SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nos com aimar lesionado, di maria castigado, david luis castigado, javi garcia castigado, ramires lesionado, cardozo castigado, luisao lesionado, fabio coentrao castigado e carlos martins lesionado ganhamos sempre...

alguns dos jogos foram jogadores importantes lesionados e castigados em simultaneo e nos ganhamos na mesma... nao percebu dizerem que nao ganham o campeonato pk teem 1 jogador importante castigado lol
 
atao o sistema é assim...!

Também me parece... tadinhos têm jogos pa Europa... O Sporting joga a 6 e dps leva com eles a 9 e ainda mais os jogos pa Europa e não se queixa... enfim...

Ainda por cima agora lembraram-se de fazer queixa contra os jogadores do Braga.. passado tanto tempo lembraram-se que agora dava jeito... ja conseguiram castigar mais 2... agora tão eles bem.
 
O Benfica recebe esta noite a U. Leiria em partida antecipada da 20.ª jornada do campeonato. Face ao elevado número de jogos que os encarnados têm de disputar este mês, os responsáveis das águias optaram por antecipar o encontro, que se realizaria no intervalo dos dois jogos com o Hertha Berlim, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa.

Desta forma, a formação da Luz pode isolar-se no topo da classificação e colocar alguma pressão nos rivais diretos na luta pelo título, nomeadamente o Sp. Braga. No entanto, o adversário do Benfica não se afigura nada fácil. A U. Leiria está na 5.ª posição da tabela, a apenas um ponto do Sporting e está a realizar uma época surpreendente. E nas últimas cinco deslocações ao Estádio da Luz a contar para o campeonato, os leirienses só perderam em duas ocasiões, conseguindo três empates.


Elevado numero de jogos.... minha nossa... nem pa taça de Portugal jogaram... Têm 1 derby... o Sporting tem 3.. O Porto tem 2..

E podiam ser um bocado menos declarados... chibam-se todos.
 
Last edited:
Também me parece... tadinhos têm jogos pa Europa... O Sporting joga a 6 e dps leva com eles a 9 e ainda mais os jogos pa Europa e não se queixa... enfim...

Ainda por cima agora lembraram-se de fazer queixa contra os jogadores do Braga.. passado tanto tempo lembraram-se que agora dava jeito... ja conseguiram castigar mais 2... agora tão eles bem.

Se calhar os responsaveis do sporting, nao fizeram o mesmo pedido, ou simplesmente nem ligaram. Foi mais uma vitoria merecida. Podem falar do que quiserem o benfica ganha os jogos no campo. Ah e olhem terramoto no Haiti.. nao foi o benfica! Mas que tem deixado alguns meio abanados tem..
 
por mim havia jogos ao fim de semana e a meio da semana

assim é que era

Se fossem assim para todos, concordo plenamente. Os gajos recebem o que recebem, têm que justificar. Queria ve-los a fazerem o que se faz por exemplo no ciclismo... nas grandes voltas, 3 semanas de competição em media com 180km por etapa... e ninguem se queixa de nada...

Se calhar os responsaveis do sporting, nao fizeram o mesmo pedido, ou simplesmente nem ligaram..

Porque secalhar é um pedido que nao faz assim tanto sentido.... pediram para o jogo com o benfica pelas razões obvias, razoes essas que o benfica não tem, mas enfim...
 
Até posso concordar contigo quando dizes que nao ha necessidade, pois em Inglaterra joga-se 2as vezes por semana e corre-se bem mais. Agora isso nao é culpa do benfica, Há mais jogos que o normal para uma equipa portuguesa, houve essa preocupação. Nao vejo o problema nisso. Se o sistema está mal feito.. é com a liga, ninguem contornou o sistema.
 
Mas eu não tou a culpar o benfica... o benfica fez o seu trabalho que era pedir a mudança dos jogos segundo o que lhes da mais jeito. Defendeu os seus interesses... errado esta quem aceita este tipo de coisas, a meu ver erradas quando ha outras equipas com mais carga de jogos e que no meio disto vai ser prejudicadas.

PS: Não querem vender o Saviola? :finga:
 
Não amigos não é má disposição,é apenas a constatação de um facto.
Abraço.

