SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Só te estás a esquecer do golo limpinho anulado ao Setubal.;-)

Não digas isso! Então o gajo do setubal tava praí 2kms fora de de jogo!!! E segundo o Jesus ainda houve mais dois penaltis para além do marcado :rir::rir:


edit: mbernardes o benfica ficava a perder 2-1 e é um golo anulado o que é ainda mais grave do que se fosse um fora-de-jogo noutro sitio. O outro fora-de-jogo também só deixava o gajo do setubal na cara do Quim. Nada de especial.
 
Last edited:
Onde é que o Benfica é lavado ao colo, foras de jogo mal tirados a penalizar o Setubal e um penalti que ficou por marcar naquela sarrafada ao Di Maria.

Nos foras de jogo mal tirado contra o Leiria já não falas....

Tascas.man o Rui Santos do Ibizaclubpt lol

Voçes têm a lata de dizer que não sao levados ao colo depois do jogo de hoje? Fod@-se... eu sou msm mta parvo por tar a perder tempo com voçes...

O Rui Santos é mais um comentador desportivo completamente imparcial... é outro que devia era ter vergonha de aparecer na TV...

Só te estás a esquecer do golo limpinho anulado ao Setubal.;-)

Isso não interessa.... ta incluido!! Resta dizer é que o benfica perdia o jogo, mais nada! Mas claro que isso seria um escandalo... os homens fartam-se de dar voltas a arranjar maneira de ficarem na frente do campeoanto, podiam ter ficado com 6 pontos de avanço (com mais 2 jogos que é o que ng diz) e agora iam perder o jogo? És doido... tinham que arranjar uma maneira kk de pelo menos não perderem!
 
Eh, so sportinguistas contentes.. Hoje estudaram bem a liçao! mas foi em alvalade.. vergonha empatar com o setubal fora? vergonha é perder em casa com a academica, levar lenços brancos, poder ir para 6º classificado, eliminado de todas as competiçoes menos taça da liga e ainda vir gozar com o 1º classificado. Isso sim eu teria vergonha. Em relação ao sermos levados ao colo, nao concordo, é verdade houve 2 foras de jogo mal tirados um dos quais golo ao setubal, mas tambem ha dois lances na area do setubal muito duvidosos.. mao na bola e sarrafada no di maria.Por isso dividiu-se o mal pelas aldeias. O resultado foi justo no que foi para mim uma das piores ou a pior exibiçao da epoca do Benfica.
 
Eh, so sportinguistas contentes.. Hoje estudaram bem a liçao! mas foi em alvalade.. vergonha empatar com o setubal fora? vergonha é perder em casa com a academica, levar lenços brancos, poder ir para 6º classificado, eliminado de todas as competiçoes menos taça da liga e ainda vir gozar com o 1º classificado. Isso sim eu teria vergonha. Em relação ao sermos levados ao colo, nao concordo, é verdade houve 2 foras de jogo mal tirados um dos quais golo ao setubal, mas tambem ha dois lances na area do setubal muito duvidosos.. mao na bola e sarrafada no di maria.Por isso dividiu-se o mal pelas aldeias. O resultado foi justo no que foi para mim uma das piores ou a pior exibiçao da epoca do Benfica.

Vai.te deitar que ja sao horas lampilhas :D
 
lolol lagarto de carro azul e minimos vermelhos xD nunca me enganas-te! abraço amigo

ahahahah, nem me digas nada f*ç, mal vi o jogo de hoje, mas o que vi foi nojento, mau demais mesmo...Impressao minha ou nao tinhas aqela jante??! A menos que tenha memoria curta! abraço amigo!!
 
O sporting nao vi, apenas ouvi. o Benfica como ja disse uma das piores da epoca, acontece. A jante é a mesma, agora vem é choques cupra, olha la é impressao minha ou a ultima vez que vi o teu carro o banco do passageiro tava pior frequentado? lol abraço!
 
