se nao te preocupaces tanto, nao postavas aqui neste topico, nem vou entrar em guerras, neste momento estamos em 2º empatados com o 1º, a 4 do porto, e do sporting nem vale a pena contar porque ha muito que nao esta na luta pelo titulo
Não me preocupo acredita. Simplesmente de vez em quando venho aqui gozar um bocado com voçes. A mim o que me preocupa é o meu Sporting, que caso não tenhas reparado, sou o 1º a dizer que tem andado uma merd@ :ideia:
Eu tb n quero entrar em guerra com ninguem, muito menos quando mete fanatismos. A minha vida não é futebol.
PS: Esse video diz respeito a uma pessoa que viu o benfica nos seus bons tempos de merecida gloria... não diz respeito em benfica de hoje..
Não me preocupo acredita. Simplesmente de vez em quando venho aqui gozar um bocado com voçes. A mim o que me preocupa é o meu Sporting, que caso não tenhas reparado, sou o 1º a dizer que tem andado uma merd@ :ideia:
Eu tb n quero entrar em guerra com ninguem, muito menos quando mete fanatismos. A minha vida não é futebol.
PS: Esse video diz respeito a uma pessoa que viu o benfica nos seus bons tempos de merecida gloria... não diz respeito em benfica de hoje..
O homem ja nem aqui veio comentar mais e continuam na mesma lenga lenga...enfim, nem todos podemos gostar do amarelo, cada um tem o seu gosto..
A vossa arrogancia e mania de grandeza é que poe raiva, com a historia do glorioso e etc, e acredita que e' por isso que muita gente se vira contra voces, porque não sao humildes, tentam ser os maiores a força toda...podem ser no guiness, mas no campo não é isso que se vê.
ratiinho, acredita que sou um daqueles 100 que se me pedissem para escolher, escolheria o Porto..Pelos motivos que meti acima e não só...mas isso já são outros 500..
Isso é mt a frente pa eles pa...eu nem me vou dar ao trabalho de lhes responder... o que eu sei é porque é que ontem não fiquei em casa...!!
E também gostei do caceteiro do david luiz que devia ter levado vermelho directo pela entrada de pitons... do cabeça "do das caldas" que andou aos pontapés ao outro no chão que devia ter levado outro vermelho directo e tb n levou... gostei do golo legal que foi anulado ao nacional... enfim, benfiquismo no seu melhor mais uma vez... ja pa nao falar que houve outra vez cacetada nos tuneis e ninguem foi castigado... so o Hulk é que bate, mais ng...
quando tu tens no teu clubezeco um miguel veloso, vens falar do david luis ? OMFG
CARREGA BENFICA
iainda agora o sporting ganhou ao benfica em futsal 2-0, o segundo golo é uma grande jogada e eu dou o devido valor e digo que foi justo. mas mesmo assim ainda tao um ponto atras.
Foi um bom jogo... pena o 1º golo, penso que a equipa dps desse golo sofrido aos 10s ficou desorientada...
Agora é o campeonato da Europa...
pode ser que se o ricardinho (apenas o melhor em portugal) la estivesse a historia fosse outra, ou ate nao..
o que conta e que nos sabemos dar o merito a quem o tem.. em vez de tarmos praki a dizer haaa mas o jogador do benfica foi expulso e o deo do sporting n foi blablabla..
voces dizem k kd somos roubados ate cai o mundo mas voces sao o clube mais chorao.. basta lembrar o dias ferreira o paulo bento e o joao moutinho que ate me faz chorar de rir quando os vejo sempre a atacar a liga a arbitragem..
é uma vergonha uma equipa que nem merece ganhar o jogo que pratica um pessimo espetaculo que nem leva os seus proprios adeptos ao estadio criticarem os arbitros.. se jogassem bem e nao ganhassem era outra historia...
O Braga foi superior ao Sporting? Não devemos ter visto o mesmo jogo está visto...
Quanto ao Ricardinho é o melhor de Portugal sem duvida, mas ele joga sozinho? não me parece...o colectivo é que faz uma grande equipa e nao um jogador...senão iamos todos para o xadrez ou o bilhar...