SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

amigo... para ti e para os teus colegas a palavra nao conta... para mim conta... sao formas de ver a vida... e maneiras de estar


Voces é que têm de salvar a epoca num jogo... isto se der para ser salva
 
Dessa tua afirmação deduzo q os dirigentes do sporting tb são "manhosos",ñ são só os do Benfica como dizes.

Eu por norma não sou uma pessoa "manhosa", com quem não é "manhoso" cmg.... mas se tiver que lidar com alguem assim, tb o sei ser :ideia: respondi à tua pergunta.

Voces é que têm de salvar a epoca num jogo... isto se der para ser salva

A epoca vai ser "salva" (que eu nao considero isso pq pra mim a taça da liga não conta grande coisa) é se chegarmos a final e ganharmos o trofeu. Metam na cabeça que nos nao somos como voçes que em epocas más, salvam a epoca ganhando os jogos com o Sporting ;)
 
exacto... sem por ne tirar :D

E fala-se tanto de o benfica ter antecipado um jogo... quando o jogo da taça da liga da proxima semana foi a pedido do sporting para antecipar... nisso já nao se fala... já nao interessa... e ainda faltam à palavra

Mas quem te garante a ti que o presidente do Sporting faltou à palavra? Viste algum documento que prove aquilo que o Benfica disse?
Naõ digo que não seja verdade mas quando há falta de provas não acredito nem num nem noutro,simples.
Abraço.
 
sem stress... por acaso, e nao é pelo facto de o benfica poder sair ou nao... mas em portugal só ha dois trofeus... a liga e a taça de portugal... a taça da liga é para encher chouriços
 
sem stress... por acaso, e nao é pelo facto de o benfica poder sair ou nao... mas em portugal só ha dois trofeus... a liga e a taça de portugal... a taça da liga é para encher chouriços

Com a festa que fizeram o ano passado não me parece que seja para encher chouriços com dizes.
Abraço.
 
Com a festa que fizeram o ano passado não me parece que seja para encher chouriços com dizes.
Abraço.

nao foi de mim a festa certamente...

Desculpa esqueci me da super taça.. tens razao... tou a falar de competiçao de varias equipas... por isso me esqueci.

Que seja um bom jogo
 
Desculpa esqueci me da super taça.. tens razao... tou a falar de competiçao de varias equipas... por isso me esqueci.

Que seja um bom jogo

A Super Taça também acaba por ser uma competição de varias equipas uma vez que sao os vencedores de 2 competições por equipas. Embora seja uma taça um bocado ingrata pois é apenas 1 jogo. Pode dar-se o caso de uma equipa ter um dia mau e perder o jogo, apesar de ter feito uma boa jornada até aí.

Acho que podemos, à parte da competição, esperar um bom jogo. Afinal é sempre um derby. Esperemos apenas que os arbitros não estraguem o jogo.
 
sinceramente nao acredito...
E o Pedro Mendes vai dar muita estabilidade ao meio campo do sporting... acredita...

Acho que vai ser um bom jogo
 
espero que ganhe quem ganhar que a derrota seja justa para que nao haja qualquer tipo de desculpas..

as vezes as equipas podem ser beneficiadas.. mas mesmo sendo assim terem merecido ganhar o jogo..


ha pessoal as vezes que queixam das arbitragens mas tao tapados que nao veem que mesmo que fossem beneficiados nao ganhariam o jogo por nao apresentarem futebol no campo
 
1256s.jpg


Tadinho ta indignado... e ainda por cima é aldrabão. Diz que o josé eduardo bettencourt prometeu 30% da lotação do estádio quando este apenas se comprometeu a dar o dobro do que é estipulado por lei que são 5%. Enfim...
 
ele ao menos nao quer agredir os adeptos dos benfica que nao estao de acordo com ele...

ja o teu presidente nem pods falar mal se nao levas tautau.. eheh e ja provou mais do que uma vez que e um maior aldrabao de todos..

basta recordar o paulo bento forever ahahah=D>=D>
ou a cena dele dizer que viu o mourinho a rasgar a camisola do rui jorge e dps desmentir e dizer que foi o paulinho..... :confused::confused:
o dizer que o sa pinto vinha por muitos anos....:rir::rir:

esse clubzeco é uma risota pa!! vai la crucificar o rui patricio pk nos se tivermos que crucificar o LFV nos crucificamos cada um por si..
 
ele ao menos nao quer agredir os adeptos dos benfica que nao estao de acordo com ele...

ja o teu presidente nem pods falar mal se nao levas tautau.. eheh e ja provou mais do que uma vez que e um maior aldrabao de todos..

basta recordar o paulo bento forever ahahah=D>=D>
ou a cena dele dizer que viu o mourinho a rasgar a camisola do rui jorge e dps desmentir e dizer que foi o paulinho..... :confused::confused:
o dizer que o sa pinto vinha por muitos anos....:rir::rir:

esse clubzeco é uma risota pa!! vai la crucificar o rui patricio pk nos se tivermos que crucificar o LFV nos crucificamos cada um por si..

Eu não vi o presidente do Sporting a querer agredir ninguem :confused:

Ja provou que é aldrabão? Nc vi, mas tudo bem. Vou acreditar na palavra de um benfiquista :rir:

Paulo Bento foi-se embora por vontade propria... ninguem o mandou embora.

O Sá Pinto que eu saiba tb foi ele que se demitiu...

Não sei qual o clube que é mais risota, se o Sporting que assumidamente ta a fazer uma epoca de merd@, se o teu clube que apelidado de melhor do mundo, ja devia tar a levar 3-1 do Setubal... vergonha. Nem levados ao colo conseguem tar a ganhar o jogo...!
 
Grande jogo do Vitoria de Setubal... contra tudo e contra todos e mesmo assim consegue sacar um empate. Equipa maravilha levada ao colo até à ultima casa e nem mesmo assim conseguem ganhar a merd@ do jogo.... VERGONHA!
 
Grande jogo do Vitoria de Setubal... contra tudo e contra todos e mesmo assim consegue sacar um empate. Equipa maravilha levada ao colo até à ultima casa e nem mesmo assim conseguem ganhar a merd@ do jogo.... VERGONHA!

Onde é que o Benfica é lavado ao colo, foras de jogo mal tirados a penalizar o Setubal e um penalti que ficou por marcar naquela sarrafada ao Di Maria.

Nos foras de jogo mal tirado contra o Leiria já não falas....

Tascas.man o Rui Santos do Ibizaclubpt lol
 
Onde é que o Benfica é lavado ao colo, foras de jogo mal tirados a penalizar o Setubal e um penalti que ficou por marcar naquela sarrafada ao Di Maria.

Nos foras de jogo mal tirado contra o Leiria já não falas....

Tascas.man o Rui Santos do Ibizaclubpt lol
Só te estás a esquecer do golo limpinho anulado ao Setubal.;-)
 
Back
Top