O sporting nao vi, apenas ouvi. o Benfica como ja disse uma das piores da epoca, acontece. A jante é a mesma, agora vem é choques cupra, olha la é impressao minha ou a ultima vez que vi o teu carro o banco do passageiro tava pior frequentado? lol abraço!

Ultima vez quando? Hoje tava a meter gota ca minha mae crl LOL
 
Nem vou comentar as besteiras q foram aqui ditas!!!

O Cardosos falhou a grande penalidade para mostrar qu não queremos ser levados ao colo!!!
 
os sportinguistas sao uns cocos azuis.. xoram pk vao descer de divisao e ficam atentos aos jogos do slb.. oh tascas es um traste aprende a licao homem.. o teu sporting e um clubzeco.. estamos em primeiro.. ahahah

vcs perdem e veem praki falar com quem ganhou um ponto fora..

vcs com uma equipa que luta pa nao descer perdem em casa..clubzeco como o zbording ninguem teme
 
Adoro ver estes Sportinguistas ridículos que, "à condição" estão a 19 (DEZANOVE) pontos do líder, atirar postas de pescada... Principalmente quando perderam em casa com a Académica, que ainda não tinha ganho qualquer jogo fora, mas pronto, como já se disse, essa gentinha não é do Sporting, sportinguistas não existem, existem ANTI-BENFIQUISTAS que vestem de verde... Whatever

Falando do jogo... Resultado justo, arbitragem de *****... Para os dois lados.

Acho graça aos comentários que li... No lance LIMPO (tal como o de ontem) do Luisão em Braga, que dava o empate, esta gentinha diz: "Não foi golo anulado porque o árbitro marcou falta..." E ontem?? Não se pode dizer que foi golo anulado, o que houve foi um fora de jogo assinalado, logo a perspectiva do Setubal ficar a ganhar 2-1 não se pode aplicar. E sim, o fora de jogo é mal assinalado!

Há dois penaltis que ficaram por assinalar a favor do Benfica, uma mão do Zoro (embora seja daqueles lances que se aceita) e falta sobre o Di Maria, que por acaso acaba por ver cartão amarelo e não joga o próximo jogo, será que estamos a ser levados ao colo?? Não me parece...

Ontem fomos fracos, não mostramos o futebol que temos praticado, aquele futebol que nos tem mantido na FRENTE ganho DENTRO DE CAMPO.

Falem em túneis, falem do que quiserem, mas quais foram as equipas com que o Benfica jogou que criaram problemas??

FCP, Nacional, Braga e Olhanense... Agora digam o que todas têm em comum?? Adoração ao "padrinho", não é por acaso que o Nacional só negociava o Micael com o Sporting a partir de 5,5 Milhoes e dizia só vender a totalidade do passe... Por quanto o FCP o levou??

Nada perdido, o Porto ganhando os dois jogos que tem em atraso fica a 4 pontos, o Braga ganhando fica com 2 de vantagem. O campeonato há muito que tem sido jogado a 3, mas gostei de ver a esperança da lagartagem quando diziam: "Se ganharmos em Braga podemos pensar no campeonato" LOOOOOOOOOOL

11 golos marcados em casa e 10 sofridos, é uma EXCELENTE marca para um candidato ao título... RIDÍCULOS DO CRL!!!
 
Nem vou comentar as besteiras q foram aqui ditas!!!

O Cardosos falhou a grande penalidade para mostrar qu não queremos ser levados ao colo!!!

Teve azar, até o nosso melhor marcador tem azar... Mas digo-te que não gosto de ver o Cardozo marcar quando está sob pressão, ele por norma dá 3 passos para marcar o penalty, ontem deu uns 5 quando rematou já estava desiquilibrado...

O gajo marca sempre da mesma maneira, é certo que indo à baliza é golo, mas ontem não devia ter sido ele a marcar o penalty, mas também seria mau para o psicológico dele não confiar nele.

Que se foda, dia 13 estou lá às 17h para apoiar frente ao Belem!!

