nota em campo. Hoje soubemos nos momentos certos fazer os golos. O Sporting na primeira parte não teve oportunidades para marcar, fez um golo na única vez em que foi à nossa baliza. Depois do 2-1, naqueles minutos tivemos alguma intranquilidade, mas isso também acontece, já que as equipas têm períodos melhores e piores durante um encontro. Na segunda parte falámos, sabíamos que a nossa circulação de bola ia fazer o Sporting correr e cansar-se, e o terceiro golo ia aparecer com naturalidade. E assim apareceu o terceiro e o quarto”, afirmou Jorge Jesus à “SIC”, no final do jogo em Alvalade.

CARREGA BENFICA......ABRAÇADA A TODOS OS BENFIQUISTAS :clap::twisted::ideia:
 
benfica foi justo venceder.. miguel gostei da tua atitude nos comentarios nao é por dizers algo que eu queira ouvir pk foste justo na tua analise e nao te desculpaste com derrota.. ou pk jogador a b ou c nao presta..

o benfica foi justo vencedor mas nao esquecer o golo do liedson que foi tb fantastico.. sou um benfiquista admirador do liedson graaaaaaaaaaaaaaaaaanda jogador

Também concordo contigo, aqueles comentadores da sic é que dão com cada uma às vezes....
Tavam a dizer que a culpa era do Júlio Cesar lol.:rir:
 
Boa vitória do Benfica e boa arbitragem do senhor concertinas (sem qualquer tipo de ironias).
Já está em estágio para o mundial, e os homens da fifa iriam perguntar o porquê de não expulsar o João Pereira!! Antes disso, andou a espalhar a sua incompetência pelos relvados portugueses
 
Se o João pereira não tivesse sido expulso certamente o jogo poderia ser outro, o benfica chega facillmente ao 2-0. Se o arbitro não marcasse aquele fora de jogo poderia ter sido o 2-2, mas penso que contra 10 e como estavam fisicamente os jogadores do sporting, o benfica muito provavelmente ganharia.
 
Lamps dum raaaiiioooo :finga: parabens foram justos vencedores. Embora a historia pudesse ter sido diferente se o João Pereira/arbitro não tivessem estragado o jogo. Eu divido um bocado as culpas pois a entrada foi completamente despropositada... falta sem duvida, tlvz até amarelo, mas o João Pereira nao xega a tocar no jogador do benfica. Nunca um vermelho directo quando ainda por cima foi a 1ª falta do João.

Mais 4 para o amigo tascas LOL

Nem me dou ao trabalho de te responder...
 
[video=youtube;R4FV1Nxf6EE]http://www.youtube.com/watch?v=R4FV1Nxf6EE[/video]

Vejam ao segundo 41....
Sem "tocar" já foi o que fo,i imaginem se ele tocava :D:D:D
 
Gosto desta foto!!!:D

palhao.png
 
Já vi de perto.. e dizeres que nao toca.. enfim. A unica coisa que vos dou é o fora-de-jogo, de resto para mim nao se podem queixar..
 
Já vi de perto.. e dizeres que nao toca.. enfim. A unica coisa que vos dou é o fora-de-jogo, de resto para mim nao se podem queixar..

Se toca é uma coisa minima... não é suficiente para aquele salto todo que o homem da, e logicamente que também não é falta para vermelho directo. Concordo que seja falta pela forma como ele se faz à bola.
 
Amigo discordo desta opinião, não acho o carvalhal treinador para o Sporting, ele tem pouca ambição num jogo, e se em parte os jogadores não são o melhor, ele também nas escolhas que faz não ajuda em nada.

Amigo o único jogador que gostava de ver jogar com mais regularidade era o Matias Fernandez,grande jogador e um eximio marcador de bolas paradas,mas como temos lá meninos mimados ainda amuam se não jogam ou não marcam os livres.
O Miguel Veloso não pode ouvir que a equipa A,B ou C o quer levar que deixa logo de jogar à bola e já agora podem trocar o Grimi pelo Caneira,não fazia mal nenhum.
Quanto ao Carvalhal discordo de ti,acho-o um bom treinador,matéria prima é que é escassa.
Abraço amigo.
 
Não partilho da mesma opinião, isto sendo um do sporting ou benfica. Mas sao opiniões, não tou a criticar :)

Precisamente.. Não digo isto por ser ter sido como foi. Se a falta fosse ao contrario e avaliada da mesma forma pelo arbitro, a minha opinião seria a mesma. Foi uma entrada imprudente por parte do João Pereira punivel com falta, mas nunca um vermelho directo, pelos motivos que ja dei.

Enfim.. ta feito e não ha nada a fazer. E ja nem vou falar mais do penalty que ficou por marcar pela mao do jogador do benfica. Para nao falar tb da outra que ele mete o ombro a bola.

Quero é ver a final. Promete ser um bom jogo.

Quanto ao Carvalhal discordo de ti,acho-o um bom treinador,matéria prima é que é escassa.

Mas isso é sempre assim. Lembra-te do ano em que o Mourinho teve no benfica.. Tinha uma equipa de merd@, ve la a volta que ele levou. Foi po Porto em que tinha bons jogadores, foi o que se viu. Não sei kts compeonatos e taças e ainda mais uma liga dos campeões... foi po Chelsea tb foi o que se viu.

O Jorge Jesus é outra kd tava em outras equipas nc fez nd de jeito, vem po benfica que este ano tem o plantel que tem, ganha jogos.

Com jogadores bons até eu era treinador.
 
Last edited:
Back
Top