Tu devias era tar caladinho em relação a túneis,pois a vergonha continua,podes encomendar as faixas depois da vergonha de hoje,castigarem o Vandinho com 3 meses,o Móssoro com 3 jogos(2 dos melhores jogadores do Braga) e então do Benfica ninguém fez nada? No minimo estranho.
Quanto aos resultados,como é óbvio não fiquei feliz,simplesmente constatei um facto.
Em relação à Taça é a conversa do costume,como vocês já lá não estão já não é prioritário.;-)
Abraço.

Querem ver que o Pinto da Costa agora tornou-se benfiquista?:rir:
 
Mas eu não tou a culpar o benfica... o benfica fez o seu trabalho que era pedir a mudança dos jogos segundo o que lhes da mais jeito. Defendeu os seus interesses... errado esta quem aceita este tipo de coisas, a meu ver erradas quando ha outras equipas com mais carga de jogos e que no meio disto vai ser prejudicadas.

PS: Não querem vender o Saviola? :finga:

Pois aí ja estamos de acordo. O saviola ta em grande forma, fez um grande jogo. Ver se aguenta-se até ao final da epoca a este ritmo sem lesoes. :)
 
o benfica tem um bom plantel qualquer coisa que se faça pos lados da luz toda a gente opina mas o benfica no campo vem dando a resposta e por muito que falem o que conta sao os pontos e nisso estamos na frente o resto é converça fiada !! justificaçoes para mas fases das suas proprias equipas ac culpa é de quem do benfica para variar!! ja estamos habituados a que seja assim o benfica tem sempre culpa de tudo e mais alguma coisa !!! so falta dizer ke o a bola entra porque é teleguiada pelos gaijos da liga !!! e so o ke falta mesmo ...
 
o tascas ta sempre preocupado com o benfica.. ate quando antecipamos jogos eles choram.. vai maze pensar na taça da liga pk a taça que pensavas que era tua ja foste..
 
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, afirmou esta quarta-feira que a sua equipa "teve momentos brilhantes" durante o triunfo por 3-0 sobre a União de Leiria, em jogo antecipado da 20ª jornada da Liga de futebol. "Tivemos momentos brilhantes mas tiramos o pé do acelerador nos últimos minutos. Fizeram um excelente jogo mas eu quero sempre mais mas, até ao momento, somos uma equipa forte", disse Jorge Jesus. O técnico, que falava em conferência de imprensa, após o encontro do Estádio do Luz, que deu a liderança provisória do campeonato aos "encarnados", considerou que o primeiro golo, marcado por Cardozo aos 10 minutos, tornou "as coisas mais fáceis". "Jogámos contra uma equipa que está a fazer um bom campeonato e tínhamos a certeza que não íamos ter facilidades mas entramos muito fortes na partida. Com o primeiro golo, tudo se tornou mais fácil", acrescentou. Por seu lado, o técnico da União de Leiria assumiu a superioridade do Benfica mas destacou a "entrega a atitude" dos jogadores da equipa da cidade do Lis. "Não jogámos com uma equipa qualquer. Fizemos aquilo que era possível e até estivemos bem em termos estratégicos", referiu Lito.

abraçada a todos e tolos os BENFIQUISTAS

continua a carregar GLORIOSO SLB :twisted::twisted:
 
O Benfica recebe esta noite a U. Leiria em partida antecipada da 20.ª jornada do campeonato. Face ao elevado número de jogos que os encarnados têm de disputar este mês, os responsáveis das águias optaram por antecipar o encontro, que se realizaria no intervalo dos dois jogos com o Hertha Berlim, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa.

Desta forma, a formação da Luz pode isolar-se no topo da classificação e colocar alguma pressão nos rivais diretos na luta pelo título, nomeadamente o Sp. Braga. No entanto, o adversário do Benfica não se afigura nada fácil. A U. Leiria está na 5.ª posição da tabela, a apenas um ponto do Sporting e está a realizar uma época surpreendente. E nas últimas cinco deslocações ao Estádio da Luz a contar para o campeonato, os leirienses só perderam em duas ocasiões, conseguindo três empates.


Elevado numero de jogos.... minha nossa... nem pa taça de Portugal jogaram... Têm 1 derby... o Sporting tem 3.. O Porto tem 2..

E podiam ser um bocado menos declarados... chibam-se todos.

Pelo jogo q vocês fizeram no Dragão tb posso dzer q não jogaram!!!:lol::rir:
 
Back
Top