Este ano a estatistica tem sido bastante certa, sempre que marcámos primeiro NUNCA perdemos, e NUNCA perdemos um jogo após um resultado menos bom... A lagartagem que se ponha a pau LOLOL
 
Acho graça aos comentários que li... No lance LIMPO (tal como o de ontem) do Luisão em Braga, que dava o empate, esta gentinha diz: "Não foi golo anulado porque o árbitro marcou falta..." E ontem?? Não se pode dizer que foi golo anulado, o que houve foi um fora de jogo assinalado, logo a perspectiva do Setubal ficar a ganhar 2-1 não se pode aplicar. E sim, o fora de jogo é mal assinalado!

Hehehe foi por isso mesmo que não falei no golo anulado, e disse que estava incluido no fora de jogo, mas não perceberam, queimam-se com as proprias palavras lol

Tanta treta, o Benfica é levado ao colo mas tem 51 golos marcados, e tem condição para ganhar o Campeonato... mas o nosso campeonato tá ganho... dificilmente ficamos atrás do Sporting :rir::rir:
 
Teve azar, até o nosso melhor marcador tem azar... Mas digo-te que não gosto de ver o Cardozo marcar quando está sob pressão, ele por norma dá 3 passos para marcar o penalty, ontem deu uns 5 quando rematou já estava desiquilibrado...

O gajo marca sempre da mesma maneira, é certo que indo à baliza é golo, mas ontem não devia ter sido ele a marcar o penalty, mas também seria mau para o psicológico dele não confiar nele.

Que se foda, dia 13 estou lá às 17h para apoiar frente ao Belem!!

Este ano a estatistica tem sido bastante certa, sempre que marcámos primeiro NUNCA perdemos, e NUNCA perdemos um jogo após um resultado menos bom... A lagartagem que se ponha a pau LOLOL

Esse vosso melhor marcador é um espectáculo! 16 golos -> 6 golos de penalti e 3 penaltis falahdos senão já tinha 19!!!! =D>:lol:
 
Esse vosso melhor marcador é um espectáculo! 16 golos -> 6 golos de penalti e 3 penaltis falahdos senão já tinha 19!!!! =D>:lol:

Jovem, como se costuma dizer, não importa se é com a mão, o importante é marcar ;)

O tão "famoso" Jardel, quando jogou na lagartagem se lhe tirassem os penaltis que marcou tinha menos golos que o Nuno Gomes ;) (Acho que estava no Sporting e não no Porto, mas houve uma época assim)
 
Tudo o que desejo é que o Braga seja campeao, pois é quem merece, apesar de levar com castigos injustos espero que consiga manter o nivel e que seja campeao!
 
1257z.jpg

Ao menos o orelhas admite :rir:

O Cardosos falhou a grande penalidade para mostrar qu não queremos ser levados ao colo!!!

Agora é que desta cabo disto tudo :rir::rir:

Foi feito de tudo neste jogo para voçes ganharem, desde anularem golos limpos ao setubal até aos penaltys da ordem a favor do benfica. Uma equipa de milhoes, faz aquele jogo.... É ridiculo.

É mais vergonha uma equipa como a que o benfica tem, levados ao colo como são e empatarem com o Setubal do que um Sporting que um Sporting que ta uma miséria, assumido por todos os Sportingtuistas, perder com a Académica... em resposta a alguem que escreveu isto ai pa tras...

Infelizmente para voçes, a antecipação do jogo com o Leiria não teve 100% o efeito que voçes queriam... so ficam na frente com 4 pontos e mais 2 jogos jogados em vez de ficarem com 6 pontos de avanço... A garganeirisse da nisto.

Tudo o que desejo é que o Braga seja campeao, pois é quem merece, apesar de levar com castigos injustos espero que consiga manter o nivel e que seja campeao!

Os gajos foram ilibados.... as imagens n fazem prova e n ha nada nos relatorios dos arbitros.
 
Tudo o que desejo é que o Braga seja campeao, pois é quem merece, apesar de levar com castigos injustos espero que consiga manter o nivel e que seja campeao!

Castigos injustos??

Quem é o Vandinho para pontapear o treinador adjunto do Benfica? Amigo, quem faz ***** tem de ser punido.
 
Back
Top